x
Convex Datacenter
Página 87 de 148 PrimeiroPrimeiro ... 37777879808182838485868788899091929394959697137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,033 a 1,044 de 1773
    Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Agradecimentos: 2

O SUFÂO tá ficando show!

Como o Amostardeiro falou, o botão do gol fica legal. Tem também o botão da f1000 mais nova.

Eu instalei um botão de uma estiera eletrica velha que desmontei. Logo acredito que em lojas de material eletrico industrial deva achar.
    Meus farois de milha iluminam igual a lanterna do capitão caverna. KKKKKKKKKKK
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

Citação Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Eddie
    Na Cherokee instalei uns faróis de ré no bagageiro com acionamento no painel, consegui um liga/desliga do Gol ou algo assim muito parecido com os da Pajero, inclusive com iluminação.
    Abs
    Ótima dica Antonio,

Vou olhar o que tem de espaço pronto para evitar furos no Painel, mesmo que os botões fiquem longe um do outro.

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Citação Postado originalmente por jairferreira Ver Post
    O SUFÂO tá ficando show!
    Como o Amostardeiro falou, o botão do gol fica legal. Tem também o botão da f1000 mais nova.
    Eu instalei um botão de uma estiera eletrica velha que desmontei. Logo acredito que em lojas de material eletrico industrial deva achar.
    Meus farois de milha iluminam igual a lanterna do capitão caverna. KKKKKKKKKKK
    Botão de esteira elétrica, farol de milha igual a lanterna do Capitão Caverna....só tu mesmo Jair!

[]s
    fuck the fuel economy

Para quem anda com saudades das iguarias....almoço de domingo:

Linguiça fininha de pernil apimentada, coraçãozinho, cebola e alho de aperitivo

Legumes e picanha no disco...nham, nham

Pensa num sacrifício.......

[]s
    fuck the fuel economy

Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Botão de esteira elétrica, farol de milha igual a lanterna do Capitão Caverna....só tu mesmo Jair!

[]s

É serio veio, o botão coube certin!

Os farois foi meu pai que me deu aí tenho que usar, mas vou colocar umas lapadas de 100w pra ver se melhora.

07:00 hs, as lombrigas no maior UFC (de fome) aí vejo essas fotos, as lombrigas pararam de brigas pra curtir as imagens! kkkkkkkkkkkkkk

Essa carne e essa linguiça dentro do pão não sei nem como explicar...

Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Para quem anda com saudades das iguarias....almoço de domingo:

Linguiça fininha de pernil apimentada, coraçãozinho, cebola e alho de aperitivo

Legumes e picanha no disco...nham, nham

Pensa num sacrifício.......

[]s

Tio Eddie, vc faz a gente pecar. Os pecados da inveja e da gula.

kkkkkkkkkkkk. Brincadeira! Mas que todo mundo ficou com água na boca, ah, isso ficou!

Abração!
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

É serio veio, o botão coube certin!
    Os farois foi meu pai que me deu aí tenho que usar, mas vou colocar umas lapadas de 100w pra ver se melhora.
    07:00 hs, as lombrigas no maior UFC (de fome) aí vejo essas fotos, as lombrigas pararam de brigas pra curtir as imagens! kkkkkkkkkkkkkk
    Essa carne e essa linguiça dentro do pão não sei nem como explicar...
    Jair e Antonio,

Olhando interior do carro com calma, achei no console central um locar preparado para dois botões lado a lado. Aproveitei que a Pajero está no eletricista arrumando o alternador, que pifou hoje cedo, e já pedi para o eletricista encomendar dois botões que caibam ali para vir junto com a peça do alternador que não tem na cidade .

Assim que chegar a barra de led, alpem da instalação está programada da revisão de duas tomadas 12v e das luzes do salão que não estão funcionando (luzes do salão não acendem ao abrir a porta, apenas ligando no botão).

Dai aproveito a parada e faço tudo de uma só vez.

[]s

Ah, Jair, sanduiche de linguiça....que tal esse?

Abraços
    fuck the fuel economy

Citação Postado originalmente por Múcio Luiz Ver Post
    Tio Eddie, vc faz a gente pecar. Os pecados da inveja e da gula.

kkkkkkkkkkkk. Brincadeira! Mas que todo mundo ficou com água na boca, ah, isso ficou!
    Abração!
    Rapaz, você precisa experimentar......ai sim vai ficar com vontade ao ver as fotos.

