Só corrigindo .... andei uns 50 Km dentro de BH, restante só asfalto...
Versão Imprimível
Só corrigindo .... andei uns 50 Km dentro de BH, restante só asfalto...
Leandro, você precisa fazer a correção do hodômetro, pois ele está marcando à menos.
Na verdade, a sua média ficou acima dessa medida.
Rode 100 Km´s exatos pelo hodômetro e com um GPS ligado. Veja a diferença e faça as correções.
A minha está com pneus 31X10,5X15, que é quase igual ao 265X60. No GPS a medição deu 5,8% à mais de distância percorrida.:concordo:
Isso é comum para qualquer veículo que altere as medidas dos pneus.
Quero aproveitar e corrigir uma informação: não foi 5,8% à mais de distância percorrida no GPS; foi 6,8%!:mrgreen:
Segue a foto da medição.
A distância percorrida é o segundo número de cima para baixo.:concordo:
Bom, então meu consumo deve estar um pouco melhor que os 8,73 km/l que consegui, pois estou com os 265X75x16... o velocímetro está mais do que exato, visto que comparando com as velocidades que aparecem nos radares sempre estou 1 km/h acima.... exemplo: quando passou com o velocímetro cravado em 80 km/h, no radar aparace 81 km/h... Assim, acho que estou rodando mais quilometragem do que registra no meu hodômetro...
olá, companheiro da monstrinha. Como está o carro? comprou pra trilha? tá gostando. Tô querendo comprar uma dessas pra mim, pois acho ela muito show e estou buscando opiniões sobre a mesma. Gostaria de acompanhar a sua.
Prezado Roberto,
Não comprei o carro especificamente para trilhas, na verdade o foco são expedições... Trilha requer uma preparação maior e investimento também maior. O carro é excelente, mas é preciso saber o que está comprando, procurar bastante, com cautela, ter a consciência da proposta do carro. Estou 100% satisfeito.
Abraço.