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  • #1117
    Usuário Avatar de jairferreira
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    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Então galera,

    As primeiras impressões com a barra de led são excelentes.
    Confesso que senti alguma dificuldade em regular a inclinação, mas garimpando na net achei uma sugestão em torno de 5 graus para baixo - num jeep wrangler e com a barra ligeiramente a frente do para brisa.

    Voltei na pajero e regulei a barra com 3,5 graus de inclinação por estar mais e mais alta, no bagageiro. Agora estou esperando anoitecer para ver se ficou bom.

    Quanto aos freios:

    Pedi para regular a altura (curso) do pedal e a folga do mesmo - subiu entre 5 e 9cm o pedal ficando acima da linha do pedal do acelador. As pinças não ficaram travadas nem esquentando. A capacidade de frenagem aumentou absurdamente e no teste curto que fiz, (36km) tive freio em todas as situações, mesmo após andar 6km com pé em baixo.

    Antes de comemorar vou rodar e observar mais uns dias, porém que melhorou muito, melhorou.

    []s
    Veio,

    Esses leds são pancada! Não tem nem o que questionar, SHOW!!

    Quanto aos freios deveria ter citado que o pedal estava baixo. Aí a gente ia sacar logo a regulagem. Pelo menos o freio foi todo revisado!

    Quanto ao MAF, já testou no lugar pra ver se corresponde?
    4X4 Brasil
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

  • #1118
    Citação Postado originalmente por jairferreira Ver Post
    Veio,
    Esses leds são pancada! Não tem nem o que questionar, SHOW!!
    Quanto aos freios deveria ter citado que o pedal estava baixo. Aí a gente ia sacar logo a regulagem. Pelo menos o freio foi todo revisado!
    Quanto ao MAF, já testou no lugar pra ver se corresponde?

    MAF, o primeiro que veio não funcionou nada a contento.
    O segundo (com mesma numeração) deixou o carro masi esperto, acelerando melhor MAS a luz do check engine apaga após a partida e volta a acender depois de cerca de 40 segundos com o carro ligado e permanece acesa.
    Como ia pegar estrada, voltei para o maf que veio no carro e que já teme a tempa aberta.

    Não tem em lugar nenhum aqui uma oficina com um scanner que leia a pajero (todos são ODB e a pajero é MUT II)

    Estou ponderando o que fazer pois nem desligando a bateria consegui fazer a luz do check engine apagar.

    []s
    fuck the fuel economy
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  • #1119
    Usuário Avatar de jairferreira
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    Galera,

    Quero agradecer a todos que compartilharam suas experiencias com baterias, mas terminei optando pela moura.

    -dsc08561.jpg


    -dsc08562.jpg
    Olha a diferença
    -dsc08565.jpg
    Motorzinho sujo! kkkkkk

    Agora é bateu pegou!

    Valeu!!
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

  • #1120
    Usuário Avatar de jairferreira
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    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    MAF, o primeiro que veio não funcionou nada a contento.
    O segundo (com mesma numeração) deixou o carro masi esperto, acelerando melhor MAS a luz do check engine apaga após a partida e volta a acender depois de cerca de 40 segundos com o carro ligado e permanece acesa.
    Como ia pegar estrada, voltei para o maf que veio no carro e que já teme a tempa aberta.

    Não tem em lugar nenhum aqui uma oficina com um scanner que leia a pajero (todos são ODB e a pajero é MUT II)

    Estou ponderando o que fazer pois nem desligando a bateria consegui fazer a luz do check engine apagar.

    []s
    A RURAL depois de uns 15 minutos acende a luz quando tiro o pé do acelerador. Quando volto a acelerar ela apaga.

    Já mexi na regulagem do TPS (sensor de posição da borboleta) e dependendo da posição que eu deixe ele acende a luz mais rápido.
    Conversei com um amigo especializado em injeção eletrônica e a primeira coisa que ele citou foi o TPS. (sabendo que o mais exato é o scanner)

    Coloca o MAF novo e anda com o velho dentro do carro, se der problema é só parar e substituir.
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

  • #1121
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    Boa escolha. Coração novo.
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  • #1122
    Citação Postado originalmente por jairferreira Ver Post
    A RURAL depois de uns 15 minutos acende a luz quando tiro o pé do acelerador. Quando volto a acelerar ela apaga.
    Já mexi na regulagem do TPS (sensor de posição da borboleta) e dependendo da posição que eu deixe ele acende a luz mais rápido.
    Conversei com um amigo especializado em injeção eletrônica e a primeira coisa que ele citou foi o TPS. (sabendo que o mais exato é o scanner)
    Coloca o MAF novo e anda com o velho dentro do carro, se der problema é só parar e substituir.

