Rubens, pensei em deixar tudo no iPad... mas nem sempre estou com ele e realmente prefiro olhar índice e buscar a página no papel, ficar rolando a tela é chato!
Abraço.
Versão Imprimível
Aí Feitosa, ontem fiquei "estudando" os manuais.... a parte das válvulas é idêntica e o "nacionalizado" ainda possui um erro na tabela de calços (um dos números foi repetido duas vezes).
Anexo 471635Anexo 471636Anexo 471637
Abraço
Olá Fausto, como vai?
parabéns pela viatura. por acaso você possui seguro na sua VTR? se importaria de mencionar quanto paga pelo seguro ai nas suas bandas?
morro de vontade de ter um SW4 acima de 2000, mas os valores que me cobram cortam o meu barato.. rsrs
Parabéns pelos cuidados e vida longa à sua e a todas as Toyotas!
abs
Hoje cotei na autorizada alguns preços:
Amortecedores dianteiros: R$ 427,88 cada um;
Amortecedores traseiros: R$ 190,97 cada um;
Correira dentada: R$ 256,63;
Polia tensora da correia: R$ 487,28.
Estas aqui já fiz o pedido:
Mangueira superior do radiador: R$ 66,14;
Mangueira inferior do radiador: R$ 74,95;
Braçadeira de plástico do suspiro do reservatório de expansão: R$ 38,23.
As peças que apenas cotei vou fazer o orçamento na Ferraço e na América.
Dia desses tirei o "blower" do ar para uma limpeza... pqp, estava muito sujo. Desmontei tudo, limpei, lavei e remontei.
As fotos ficaram horríveis... mas aqui já estava no sol para terminar de secar onde não consegui enxugar (não tenho ar comprimido em casa):
Anexo 473581Anexo 473582
Monstra curtiu o visual...
Anexo 473583Anexo 473584
[QUOTE=AlonsoFausto;2140587]Acho que o nome vai ficar Monstra... gostei! Só não sei alterar o nome no título do tópico...
OBS: coloquei manta asfáltica no capot
Anexo 464212
Alonso eu comprei a manta original do capot na América em 2010.Custou na época R$230,00.Muito Barato comparado com a concessionária que cobrou R$1630,00.Valeu muito colocar a original pois diminuiu muito o barulho do motor.
Att, Luiz Contarini
Citação:
Alonso eu comprei a manta original do capot na América em 2010.Custou na época R$230,00.Muito Barato comparado com a concessionária que cobrou R$1630,00.Valeu muito colocar a original pois diminuiu muito o barulho do motor.
Att, Luiz Contarini
Fala Luiz!
Tentei na Ferraço e nem por encomenda possuem... mandei e-mail pra América e estou aguardando resposta. Mas valeu pela dica, se encontrar pelo mesmo preço de quando você pediu, vou acabar comprando também.
Abraço
Baralho, R$ 680,00 na América... sem chance!
Fausto
sua viatura está muito linda. Parabéns.
Estou pensando em comprar uma sw4 2002, mas uma pessoa me falou q ela é fresquinha em trilhas pesadas.
Qual sua impressão do carro?