x
Convex Datacenter
Página 85 de 148 PrimeiroPrimeiro ... 35757677787980818283848586878889909192939495135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,009 a 1,020 de 1773

Citação Postado originalmente por Múcio Luiz Ver Post
    Fala Tio!
    Vc fez parte do Grupo Escoteiro?
    A Luiza, minha filha mais velha é lobinha. Os chefes aqui estão insistindo para que eu faça os cursos e me torne um deles também. Preciso criar coragem. O movimento escoteiro é excelente.
    O Grupo daqui fez em dezembro um big acampamento dos filhos com os pais. Muito bom! Como ainda não tenho barraca, baixei o banco traseiro, joguei um colchonete e dormimos na Explorer.
    Como falei num post anterior, ficar perto daquilo que a gente tem de mais precioso - a nossa família - usando nossas viaturas para proporcionar-lhes momentos gostosos como esses não tem preço.
    []s!
    Grande Múcio

Ingressei no movimento escoteiro com 6,5 anos de idade no GE Tapejara, em Curitiba- PR, depois fui para o 18 GE AR Cruzeiro do Sul em BH - MG, em Sampa, fui membro do 1° GE SP, do 39 GE Guia Lopes e do 81 Umuarama. Encerrei minha participação mais ativa aos 23 anos por conta da faculdade, viagens etc, mas sempre que posso reencontro amigos e estou junto com o pessoal.

Minha mãe tem o título de velha loba por mais de 50 anos de serviços prestados ao movimento escoteiro, e além disso, meu avô materno foi escoteiro.

O movimento escoteiro é algo apaixonante, uma verdadeira escola de vida.

E acampar com a gurizada, seja acantonado ou no carro não tem preço.

Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Grande Múcio

Ingressei no movimento escoteiro com 6,5 anos de idade no GE Tapejara, em Curitiba- PR, depois fui para o 18 GE AR Cruzeiro do Sul em BH - MG, em Sampa, fui membro do 1° GE SP, do 39 GE Guia Lopes e do 81 Umuarama. Encerrei minha participação mais ativa aos 23 anos por conta da faculdade, viagens etc, mas sempre que posso reencontro amigos e estou junto com o pessoal.

Minha mãe tem o título de velha loba por mais de 50 anos de serviços prestados ao movimento escoteiro, e além disso, meu avô materno foi escoteiro.

O movimento escoteiro é algo apaixonante, uma verdadeira escola de vida.

E acampar com a gurizada, seja acantonado ou no carro não tem preço.

Abraços
    Rapaz... vc rodou bastante E que família escoteira!

Minha filha pertence ao 106 GE Oyaguara. Estamos na luta aqui junto com o pessoal. Eu não conhecia mais detalhadamente o movimento escoteiro até sermos apresentados no ano passado e a Luiza já ingressou nos lobinhos com 7 anos, na época.

Já participamos de Bingos, fizemos feijoadas, churrascos, passeios, mas o melhor são os acampamentos (ou acantonamentos). Eu e minha esposa somos pais muito participativos e como te falei, os chefes querem que dê mais um passo, sendo um deles.

Gente fina, da melhor qualidade.

[]s! E Sempre Alerta!
    4X4 Brasil
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

Citação Postado originalmente por Múcio Luiz Ver Post
    Rapaz... vc rodou bastante
    []s! E Sempre Alerta!
    Só um pouquinho, isso porque não citei as pontas:

Nasci em Belém, morei um ano em Manaus, 08 em Curitiba, 02 em Belo Horizonte, 15 em São Paulo e no final do ano completo 16 anos em Bonito.

Quando a se tornar dirigente (chefe) no movimento escoteiro, se tiveres tempo, vale a pena!

Sempre Alerta para Servir

[]s
    fuck the fuel economy

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    eita... isso aqui bombou...rs...

escoteiro, gás, ... hum... num sei nada...kkk ... so aprendendo... e babando...
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

Citação Postado originalmente por abelvilas Ver Post
    eita... isso aqui bombou...rs...

escoteiro, gás, ... hum... num sei nada...kkk ... so aprendendo... e babando...
    É isso ai Abel, já fiz bastante coisa na vida e como se diz, conhecimento não ocupa espaço e ninguém tira de você.

Vamos falando

[]s
    fuck the fuel economy

Usuário
    Entrada
    24/03/2015
    Local
    João Pessoa/PB
    Agradecimentos: 0
    Linda sua pajero, parabens!!!
    Pajero GLS-B 97 / Pajero IO 2002

Citação Postado originalmente por RaphaelTLM Ver Post
    Linda sua pajero, parabens!!!

Obrigado Raphael e seja bem vindo.

Você falou de consumo no outro tópico, como está o consumo da tua pajero?

[]s
    fuck the fuel economy

Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Obrigado Raphael e seja bem vindo.

Você falou de consumo no outro tópico, como está o consumo da tua pajero?