    Recoloquei o MAF novo e dei uma mexida no TPS.
    A luz do check engine está na mesma, apagada logo que liga e acesa após uns 40 segundos.
    Deixe a marcha lenta na casa de 700rpm e o carro está sem trepidação alguma, acelerando bem em trecho urbano de anda e para.
    Amanhã vou para a fazenda de um amigo e vamos ver como se comporta na estrada.

    PQP que falta faz um scanner para ler o que os sensores dizem.

    Vamos ver o que vai virar do consumo com este sensor.

    Vamos Falando.
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  • #1123
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
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    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Enquanto o freio não se resolve, outras coisas caminham


    Mesmo lugar da foto anterior - barra de led no bagageiro





    Gostei MUITO do resultado.

    []s


    "Tio", show! Agora, o SUFAO pode entrar no mato [já caçou rolinha?], noite adentro.



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
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    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #1124
    Usuário Avatar de eliasFerreira
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    Tio Eddie, qual a marca da LED bar?

    Parabéns! Tá show!
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    - "Eu vejo Jeeps..." - "Com que frequência?" - "O tempo todo..."

  • #1125
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    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Tem como explicar essa regulagem do TPS?
    Pois não Dr.

    -dsc08076.jpg

    TPS circulado de vermelho, folgar os dois parafusos (folgar só o necessário para ele girar) e mudar de posição pra ver se o comportamento muda ou a luz acende mais cedo.

    Antes de mexer, marque a posição que está caso seja necessário voltar para onde estava.

    O chato é que ele fica virado para parede corta fogo e tem que ter uma chave philips ou canhão 08 mm que tenha o comprimento ideal para folgar o parafuso de baixo. Não precisa apertar muito.

    Existe testes com multímetro e valores de referencia, porém não sou bom com eletrônica aí já sabe...

    Esse meu, uma vez desmontando, derrubei o intake no chão e ele recebeu a pancada, até amassou um pouco. Depois disso começou acender a luz como citei.

    Quer trocar os faróis de milha nos meus? Pago frete! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

  • #1126
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    "Tio", show! Agora, o SUFAO pode entrar no mato [já caçou rolinha?], noite adentro.
    []s

    Tks Waldir,

    Assim o medo do escuro vai embora.
    Nunca cacei nada.

    []s
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  • #1127
    Citação Postado originalmente por jairferreira Ver Post
    Pois não Dr.-dsc08076.jpg

    TPS circulado de vermelho, folgar os dois parafusos (folgar só o necessário para ele girar) e mudar de posição pra ver se o comportamento muda ou a luz acende mais cedo.

    Antes de mexer, marque a posição que está caso seja necessário voltar para onde estava.

    O chato é que ele fica virado para parede corta fogo e tem que ter uma chave philips ou canhão 08 mm que tenha o comprimento ideal para folgar o parafuso de baixo. Não precisa apertar muito.

    Existe testes com multímetro e valores de referencia, porém não sou bom com eletrônica aí já sabe...

    Esse meu, uma vez desmontando, derrubei o intake no chão e ele recebeu a pancada, até amassou um pouco. Depois disso começou acender a luz como citei.

    Quer trocar os faróis de milha nos meus? Pago frete! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Jair,

    Coloquei o MAF novo e deu uma mexida no TPS.
    A marcha lenta ficou na casa de 700 rpm, bem suave, sem trepidações, mas a luz continua acesa. Só andei no anda e para da cidade. Amanhã pego estrada para a fazenda de um amigo.

    Que falta faz o scanner. Aff


    []s
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  • #1128
    Citação Postado originalmente por eliasFerreira Ver Post
    Tio Eddie, qual a marca da LED bar?
    Parabéns! Tá show!
    Elias,

    A barra que comprei e essa

    http://pt.aliexpress.com/item/Hot-Sa...mmendVersion=1


    Abraços
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