Puxa que beleza de viatura!
Fiquei curiosa com aquele isolamento acústico que você fez, sou maníaca com barulhos no carro.... Manta asfáltica?
Versão Imprimível
Puxa que beleza de viatura!
Fiquei curiosa com aquele isolamento acústico que você fez, sou maníaca com barulhos no carro.... Manta asfáltica?
João, melhora consideravelmente.... mas não espere um canhão! As relações da 3rd limitam bastante. A pressão maior, sem cortar a injeção, muda o carro, claro, mas para ficar mais canhão tem que injetar mais e, como já citei, estou limitado na eletrônica.
Aproveita que vai abrir os bicos e pede para colocar pastilha duas posições maiores... isso aumentará o tempo do bico aberto, consequentemente injetará um pouco mais e na mesma proporção beberá também um pouco mais.
Abraços.
Vai saber, porém sempre do limite máximo estabelecido para a via!:twisted:
Pra ficar claro:
então você cola a manta no metal da lataria mesmo, por dentro; e depois coloca outra camada colada na parte interna da lataria, tampando aquele buraco onde ficam mecanismos de janela/maçanetas? E, finalmente, o forro da porta propriamente, o acabamento.
Boa noite parceiro!
Obrigado pela dica!
Mas já estou numa encruzilhada kkkkk, estou com um alto consumo, pelo menos no uso de cidade que sempre beira 6.7 km/ L. Entretanto uso pneu wrangler mud 31.10, então acho justo um consumo maior. Acredito também que haja uma pequena falta de regulagem entre bico e bomba, visto que a hilux foi meu primeiro diesel e até descobrir tudo que precisa nela, foi uma luta rs
João, kzte com pneu mud e dentro da cidade o consumo é este mesmo. Pelo que sei, no Brasil apenas a empresa Bombóleo, em Goiânia, tem bancada própria para a b.i. do kzte. De resto, as outras empresas poderão mexer e trocar uma ou outra coisa, mas a regulagem fina e precisa conseguirá apenas na Bombóleo... e não é barato!
Mas se você realmente quer mais desempenho, não tem como fugir de um consumo mais alto. Tem que alimentar mais para andar mais.....
De toda forma, ainda pode mecanizar, intercoolar e substituir a polia viscosa por eletroventilador. Com estas mudanças já vai conseguir um excelente resultado e sem aumentar consumo....
Agora para botar para andar forte não tem saída, tem que alimentar mais e aumentar pressão... aí o consumo também aumenta.
Abraço
Sem programar, a 4Runner foi vendida....
Tópico encerrado.
Abraços.