[]s
    Eita tio Eddie!!! Logo vou ficar te atentando as idéias.... Lembram da Pajero TR4 2008 que eu ia comprar da minha irmã em 2013? Na época com incríveis 28.000 km originais (quase não andava). Pois é... as coisas vão andando e minha irmã, pilhou de partir pra uma pajero zero. Lógico que eu já fiquei doidão pra comprar a viatura. NÃO QUERO ME DESFAZER DO CAVEIRÃO (F1000 4x4). Então resolvi me desfazer da minha montana 2012 e encarar mais um 4x4 na família. Bom pq minha mulher ama TR4. Meu único medo, perguntei pra minha irmã como estavam as trocas de óleo e filtros e ela disse: "AH! TROQUEI CLARO!" Perguntei a ela, quanto tempo fazia: "FOIIIII... ACHO QUE .... TEM 1 ANO ISSO!!". - kraleoooo!!! É doida mesmo! Depois descobri que foi em outubro do ano passado, mas realmente apesar de quase não rodar no carro, tem esses desleixos. Então pergunto: Como será que esse motorzinho Mit 2.0 se comporta com a falta de manutenção? O carro não tem nem 38.000 rodado, mas realmente é desleixo total. Acho que só aqueceu uma vez, queimou junta e foi trocada. Ela quer me entregar com os 4 pneus novos. Os dela acabaram com 38.000 km.... principalmente os da frente. Provavelmente nunca foi alinhado ou balanceado. Ela perdeu as revisões na autorizada, na época eu ainda consegui negociar a segunda revisão, mas depois ela não levou mais. Passou a levar em oficina comum sempre que eu dava um xilique por causa da falta de cuidado com o carro. Lataria merece um polimento, o carro cheira a novo ainda. Estepe sem uso, claro que está vazio pq ela nunca calibra o estepe. É a versão mais completa das TR4, só viu lama 1 única vez, e era eu dirigindo, apenas 20 km de estrada de terra, indo pra uma fazenda. 10 na ida e 10 km na volta. Ela atolou na faixa verde da quadra, numa grama molhada, daí fui lá tirar, engatei o 4x4 e saí. rsrsrsrs Foi a maior emoção que esse carro já viu. kkkkkkkkk
    Então? O que acha? Quais os problemas que poderei ter com o carro nessas condições?
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Xará, pega esse carro e põe a periódica em dia. O único problema desse carro é o consumo absurdo. De resto é bom.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Xará, pega esse carro e põe a periódica em dia. O único problema desse carro é o consumo absurdo. De resto é bom.
    Quanto ao consumo não to esquentando muito não. Realmente beberrona, mas pedi transferência pra uma unidade que fica a 3,5 km da minha casa. 800 metros de estrada de chão e o resto é asfalto. Então trabalhando tão perto, dá pra me dar o luxo de ter um carrinho mais bebedor um pouco.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Eita tio Eddie!!! Logo vou ficar te atentando as idéias.... Lembram da Pajero TR4 2008 que eu ia comprar da minha irmã em 2013? Na época com incríveis 28.000 km originais (quase não andava). Pois é... as coisas vão andando e minha irmã, pilhou de partir pra uma pajero zero. Lógico que eu já fiquei doidão pra comprar a viatura. NÃO QUERO ME DESFAZER DO CAVEIRÃO (F1000 4x4). Então resolvi me desfazer da minha montana 2012 e encarar mais um 4x4 na família. Bom pq minha mulher ama TR4. Meu único medo, perguntei pra minha irmã como estavam as trocas de óleo e filtros e ela disse: "AH! TROQUEI CLARO!" Perguntei a ela, quanto tempo fazia: "FOIIIII... ACHO QUE .... TEM 1 ANO ISSO!!". - kraleoooo!!! É doida mesmo! Depois descobri que foi em outubro do ano passado, mas realmente apesar de quase não rodar no carro, tem esses desleixos. Então pergunto: Como será que esse motorzinho Mit 2.0 se comporta com a falta de manutenção? O carro não tem nem 38.000 rodado, mas realmente é desleixo total. Acho que só aqueceu uma vez, queimou junta e foi trocada. Ela quer me entregar com os 4 pneus novos. Os dela acabaram com 38.000 km.... principalmente os da frente. Provavelmente nunca foi alinhado ou balanceado. Ela perdeu as revisões na autorizada, na época eu ainda consegui negociar a segunda revisão, mas depois ela não levou mais. Passou a levar em oficina comum sempre que eu dava um xilique por causa da falta de cuidado com o carro. Lataria merece um polimento, o carro cheira a novo ainda. Estepe sem uso, claro que está vazio pq ela nunca calibra o estepe. É a versão mais completa das TR4, só viu lama 1 única vez, e era eu dirigindo, apenas 20 km de estrada de terra, indo pra uma fazenda. 10 na ida e 10 km na volta. Ela atolou na faixa verde da quadra, numa grama molhada, daí fui lá tirar, engatei o 4x4 e saí. rsrsrsrs Foi a maior emoção que esse carro já viu. kkkkkkkkk
    Então? O que acha? Quais os problemas que poderei ter com o carro nessas condições?
    Como o Edin disse, pega, revisa e seja feliz!

Não tenho achado a manutenção cara e a pajero é muito guerreira, vai com fé!

[]s
    fuck the fuel economy

Primeiro resgate da Pajero - fui buscar a Kombi do Abismo Anhumas que pifou a 21km da cidade

Pajero pronta para rebocar a kombi (que não tem um ponto de ancoragem sequer

Após rodar os 21km na maciota, banhados por uma chuvinha amena a kombi entregue em frente ao escritório, pronta para ser guinchada para a concessionária amanhã cedo.

A pajero me surpreendeu!

[]s
    fuck the fuel economy

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jipão super preparado
      Por Marcio Rossetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/05/2013, 18:39
    2. Jipão 59 vermelhão-lindo
      Por jipmica no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/08/2010, 19:47
    3. Jipão Argentino
      Por niva91 no fórum Humor
      Respostas: 4