Amigo Diogo,
Tenho certeza que ainda nos encontraremos muitas vezes.
O prazer foi meu conhecê-lo.
Grande abraço.
Versão Imprimível
É, Tuna...
Foi tudo muito bom.
A festa é muito grande. Realizei um sonho.
Fiquei no camping do evento em uma barraca iglu.
Um esquema bem simples, mas com bastante integração. Eu gosto disso.
Pretendo voltar numa próxima com a patroa, com mais tempo e num esquema mais turístico.
Daí ficarei em hotel e com tempo para aproveitarmos as belezas da região.
Só pra dar um exemplo da grandiosidade do evento, as reservas nos melhores hotéis precisam ser feitas com 1 ano de antecedência.
Uma pena não ter encontrado vocês no evento. Estive lá no Sábado, mas acabei voltando cedo, pois o dia começou muito corrido para deixar a gralha azul pronta para a viagem (e no fim das contas, ficou pronta mesma aos 49 do segundo tempo da prorrogação kkk. A vontade de ir lá de jipe fez com que meu enteado ficasse internado na oficina até as 4 da tarde pra conseguir, aos trancos e barrancos, por ela pra rodar... eu acabei indo antes com o carro de plástico, não sem ter ficado muito contrariado com isso...).
No ano que vem, recomendo uma passada por Nova Trento, fica pertinho de Brusque (20km) e tem ótimos queijos, salames e vinhos coloniais. A região tem vários atrativos (blumenau e pomerode, pra quem gosta de um bom chopp e comida alemã; Luiz Alves para quem é chegado numa cachacinha; Gaspar, onde tem um restaurante, distante uns 15km do centro da cidade, no final de uma estrada de chão, que serve uma truta deliciosa) tudo num raio de 50-60km de Brusque...
Abraços!
Grande Hercílio,
Ano que vem a fenajeep não me escapa!!!!!
acho que a gente podia combinar um encontro da galera por aqui mesmo, abrir um post e combinar alguma coisa, jantar, trilha, beber, e principalmente encontrar cara a cara com o pessoal que partilha da mesma paixão e agruras, kkkkk.
Forte abraco!!!!
Com certeza.
O pessoal toyoteiro fez o encontro anual no feriado anterior e eu lamentei muito por não poder ir - o encontro foi no sul de Minas.
Temos que aproveitar esses eventos para encontrar a galera.
Fiquei devendo uma foto da tomada USB no porta-luvas.
É uma bobaginha, mas quebra um galho.
Para quem for instalar, deve ficar atento ao curso da mola do porta-luvas e desviar de uma travessa de chapa que é soldada por dentro do painel perpendicularmente à lateral do porta-luvas.
Anexo 531081