Abração
    fuck the fuel economy

Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Rapaz, você precisa experimentar......ai sim vai ficar com vontade ao ver as fotos.

Abração
    Tio Eddie,

As luzes do salão tenho quase certeza que é problema nos interruptores. Geralmente crosta nos contatos.

Tire eles e veja se estão fazendo terra com a chaparia.

Aperte o pino de forma que consiga aplicar limpa contato e ele entre no interruptor.

No lado do motorista o interruptor é dividido em dois (internamente) acende a luz de salão e as luzes da porta.

Se tiver paciencia dá pra desmontar e limpar as peças internas (com muito cuidado porque as peças são muito pequenas)

O local que citou para os botões se não me engano (estou com preguiça de ir olhar no manual) é para o botão do bloqueio do diferencial traseiro. Bom, local é oque não falta... hehehehe

Quanto ao sanduiche,

é o que todo mcdonalds sonha em ser um dia, mas tá longe....

Tio Eddie,
    As luzes do salão tenho quase certeza que é problema nos interruptores. Geralmente crosta nos contatos.
    Tire eles e veja se estão fazendo terra com a chaparia.
    Aperte o pino de forma que consiga aplicar limpa contato e ele entre no interruptor.
    No lado do motorista o interruptor é dividido em dois (internamente) acende a luz de salão e as luzes da porta.
    Se tiver paciencia dá pra desmontar e limpar as peças internas (com muito cuidado porque as peças são muito pequenas)
    O local que citou para os botões se não me engano (estou com preguiça de ir olhar no manual) é para o botão do bloqueio do diferencial traseiro. Bom, local é oque não falta... hehehehe
    Quanto ao sanduiche,
    é o que todo mcdonalds sonha em ser um dia, mas tá longe....
    Obrigado pelas dicas Jair,

Vou deixar para o eletricista fazer o serviço uma vez que acredito ser mais rápido e efetivo.
    Se eu achar os botões, vou usar os espaços no console central mesmo, assim não poluo o painel nem fico inventando moda com um botão em cada canto.

O Cilindro mestre de freio novo (segundo novo que compro) já deve estar nos correios, e espero que o sensor MAF também.

Vai ser bom deixar o carro zerado para o feriado.

[]s
    fuck the fuel economy

Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Obrigado pelas dicas Jair,

Vou deixar para o eletricista fazer o serviço uma vez que acredito ser mais rápido e efetivo.
    Se eu achar os botões, vou usar os espaços no console central mesmo, assim não poluo o painel nem fico inventando moda com um botão em cada canto.

O Cilindro mestre de freio novo (segundo novo que compro) já deve estar nos correios, e espero que o sensor MAF também.

Vai ser bom deixar o carro zerado para o feriado.

[]s
    Uma vez eu falei que os freios traseiros estava travados devido o fluido ter virado lama. Troquei as pastilhas e o fluido, destravei as pinças e parou o ruido quando mudava de D para R.

O ruido voltou. Domingo dei uma conferida e as pinças estão OK. Mexi na valvula equalizadora (aquela que fica na parte de cima do eixo e me parece que ela está travada fechada não permitindo que o fluido chegue com força a pinça.

Qualquer hora dessas vou desmontar pra ver se é isso mesmo e posto o resultado.

Uma vez eu falei que os freios traseiros estava travados devido o fluido ter virado lama. Troquei as pastilhas e o fluido, destravei as pinças e parou o ruido quando mudava de D para R.
    O ruido voltou. Domingo dei uma conferida e as pinças estão OK. Mexi na valvula equalizadora (aquela que fica na parte de cima do eixo e me parece que ela está travada fechada não permitindo que o fluido chegue com força a pinça.
    Qualquer hora dessas vou desmontar pra ver se é isso mesmo e posto o resultado.
    Jair,

A Vávula proporcionadora do Sufão está fora pois havia a suspeita que fosse ela o problema. Tentei convencer o mecânico a abrir, mas ele tem receio de abrir e não ter os componentes do reparo para fechar, e confesso que achei bem salgado o preço de uma válvula proporcionadora nova.

O cilindro mestre de freio já está em mãos, agora arrumar uma vaguinha na oficina antes do feriado.

[]s
    fuck the fuel economy

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jipão super preparado
      Por Marcio Rossetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/05/2013, 18:39
    2. Jipão 59 vermelhão-lindo
      Por jipmica no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/08/2010, 19:47
    3. Jipão Argentino
      Por niva91 no fórum Humor
      Respostas: 4