Valeu Bruno
Versão Imprimível
Maccano,
Ainda estou avaliando se vou fazer, mas a ideia seria construir em EVA sobre uma base rígida (onde são presos os parafusos) e recobrir com napa preta.
Salve Hercílio!
Dá gosto de ver seu capricho com a band. Inspirador seu relato.
Parabéns pela viatura (extensivo ao lanterneiro, ou funileiro, ou latoeiro. rsrsrs)! :curtir: :drool:
Sds.
Chegaram as peças do suporte do compressor do ar condicionado e o mangote de desvio.
Anexo 482285 Anexo 482286
Posso assegurar que as peças são muito bem feitas. Os cortes e as soldas são perfeitos.
Agora falta comprar o restante das peças e adaptar a caixa evaporadora na caixa do ar forçado.
Quando fixar o suporte, poderei atestar a funcionalidade da peça.
Gostei muito.
Obrigado amigo.
Vou entrar em contato e te mantenho informado.
Hercílio,
O Beto não faz. Com as fotos do Estevão, vou me virar por aqui. Sugeri ao Beto, tentar gabaritar um 314. Acho que teria muitos interessados.
Abs.
Com certeza ele teria muitos interessados.
Quando comprei o meu jipe veio junto algumas partes do ar condicionado.
O compressor, o radiador e uma caixa evaporadora. O compressor veio com o suporte composto por 2 peças.
Não encontrei uma forma de usar aquele suporte e como quero instalar o compressor no lugar original, preferi comprar o suporte fabricado pelo Beto.
Se voce achar que o suporte pode de alguma forma ser usado no OM314, posso enviá-lo para você.
Veja essa foto, as partes estavam presas no compressor.
Anexo 482343