Eu uso um que se chama aCar, acho muito útil.
Versão Imprimível
Eu uso um que se chama aCar, acho muito útil.
Baixado Tio! Valeu!
Novidade Gaylera....
Sistema Easy Lock encomendado.
Vamos resolver de vez as questões de acoplamento do eixo dianteiro do Jipão, que esta semana me deixou na mão pela segunda vez.
Quero destacar a presteza e profissionalismo no Nivaldo da Easy Traction/Easy Lock, pois todas as vezes que fiz contato via site, no máximo no dia seguinte ele telefonou e se empenhou em me atender e sanar todas as dúvidas.
Lembro que quando li sobre o desenvolvimento do easy lock (roda livre mecânica para as Pajero, L200 e afins) o produto ainda estava em fase final de testes e desenvolvimento, mesmo assim ele foi muito atencioso.
Depois de ficar sem tração e de revisar o mecanismo de acoplamento e constatar que houve nova quebra no pino de entrada de vácuo, mesmo tendo feito o reparo resolvi partir para uma solução definitiva.
Quero acreditar que no começo da semana que vem o easy lock será enviado e dentro em breve fotos da instalação e minhas impressões.
vamos falando
Abraços
Fale Newtão,
Tudo escorrendo bem por aqui.
É bem, isso, a entrada na tampa da roda livre é de um tipo de plástico duro (parece baquelite), e é exatamente por onde faz vácuo para acoplar os semi eixos dianteiros.
Na minha Pajero, quebrou quando fui trocar as mangueiras do vácuo que estavam ressecadas e vazando. Desmontei, comei, e agora quebrou de novo. Novo reparo. Voltou a funcionar, mas não a contento.
Agora só esperar chegar o Easy Lock e partitr par ao abraço.
Acredito que este é o caminho para quem, assim como eu, usa bastante a viatura ou que o sistema 100% confiável.
VQV
[]s
A nossa 2002 aqui quebrou do lado das "bombinhas" de vácuo... mas é certeza que é ressecamento mesmo!
Uma coisa que achei bem interessante, mas já na 2008, é que há recomendação expressa para que se use o "4H" quando se está rebocando.... fizemos este teste agora em uma viagem até a Argentina e o sistema é perfeito!
Não se percebe nada de negativo em seu funcionamento na estrada, e as médias se mantiveram as mesmas (dos trechos que andamos em "2H")... A única recomendação é que não se troque de 4x2 para 4H com o carro acima de 100 Km/h...
No mais, estável e forte como sempre, mesmo puxando quase 1000 kg!
Abs!!!
Este modelo possui diferencial central ou similar?
Eddie, meu irmão,
preciso falar com vc.
Um abraço .'.
Comprei mais umas coisinhas para manter a Pajerona em dia
Filtros de ar e de gasolina
Regulador de pressão de combustível
Correias do Alternador, bomba dágua e bomba de óleo
Mais correia dentada e esticador que já estão em casa
Logo que chegarem as peças, fotos do selvisso e impressões
[]s