Postado originalmente por
duardobruno
Eita tio Eddie!!! Logo vou ficar te atentando as idéias.... Lembram da Pajero TR4 2008 que eu ia comprar da minha irmã em 2013? Na época com incríveis 28.000 km originais (quase não andava). Pois é... as coisas vão andando e minha irmã, pilhou de partir pra uma pajero zero. Lógico que eu já fiquei doidão pra comprar a viatura. NÃO QUERO ME DESFAZER DO CAVEIRÃO (F1000 4x4). Então resolvi me desfazer da minha montana 2012 e encarar mais um 4x4 na família. Bom pq minha mulher ama TR4. Meu único medo, perguntei pra minha irmã como estavam as trocas de óleo e filtros e ela disse: "AH! TROQUEI CLARO!" Perguntei a ela, quanto tempo fazia: "FOIIIII... ACHO QUE .... TEM 1 ANO ISSO!!". - kraleoooo!!! É doida mesmo! Depois descobri que foi em outubro do ano passado, mas realmente apesar de quase não rodar no carro, tem esses desleixos. Então pergunto: Como será que esse motorzinho Mit 2.0 se comporta com a falta de manutenção? O carro não tem nem 38.000 rodado, mas realmente é desleixo total. Acho que só aqueceu uma vez, queimou junta e foi trocada. Ela quer me entregar com os 4 pneus novos. Os dela acabaram com 38.000 km.... principalmente os da frente. Provavelmente nunca foi alinhado ou balanceado. Ela perdeu as revisões na autorizada, na época eu ainda consegui negociar a segunda revisão, mas depois ela não levou mais. Passou a levar em oficina comum sempre que eu dava um xilique por causa da falta de cuidado com o carro. Lataria merece um polimento, o carro cheira a novo ainda. Estepe sem uso, claro que está vazio pq ela nunca calibra o estepe. É a versão mais completa das TR4, só viu lama 1 única vez, e era eu dirigindo, apenas 20 km de estrada de terra, indo pra uma fazenda. 10 na ida e 10 km na volta. Ela atolou na faixa verde da quadra, numa grama molhada, daí fui lá tirar, engatei o 4x4 e saí. rsrsrsrs Foi a maior emoção que esse carro já viu. kkkkkkkkk
Então? O que acha? Quais os problemas que poderei ter com o carro nessas condições?