x
Convex Datacenter
Página 79 de 148 PrimeiroPrimeiro ... 29697071727374757677787980818283848586878889129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 937 a 948 de 1773
    Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Agradecimentos: 0

Deve aumentar o consumo. Pelo menos na minha XJ quando tive que tirar até providenciar um novo aumentou um pouco o consumo.
    Cherokee Shrek (Sujo e fedorento, mas todo mundo gosta)

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Muito obrigado Antonio.

Não sei se realente está entupido, mas não custa aprender e estar informado para tomar as decisões mais acertadas.

Gostaria de saber se tem algum problema rodar sem, além da poluição. Na minha pajero é apenas uma sonda lambda e vai antes do catalisador;

abraços
    Eddie

Acho que não vai ter problema, na Cherokee que tem duas sondas lambda a leitura da segunda sonda fica prejudicada e causa aumento de consumo e outras falhas, tira o catalizador e vê no que dá, se aumentar o consumo ou causar alguma falha instala um "genérico".

Abs
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Citação Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Eddie
    Acho que não vai ter problema, na Cherokee que tem duas sondas lambda a leitura da segunda sonda fica prejudicada e causa aumento de consumo e outras falhas, tira o catalizador e vê no que dá, se aumentar o consumo ou causar alguma falha instala um "genérico".
    Abs
    Obrigado pela informação Antonio.

Hoje cedo, para tirar a cisma mandei tirar o catalizador, para inspeção visual e ver como o motor funcionaria sem

Retirando o catalisador

Já fora do carro

Visualmente bem em ordem com pouca carbonização, sem barulho de nada solto dentro e permitindo enxergar do outro lado.

Por cisma mandei água no sentido contrario do fluxo de gases e a água passa livre e nenhuma sujeira/partículas saiu neste processo. Depois foi seco usando uma mangueira do compressor e recolocado.

Dei uma volta sem o catalisador, e além de uma barulheira do cão, definitivamente precisaria de um pedaço de cano no lugar dele para que a compressão ficasse normal, o motor fica solto demais e acaba não desenvolvendo.

Cisma tirada, continuo na lida para resolver o sensor MAF.

Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Revendo as fotos de hoje....

PQP esta pajero está ficando uma tetéia!|

[]s egocêntricos
    fuck the fuel economy

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13

[]s egocêntricos

Passemos para os próximos desafios! rs

Ta bonitona mesmo Tio ! Pajero e um bom dono, vão longe!

abraços!

Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Passemos para os próximos desafios! rs
    Ta bonitona mesmo Tio ! Pajero e um bom dono, vão longe!
    abraços!
    Isso mesmo Rubens,

A saga do sensor MAF continua. Achei o código da peça pelo VIN no Part Souq e mandei para o vendedor da china, amanhã (diferença de fuso horário é soda) ele verá se tem ou se consegue providenciar.

Acabei não resistindo e comprei um milha led de 18w foco aberto para usar como luz de ré e iluminação da quinta porta que irá receber uma mesinha dobrável, que caiba o fogareiro. Esse vai no meio do bagageiro na parte de trás.

http://pt.aliexpress.com/item/Free-S...mmendVersion=2

[]s
    fuck the fuel economy

Usuário
    Entrada
    22/12/2014
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Galera comecei a futucar ,parece um caminha sem fim mas ,vamos indo , trocando os retentores de comando e o da polia do virabrequim,super vazamento de óleo , e como é obvio troquei todas as correias ,esticadores e afins,agora uma pergunta,a v6 3.0 12 válvulas 1998, tem quantos cilindros hidráulicos de embreagem,abraços em todos e vamo que vamo!!!-img_20150304_093421.jpg-img_20150304_093355.jpg-img_20150304_093410.jpg-img_20150304_145234.jpg

Citação Postado originalmente por bifocal RJ Ver Post
    Galera comecei a futucar ,parece um caminha sem fim mas ,vamos indo , trocando os retentores de comando e o da polia do virabrequim,super vazamento de óleo , e como é obvio troquei todas as correias ,esticadores e afins,agora uma pergunta,a v6 3.0 12 válvulas 1998, tem quantos cilindros hidráulicos de embreagem,abraços em todos e vamo que vamo!!!-img_20150304_093421.jpg-img_20150304_093355.jpg-img_20150304_093410.jpg-img_20150304_145234.jpg

Parabéns pela viatura e seja bem vindo!

A tua é automática ou manual?

[]s
    fuck the fuel economy

Usuário
    Entrada
    22/12/2014
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Olá Tio eddie,

Manual com gnv o vazamento de óleo acabou mas tenho que trocar meu cilindro da embreagem meu pedal ficou sem pressão , completei o óleo do sistema ae coloquei um palito de dente na tampa do reservatorio,incrivelmente a pressão estabilizou e estou com pedal ate comprar o cilindro,isso ja tem 2 semanas,rsrsrsrsrs,mudando de assunto , seu bagageiro ficou sensacional ,quanto vc gaastou no total,desculpe a pergunta,vou fazer um tambem e andei pesquisando os preços mas ainda não fui a um serralheiro para perguntar e queria só ter uma base , abraços
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Ta linda mesmo tio!!

Vai colocar farol de milha no bagageiro???

[]s egocêntricos
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

Citação Postado originalmente por bifocal RJ Ver Post
    Olá Tio eddie,
    Manual com gnv o vazamento de óleo acabou mas tenho que trocar meu cilindro da embreagem meu pedal ficou sem pressão , completei o óleo do sistema ae coloquei um palito de dente na tampa do reservatorio,incrivelmente a pressão estabilizou e estou com pedal ate comprar o cilindro,isso ja tem 2 semanas,rsrsrsrsrs,mudando de assunto , seu bagageiro ficou sensacional ,quanto vc gaastou no total,desculpe a pergunta,vou fazer um tambem e andei pesquisando os preços mas ainda não fui a um serralheiro para perguntar e queria só ter uma base , abraços
    Bifocal,

Gastei pouco mais de R$ 800,00 no bagageiro, execução do serralheiro e projeto e acompanhamento meus. O que postei neste tópico até o produto final teve algumas mudanças que ainda não atualizei.
    Quanto ao cilindro de embreagem não sei te dizer pois a minha é automática, mas dpa uma olhada neste link

https://partsouq.com/

Vai em catálogos antigos, mitsubishi, pajero e acha o VIN (vahicle identification number) compatível com o da tua pajero e lá tem praticamente todo o catálogo com as peças e códigos dos diferentes sistemas.

O VIN você acha em uma plaquetinha no cofre do motor.

Abraços
    fuck the fuel economy

Citação Postado originalmente por abelvilas Ver Post
    Ta linda mesmo tio!!

Vai colocar farol de milha no bagageiro???
    Vou sim Abel.

Na na parte de trás, bem no meio vai este http://pt.aliexpress.com/item/Free-S...mmendVersion=2

E na frente, entre as duas travessas verticais este http://pt.aliexpress.com/item/22-inc...mmendVersion=2

Agora é aquele exercício de paciência de esperar chegar.

Abraços
    fuck the fuel economy

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jipão super preparado
      Por Marcio Rossetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/05/2013, 18:39
    2. Jipão 59 vermelhão-lindo
      Por jipmica no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/08/2010, 19:47
    3. Jipão Argentino
      Por niva91 no fórum Humor
      Respostas: 4