Eu uso uma Moura e uma Bosch. A Bosch tem 3 anos e a Moura 1 ano. Ambas de 75ah. Posso dizer que a Bosch mesmo com 3 anos empurra muito mais que a Moura. Basta desconectar uma e bater chave e depois repetir com a outra. A diferença é grande.
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Eu uso uma Moura e uma Bosch. A Bosch tem 3 anos e a Moura 1 ano. Ambas de 75ah. Posso dizer que a Bosch mesmo com 3 anos empurra muito mais que a Moura. Basta desconectar uma e bater chave e depois repetir com a outra. A diferença é grande.
Neto e Edintruder,
A questão aqui é Bosch só na autorizada e Caterpillar não faço ideia. Não tenho nenhuma duvida que são excelentes baterias.
A questão é a mais fácil de encontrar no mercado por aqui.
Mas vamos seguindo!
Meu voto é para Heliar 75 Ah que tenho na Cheroca.
Abs
Tio Eddie,
Não estou enviar uma MP com imagens, só com texto.
Anexo 498567Anexo 498568Anexo 498569
Enquanto o freio não se resolve, outras coisas caminham
https://lh4.googleusercontent.com/-f...409_114217.jpg
https://lh4.googleusercontent.com/-D...409_114930.jpg
120W 20" combo (feiche aberto nas laterais e concentrado no meio) minimo 8900 lumens
https://lh4.googleusercontent.com/-g...409_134253.jpg
https://lh6.googleusercontent.com/-m...409_162554.jpg
https://lh4.googleusercontent.com/-0...409_181357.jpg
Rua de casa, viatura parada, farol baixo aceso.
https://lh4.googleusercontent.com/-8...409_181406.jpg
Mesmo lugar da foto anterior - barra de led no bagageiro :euforico: :cool::torcendo:
https://lh6.googleusercontent.com/-T...409_181633.jpg
Milha de ré - 18W led flood (facho aberto) - já na garagem de casa
https://lh6.googleusercontent.com/-r...409_181713.jpg
Gostei MUITO do resultado.
[]s
Absurdo o resultado da barra de leds. Sensacional
Tio ... Show de bola , me surpreendi com o resultado Tb , 100%satisfatorio ... Tinha dúvidas qdo aos LedBar ... Pronto acabou a dúvida , agora preciso garimpar 1 LedBar e estudar local de instalação !!!
Abcs
Então galera,
As primeiras impressões com a barra de led são excelentes.
Confesso que senti alguma dificuldade em regular a inclinação, mas garimpando na net achei uma sugestão em torno de 5 graus para baixo - num jeep wrangler e com a barra ligeiramente a frente do para brisa.
Voltei na pajero e regulei a barra com 3,5 graus de inclinação por estar mais e mais alta, no bagageiro. Agora estou esperando anoitecer para ver se ficou bom.
Quanto aos freios:
Pedi para regular a altura (curso) do pedal e a folga do mesmo - subiu entre 5 e 9cm o pedal ficando acima da linha do pedal do acelador. As pinças não ficaram travadas nem esquentando. A capacidade de frenagem aumentou absurdamente e no teste curto que fiz, (36km) tive freio em todas as situações, mesmo após andar 6km com pé em baixo.
Antes de comemorar vou rodar e observar mais uns dias, porém que melhorou muito, melhorou.
[]s