Ou seja, pode carregar um P5 dentro do carro sem incomodação, é isso mesmo Edin?
Versão Imprimível
Afirmativo Tio.
Inflamáveis de qualquer tipo é proibido apenas em veículos de transporte coletivo de passageiros pois a lei prevê tal proibição. Indo o GLP ou qualquer outro tipo de inflamável junto da carga não tem problemas.
Opa!!! Esta é uma dúvida que eu tinha há muito tempo e que agora foi esclarecida. Tinha vontade de comprar um butjão de gás pequeno (P5) e um fogareiro pequeno para carregar em longas viagens, dentro do porta-malas junto com as bagagens ... só não comprei porque tinha receio de aporrinhação com policiais ... Já que é assim ... vou comprar!!!!
Abs.
Edin,
Voltando aos acampamentos: agora entendi o porque do trailer, uma tentativa de agradar a patroa e voltar a estrada. Muito inteligente!
Quero ver se a pequena se apaixona e se a patroa continua animada, dai vai sr bão D+
Abraços
Tio, é isso mesmo. Estou fazendo o mais caprichado possível. Não pode ficar ficar devendo nada a nenhum trailer novo, pois se tiver cara de gambiarra ela nem entra...
E apesar de tudo ainda corro o risco dela não gostar. O pior de acampar é ter que juntar um monte de coisas para garantir o mínimo de conforto e depois ter que arrumar tudo quando chegar em casa. A ideia do trailer é facilitar tudo isso. Estar com a "casa" pronta, bastando abastecer de água e comida e partir, com uma independência mínima de 3 dias sem água ou luz externas. Isso tudo com água quente, banheiro, cama confortável e luz elétrica.
Se ela não gostar eu pegarei o trailer e irei aproveitar sozinho. Com certeza ela vai se embalar a acabará cedendo. Ela fala muito em motor home, mas o valor de montagem e o custo operacional ficam muito elevados, e o trailer posso trocar de caminhonete.
Fala Tio Eddie, tudo em ordem?
O trabalho ainda está meio puxado, porém já consegui me instalar no novo local.
Nesse corre corre, a RURAL está cheia de coisas pra fazer na suspensão, e pra acabar de completar a lenta está alta por volta dos 1250 rpms e apareceu um falhamento chato.
Tenho quase certeza que é uma falsa entrada de ar no coletor. Dá ultima vez que mexi nele tinha um parafuso que não pegou aperto. O problema agora é tempo pra desmontar mas dá pra ir tocando o barco.
Comprei um GPS, camerá de ré e sensor de ré e só consegui pendurar o GPS no painel e nem sequer configurei nada ainda. kkkkkkkkkkk
Por enquanto estou melhor que ontem e pior que amanhã!
Forte abraço a todos e a qualquer hora eu apareço.
Fala Tio!
Vc fez parte do Grupo Escoteiro?
A Luiza, minha filha mais velha é lobinha. Os chefes aqui estão insistindo para que eu faça os cursos e me torne um deles também. Preciso criar coragem. O movimento escoteiro é excelente.
O Grupo daqui fez em dezembro um big acampamento dos filhos com os pais. Muito bom! Como ainda não tenho barraca, baixei o banco traseiro, joguei um colchonete e dormimos na Explorer.
Como falei num post anterior, ficar perto daquilo que a gente tem de mais precioso - a nossa família - usando nossas viaturas para proporcionar-lhes momentos gostosos como esses não tem preço.
[]s!