Cada motor e projeto tem seu acerto diferente, acho que 1 a 2° é razoável, fiz vaios testes em graduações diferentes, muda torque em alta/media/baixa rpm conforme se altera o ponto, fiz na base da intuição, experiencia x resultado.
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Avança Brasil!
Apoiado!:palmas: Embora ache difícil acontecer.
A luta continua companheiros, a jararaca é ligeira.
Boas,
Hoje tentei resolver de vez o inclinômetro da Pajero e de certa forma, consegui.
As pecinhas de plástico duro e transparente que fixam a estrutura móvel estavam ressecadas e quebradiças, indo "pro saco" de uma vez. Logo sem inclinômetro.
O bom disso:
Consegui fazer a bússola voltar a funcionar assim como o termômetro e no lugar do inclinômetro deve vir um amperímetro, que julgo ser mais útil.
O Altímetro, bem, vai ficar por lá ainda.
Abraços
Fotos assim que der
All,
O inclinômetro da pajero não sobreviveu a última tentativa de reparo.
Daí para não deixar o buraco no painel e usar algo mais útil parti para a instalação de um inclinômetro
https://scontent-gru2-1.xx.fbcdn.net...be&oe=57725EA0
Adaptando o relógio no suporte original do inclinômetro
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Visão do relógio
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Suporte dos instrumentos
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Indo para o Lugar
https://scontent-gru2-1.xx.fbcdn.net...54&oe=57B5D7DB
Vista da parte de trás
https://scontent-gru2-1.xx.fbcdn.net...61&oe=577E79E7
Quase
https://scontent-gru2-1.xx.fbcdn.net...d6&oe=57B98B7C
Pronto para ligar a parte elétrica
https://scontent-gru2-1.xx.fbcdn.net...c6&oe=57B70061
Voilá
[]s
Bem bolado. Infelizmente esse inclinômetro é raro e caro.
Ô Tio Eddie, mudou o nome da viatura? :confused: