x
Convex Datacenter
Página 90 de 148 PrimeiroPrimeiro ... 408081828384858687888990919293949596979899100140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,069 a 1,080 de 1773
    Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Jair, estava dando falsa entrada de ar?
    Estava, a lenta estava em 1250 rpms.

Agora está abaixo de 1000 rpms. O problema é que fiz sem desmontar e fui abrindo rosca com o proprio parafuso. No fim de tudo a cabeça do parafuso quebrou e ficou só + ou - um centimetro pra fora.

Depois com mais paciência eu saco ele e coloco outro no lugar. hehehehehe
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

Citação Postado originalmente por jairferreira Ver Post
    Estava, a lenta estava em 1250 rpms.
    Agora está abaixo de 1000 rpms. O problema é que fiz sem desmontar e fui abrindo rosca com o proprio parafuso. No fim de tudo a cabeça do parafuso quebrou e ficou só + ou - um centimetro pra fora.
    Depois com mais paciência eu saco ele e coloco outro no lugar. hehehehehe
    Tindi.

Eu ainda na espera do novo sensor MAF....haja paciência!
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Tindi.

Eu ainda na espera do novo sensor MAF....haja paciência!
    Me tire uma duvida,

Você usou o freio sem a valvula equalizadora certo? Como ficou o comportamento sem a valvula? Ficou freiando demais o eixo traseiro ou ficou normal?

Quanto ao sensor MAF foi detectado com problema pelo scanner?

Me tire uma duvida,
    Você usou o freio sem a valvula equalizadora certo? Como ficou o comportamento sem a valvula? Ficou freiando demais o eixo traseiro ou ficou normal?
    Quanto ao sensor MAF foi detectado com problema pelo scanner?
    Estou rodando sem a válvula proporcionadora já a algum tempo. O mecânico acha que ela está ruim. Não senti diferença na frenagem frente/trás sem a válvula, e pelo que conversei a prática comum é isoar ao invés de trocar. Como só achei importada e salgada, vai ficar sem por enquanto.

Então, um dia o mecânico que meche com raster disse que havia passado o scanner e que havia acusado problema no sensor, SÓ que o peguei na mentira, pois quando chegou o primeiro sensor que importei, os dois raster que tem na oficina não são compatíveis com a pajero.

Porém a tampa do sensor tem sinais de que foi aberta e recolada e além disso, vários sintomas do carro apontam pra ele. E como já comprei, vai novo de vez.

[]s
    fuck the fuel economy

Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Estou rodando sem a válvula proporcionadora já a algum tempo. O mecânico acha que ela está ruim. Não senti diferença na frenagem frente/trás sem a válvula, e pelo que conversei a prática comum é isoar ao invés de trocar. Como só achei importada e salgada, vai ficar sem por enquanto.

Então, um dia o mecânico que meche com raster disse que havia passado o scanner e que havia acusado problema no sensor, SÓ que o peguei na mentira, pois quando chegou o primeiro sensor que importei, os dois raster que tem na oficina não são compatíveis com a pajero.

Porém a tampa do sensor tem sinais de que foi aberta e recolada e além disso, vários sintomas do carro apontam pra ele. E como já comprei, vai novo de vez.

[]s
    Esse sensor manda informação (ao modulo) da quantidade de ar que entra na admição, dosando a quantidade de combustivel que os bicos vão injetar.

Um dos sintomas principais de defeito é o motor bem fraco, sem desenvolver, além da luz acesa no painel.

Um problema que vi nesses motores é acumo de óleo lubrificante no mangote da TBI, devido aquele respiro da tampa de valvulas ser ligado no mangote.

Meu pai (mecanico veterano) suspeita que isso se deva a respiro (suspiro) do motor entupido. Agora onde fica esse respiro? O dá tampa de valvulas já está claro, mas e o outro respiro como nos outros motores?

Esse sensor manda informação (ao modulo) da quantidade de ar que entra na admição, dosando a quantidade de combustivel que os bicos vão injetar.
    Um dos sintomas principais de defeito é o motor bem fraco, sem desenvolver, além da luz acesa no painel.
    Um problema que vi nesses motores é acumo de óleo lubrificante no mangote da TBI, devido aquele respiro da tampa de valvulas ser ligado no mangote.
    Meu pai (mecanico veterano) suspeita que isso se deva a respiro (suspiro) do motor entupido. Agora onde fica esse respiro? O dá tampa de valvulas já está claro, mas e o outro respiro como nos outros motores?
    Além do que você comentou, a marcha lenta, o avanço do acelerador e afins também são controlados /influenciados pelo MAF.

A luz da injeção tem horas que apaga direto, tem horas que demora. e a marcha lenta demorou para aprumar, (melhorou com a limpeza dos bicos) mas ainda oscila.

QUando limpei os bicos, limpei a tbi e conferi o mangote, estava tudo em ordem, mas o meca me alertou a um eventual problema e chegou até a sugerir deixar o retorno sair para o ambiente ai invés de ser recirculado e queimado. deixei como é originalmente.

