Opaaaa !!! Chegando agora aqui!! Parabéns pelo Sufão, pajerão não tem igual e parabéns todos pelas otimas dicas e troca de idéias!!!
Versão Imprimível
Opaaaa !!! Chegando agora aqui!! Parabéns pelo Sufão, pajerão não tem igual e parabéns todos pelas otimas dicas e troca de idéias!!!
Bom dia, Tio!!!
Como estão as coisas? Alguma novidade no Sufão?
Grande Abraço!
Salve Newton!,
Achei um meca na cidade que manja de injeção e testes do sistema, sensores e afins com multímetro. Agora estou esperando uma vaga para ele poder dar uma geral na pajero e ver se tem e quais são os BO´s.
Fora isso, é até meio monótono...abastece e anda, abastece e anda, abastece e anda......engraxa cruzetas, troca óleo e filtros, abastece e anda.
Tem uns detalhezinhos de elétrica para revisar, tomadas 12v que pararam de funcionar, beep do alerta de faróis acesos sem a chave etc, mas nada sério. Coisa chata de fazer pois requer MUITA paciência e tem que pegar o eletricista de boa e sem outros serviços agendados.
Além disso, descobri que ao retirar o insulfilm black-out danificaram algumas trilhas do desembaçador - dai vou comprar tinta condutiva e refazer eu mesmo.
QUando tiver novidades posto aqui.
Abraços
Tio Eddie tem algo ai que me interessou. Tinta condutiva . No meu carro também foi danificado quando foi retirada película ,forneça mais detalhes e aplicação por gentileza .
Tenho acompanhado sua saga mas na moita sem dar pitaco pois só faço isso quando entendo do assunto.
parabéns pela máquina.
Abs
Sergio,
segue o lnk do que procurei e me parece ser o mais adequado/indicado até o momento
http://www.tintacondutiva.com.br/#
Ainda não comprei, mas certamente irei.
Vamos falando
Abraços
Tio Eddie,
Provavelmente você já sabe, mas não custa falar, essas tiras desembaçantes tem um verniz que tem que ser retirado (uma gilette e MUITA paciência para não raspar o cobre fora) e depois a solução mais fácil que eu achei para recolocar o verniz e evitar um improvável mas possível curto foi usar verniz de esmalte de unha.
meus 0,2 cents.
Aguardando novidades...
Opa! Gostei dessa informação tbm!! Queria mexer no insulfilm da CR-V, mas estou com medo justamente desse negócio de estragar o desembaçador!
Eu tbm, depois de mudar de casa, nascimento da filha, etc, etc, etc estou retomando minhas reformas automotivas! Pra ter idéia tem coisa que comprei na volta de Bonito no ano passado (Hellas) e que ainda não foi pro carro!
No mais, VQV!
Abraço!
Pessoal,
Estamos reunindo interessados em adquirir Kits de Redução para as Pajeros geração 2, de 1991 a 2000. Tem um grupo no facebook só de Pajeros GLS-B, e tem um post onde estamos reunindo os interessados.
Este KIT é bem interessante, especialmente para as 3000, que ficam com relação muito longas com pneus maiores.
https://www.facebook.com/groups/1563...7114952875030/
Abs
All,
Pastilhas de freio dianteiras trocadas (fotos no celular ainda)
Sonda lâmbda testada e aprovada! Funcionando 100% Regulador de pressão da linha de injeção testado e ok.
MAS o distribuidor estava beeem atrasado.
Foi colocado no ponto com auxílio de pistola de ponto e as primeiras impressões são muito boas além do carro mais solto e esperto.
Vou rodar alguns tanques antes de ter um veredito sobre o consumo, mas os 140km de estrada de hoje trouxeram boas esperanças, especialmente os últimos 70km onde parti com tanque cheio e abasteci ao chegar. Tocada e 100-120km/h a 2500-3000 rpm.....Se a médica obtida não estiver errada, vai dar casamento!.
[]s