x
Convex Datacenter
Página 29 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 19202122232425262728293031323334353637383979129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 1773

Hybrid View

Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Agradecimentos: 2

Sonhador já disse tudo!

Já desmontou as lanternas traseiras pra ver como estão? As minhas alguém um dia instalou o gancho de reboque, fez a instalação pelo chicote das lanternas e isolou com "fita crepe". Belo eletricista!

Outra coisa, você lavou a viatura e agora apareceu o problema. Será que não foi água que atingiu a parte de traz das lanternas?
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

Citação Postado originalmente por jairferreira Ver Post
    Sonhador já disse tudo!
    Já desmontou as lanternas traseiras pra ver como estão? As minhas alguém um dia instalou o gancho de reboque, fez a instalação pelo chicote das lanternas e isolou com "fita crepe". Belo eletricista!
    Outra coisa, você lavou a viatura e agora apareceu o problema. Será que não foi água que atingiu a parte de traz das lanternas?
    Jair, tem bola de reboque com tomada para sinaleira, e será outro ponto verificado.

Quando mandei bater água, já não estava funcionando. Mas mesmo assim, água não deveria fazer este estrago, se não, como vai pro off road?

Anotando para seguir o roteiro na segunda
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Agradecimentos: 0
    Meu honda city queimou a luz de freio. Troquei a lâmpada (comprei original).
    Após duas semanas, durante uma viágem, queimou o fuzivel da luz de ré por três vezes em 1 dia (como o carro é automático não conseguia destravar o cambio porque necessita do funcionamento da luz de ré para tal - tinha que destravar manualmente).
    Comprei um monte de fuzíveis e vim embora.
    Resultado, troquei a lampada e nunca mais queimou.
    Faça o que foi dito acima. Pode ser uma besteira como essa.
    Abraços.

PS.: Fui a Bonito há 2 anos (MELHOR LUGAR DO MUNDO) e vi a Milona (inconfundível) numa rua próximo ao Taboa. Até tentei achar o proprietário mas não consegui.
    Abraços com saudades de Bonito (devo voltar este ano - te procuro para voceê me ensinar a fazer aquela costela e cupim)
    Cherokee Shrek (Sujo e fedorento, mas todo mundo gosta)

Citação Postado originalmente por zé dedão Ver Post
    Meu honda city queimou a luz de freio. Troquei a lâmpada (comprei original).
    Após duas semanas, durante uma viágem, queimou o fuzivel da luz de ré por três vezes em 1 dia (como o carro é automático não conseguia destravar o cambio porque necessita do funcionamento da luz de ré para tal - tinha que destravar manualmente).
    Comprei um monte de fuzíveis e vim embora.
    Resultado, troquei a lampada e nunca mais queimou.
    Faça o que foi dito acima. Pode ser uma besteira como essa.
    Abraços.
    PS.: Fui a Bonito há 2 anos (MELHOR LUGAR DO MUNDO) e vi a Milona (inconfundível) numa rua próximo ao Taboa. Até tentei achar o proprietário mas não consegui.
    Abraços com saudades de Bonito (devo voltar este ano - te procuro para voceê me ensinar a fazer aquela costela e cupim)
    A dois anos a Milona ainda era minha.
    Quando vier, avise! Assamos a costela e tomamos umas.

[]s
    fuck the fuel economy

Gostei muito deste "rig', só colocaria o toldo do lado oposto em função da abertura da porta traseira....

Agora é segurar os Duendes........

-powered-duendes.jpg
    fuck the fuel economy

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Boa Tio!! Estou na fase de estudar racks tb...pq a casinha ta chegando...
    Gostei muito deste ...tb quero farol de milha em cima... e o puxadinha na lateral parece obrigatorio... igual ao pacato..
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Abel,

Fiz eu mesmo uma modificação simples na saída do escapamento e ficou bem legal. Ronco forte, porém não invade o interior e nem incomoda em viagens.

Retirei a ultima peça do escapamento. Ela é parafusada por 3 parafusos e substitui o tubo curvo de 2" por um tubo reto de 3".

Corta o tubo original a uns 3 centímetros da base e solda o tubo reto no lugar do que foi retirado.

Retira-se do tubo original o suporte que prende a borracha e solda no tubo reto.

O melhor é que é bem simples e fica praticamente original e depois se quiser pode desfazer e deixar original, coisa que nunca vou fazer. kkkkkkkkkkk

Dentro de túnel, estacionamento coberto a galera para o que está fazendo ver o que está passando. E quando afunda o pé é que o bicho se mostra.

Fica bruto!!

-dsc07817.jpg

Citação Postado originalmente por jairferreira Ver Post
    Abel,
    Fiz eu mesmo uma modificação simples na saída do escapamento e ficou bem legal. Ronco forte, porém não invade o interior e nem incomoda em viagens.
    Retirei a ultima peça do escapamento. Ela é parafusada por 3 parafusos e substitui o tubo curvo de 2" por um tubo reto de 3".
    Corta o tubo original a uns 3 centímetros da base e solda o tubo reto no lugar do que foi retirado.
    Retira-se do tubo original o suporte que prende a borracha e solda no tubo reto.
    O melhor é que é bem simples e fica praticamente original e depois se quiser pode desfazer e deixar original, coisa que nunca vou fazer. kkkkkkkkkkk
    Dentro de túnel, estacionamento coberto a galera para o que está fazendo ver o que está passando. E quando afunda o pé é que o bicho se mostra.
    Fica bruto!!
    -dsc07817.jpg

Hummm...ronco forte....fico pensando num escapamento 6 em 2 saindo lá atrás, com 3" cada cano......

Jair,

Gosto do jeitão dos pneus da pajero vermelha, apenas os acho muito largos - sou da turma que gosta de pneus mais finos, ou como dizem os gringos, "pizza cutters".

Acabei de comprar o sensor MAF da pajero. Garimpei bastante na net e optei por comprar da china R$ 263,31 com frete grátis. Chequei a especificação pela identificação do veículo. Daqui a uns MUITOS dias chega.

Agora estou procurando a sonda lambda (sensor de oxigênio). Algo mais a ser trocado de bate e pronto além de corpo do distribuidor e rotor no quesito consumo? (velas e cabos, ok)

Vamos falando
    fuck the fuel economy

Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Hummm...ronco forte....fico pensando num escapamento 6 em 2 saindo lá atrás, com 3" cada cano......

Jair,

Gosto do jeitão dos pneus da pajero vermelha, apenas os acho muito largos - sou da turma que gosta de pneus mais finos, ou como dizem os gringos, "pizza cutters".

Acabei de comprar o sensor MAF da pajero. Garimpei bastante na net e optei por comprar da china R$ 263,31 com frete grátis. Chequei a especificação pela identificação do veículo. Daqui a uns MUITOS dias chega.

Agora estou procurando a sonda lambda (sensor de oxigênio). Algo mais a ser trocado de bate e pronto além de corpo do distribuidor e rotor no quesito consumo? (velas e cabos, ok)

Vamos falando
    Limpeza de bicos
    Regulagem do ponto distribuidor
    Filtro de combustível
    Filtro de ar

Sensor de oxigênio faz muita diferença, lembrando que limpeza não resolve, tem que ser trocado mesmo. Estive pesquisando outro dia e ele é o mesmo usado em outros carros nacionais que não me lembro agora.
    Só me lembro que deve-se usar um pouquinho de graxa na rosca para evitar que no futuro ele trave no escapamento.

Estou trabalhando em um projeto "secreto" hehehehe para fazer a RURAL ficar mais econômica. Estou esperando chegar o material e se der certo posso postar aqui a receita?

Quanto aos pneu não vou mentir, eu curto um pneuzinho meio largo; não muito. As vezes fico pensando se existisse 265/80/16 seria perfeito!

Os escapamento, como estava sem grana fiz eu mesmo e terminei gostando aí já foi!

Limpeza de bicos - Anda não
    Regulagem do ponto distribuidor - Anda não
    Filtro de combustíve - Novo
    Filtro de ar - Novo

Sensor de oxigênio faz muita diferença, lembrando que limpeza não resolve, tem que ser trocado mesmo. Estive pesquisando outro dia e ele é o mesmo usado em outros carros nacionais que não me lembro agora.
    Achei salgado no Brasil e não achei ainda fora com a especificação para o carro, mas falta conhecimento para pesquisar sem ser pelo código de identificação ou modelo do carro

Só me lembro que deve-se usar um pouquinho de graxa na rosca para evitar que no futuro ele trave no escapamento. OK

Estou trabalhando em um projeto "secreto" hehehehe para fazer a RURAL ficar mais econômica. Estou esperando chegar o material e se der certo posso postar aqui a receita. Vou aguardar! E desejo sucesso na empreita!

Quanto aos pneu não vou mentir, eu curto um pneuzinho meio largo; não muito. As vezes fico pensando se existisse 265/80/16 seria perfeito. Existe 255/85R16 alto e fino. Infelizmente as opções de tamanho e modelos de pneus no Brasil são muito limitadas. Mesmo no PY, onde já tem uma variedade maior, o foco são as medidas padrão. Sendo assim, por hora sigo nos 265/70R16, ainda mais que em geral, pneus maiores afetam o consumo, para pior

Os escapamento, como estava sem grana fiz eu mesmo e terminei gostando aí já foi!
    Não está nos meus planos mexer no escapamento ainda.

Daqui a pouco vou ao eletricista tentar sanar de vez o assinto queima do interruptor de freio. Além de ter impresso várias páginas dos manuais, com circuitos elétricos, etc, já identifiquei um aterramento desconectado. Vamos ver o que vai dar.

[]s
    fuck the fuel economy

Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Tio Eddie,

Muito boa essa viatura vermelha, dá pra criar muita coisa interessante com base nela.

Gostei dos pneus, parecem muito com o desenho da rodagem VJ910, coisa que se fosse bem feito e ainda fosse permitido mandaria recapar os meus. Gosto muito desse desenho.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jipão super preparado
      Por Marcio Rossetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/05/2013, 18:39
    2. Jipão 59 vermelhão-lindo
      Por jipmica no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/08/2010, 19:47
    3. Jipão Argentino
      Por niva91 no fórum Humor
      Respostas: 4