Espero que com a troca do sensor o consumo aprume de vez, pois se isso não acontecer, não sei para onde ir.

[]s
    fuck the fuel economy

Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Além do que você comentou, a marcha lenta, o avanço do acelerador e afins também são controlados /influenciados pelo MAF.

A luz da injeção tem horas que apaga direto, tem horas que demora. e a marcha lenta demorou para aprumar, (melhorou com a limpeza dos bicos) mas ainda oscila.

QUando limpei os bicos, limpei a tbi e conferi o mangote, estava tudo em ordem, mas o meca me alertou a um eventual problema e chegou até a sugerir deixar o retorno sair para o ambiente ai invés de ser recirculado e queimado. deixei como é originalmente.

Espero que com a troca do sensor o consumo aprume de vez, pois se isso não acontecer, não sei para onde ir.

[]s
    Essa mangueira do respiro que fica no mangote da tbi as vezes não veda 100% devido ressecamento. Pode dar entrada de ar intermitente.

Tenta desligar do magonte e tampar o lugar pra ver se estabiliza a lenta.

Tive um problema de marcha lenta irregular no anteiror megane (chegava a 2000 rpms) e no fim era falsa entrada de ar.

O que entrar de ar depois do sensor MAF deixa a lenta pirada.

Quanto ao consumo, cada dia que passa misturam mais alcool na refinaria... alcool que os tanqueiros misturam com água e que ao chegar nos postos misturam mais água.

Essa semana comprei gasolina com galão. Comprei um aditivo STP pra gasolina e dividi com meu irmão. Quando coloquei a gasolina na RURAL derramei um pouco na mão. Aí eu senti o cheiro de gasolina de verdade.

Essa mangueira do respiro que fica no mangote da tbi as vezes não veda 100% devido ressecamento. Pode dar entrada de ar intermitente.
    Tenta desligar do magonte e tampar o lugar pra ver se estabiliza a lenta.
    Tive um problema de marcha lenta irregular no anteiror megane (chegava a 2000 rpms) e no fim era falsa entrada de ar.
    O que entrar de ar depois do sensor MAF deixa a lenta pirada.
    Quanto ao consumo, cada dia que passa misturam mais alcool na refinaria... alcool que os tanqueiros misturam com água e que ao chegar nos postos misturam mais água.
    Essa semana comprei gasolina com galão. Comprei um aditivo STP pra gasolina e dividi com meu irmão. Quando coloquei a gasolina na RURAL derramei um pouco na mão. Aí eu senti o cheiro de gasolina de verdade.
    Boa, vou verificar novamente as mangueiras, qualquer pequeno detalhe ajuda.
    Quanto ao nosso gasolixo, nem vou comentar...qual dos STP usou?

[]s
    fuck the fuel economy

Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Boa, vou verificar novamente as mangueiras, qualquer pequeno detalhe ajuda.
    Quanto ao nosso gasolixo, nem vou comentar...qual dos STP usou?

[]s
    Veio, foi um preto pra gasolina, custou R$ 17,00. Não me lembro dos detalhes, meu juizo tá com uns dois cilindros falhando.

Só sei que está funcionando um pouco melhor.

Achei uma foto
    -aditivo-stp-fuel-injector-cleaner-de-combustivel-para-carros_iz14xvzmxpz1xfz75422687-223493363-1.jpg

Veio, foi um preto pra gasolina, custou R$ 17,00. Não me lembro dos detalhes, meu juizo tá com uns dois cilindros falhando.
    Só sei que está funcionando um pouco melhor.
    Achei uma foto
    -aditivo-stp-fuel-injector-cleaner-de-combustivel-para-carros_iz14xvzmxpz1xfz75422687-223493363-1.jpg

KKKKKKKKKKK

Aditivo limpador de injetor...interessante!

OS produtos STP tem boa reputação.

bate biela não, tá novo ainda
    fuck the fuel economy

Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    KKKKKKKKKKK

O fiestinha do meu irmão não tava nem querendo pegar de manhã, depois do aditivo melhou um cadin...

Vou adiantar o lado, estou aqui com Levi deitado nas minhas costas peidando. kkkkkkkkkk

Usuário Avatar de Newton Neto
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    KKKKKKKKKKK

Coincidência.... Coloquei um desses na sexta feira na minha caminhonete... Fiz misturado com uns 30 litros de gasolina, mas tive que completar o tanque depois de uns 50 Km pois ia viajar... Usei também aquele em spray para limpar o corpo da injeção.... parece que até melhorou a aceleração, mas mesmo assim ainda não sei se limpou toda a sujeira....

[]´s
    F-250 V6 - "Small Plastic Car, Keep Safe... Stay Away!!"
    Pajero Full 3.2 - Na lida
    Honda CRV EXL. 4x4 de shopping!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jipão super preparado
      Por Marcio Rossetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/05/2013, 18:39
    2. Jipão 59 vermelhão-lindo
      Por jipmica no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/08/2010, 19:47
    3. Jipão Argentino
      Por niva91 no fórum Humor
      Respostas: 4