Acredito que não, esse reservatório é próprio para essa finalidade, mas não sei para que serve exatamente esse filtro.
Suponho que seja para filtrar o vapor e não permitir que escorra depois de condensado.
Versão Imprimível
Show de bola o reservatório, Hercilio!
Estou precisando colocar um desses na Lenda... quanto custou e onde você comprou??
Valeu! Abraços!
Comprei aqui em Campinas em uma loja/oficina de carro turbo. Paguei R$ 90,00.
O reservatório é de 2 litros, mas tinha de 1/2 litro também.
Vi que tem pra vender na internet por R$ 78,00, mas tem o frete.
Reservatorio/respiro De Óleo Competição - R$ 78,00 no MercadoLivre
Aqui a patroa reclamava muito do vazamento e na garagem do prédio onde trabalho também me causava algum constrangimento - sofrer bulling por causa da pingação da Band ninguém merece kkkkkkkk
Hercilio....mai ta linda sua imortal....
Onde fez a funilaria? Pode me passar o endereço e tel?
curiosidade...qtas latinhas ?
gostei dos bumperetes......preciso trocar os pará-choques do Bóris ...e como ele era do exército...notei que tem os bumperetes atrás do parachoque...mas tão meio detonados...
meu próximo passo com o Bóris é pintá-lo ...
Oi André,
Quem fez a funilaria do Imortal foi o Israel de Valinhos.
R. Flavio de Carvalho, 1115 Jardim S. Paulo
(19) 99319-6763
Tinha muita coisa pra fazer e o custo foi de R$ 7.800,00 incluindo o material usado na funilaria.
O cara é fera, eu recomendo.
Os bumperetes do Bandeirante são difíceis de encontrar, mas para o CJ é tranquilo porque ainda são fabricados.
O problema é o preço, hehe
Para-choque Militar traseiro p/ Jeep Willys - Todos os anos (unitário)
rsrsrsrs..
Bulling pela pingação da Band tem resposta fácil: Fala que ela é uma mina de óleo!! pinga, pinga, pinga e não baixa o nível nunca ! rsrsrs
Beleza Hercilio e DImasi!
Vou atrás de um copinho desses para instalar na minha, que também está babando bastante óleo sobre o eixo e deixando rastros.
Abração!
O verão chegou com tudo (eu sei... estamos na primavera) e o calor aqui em Campinas está de matar.
A prioridade agora é o ar condicionado. O eixo flutuante vai ficar pra depois.
A ideia é seguir a receita do Dudu e fazer como ele fez na Band azul.
Como o espaço sob o painel é muito limitado, aproveita-se o ventilador e a ventilação forçada mas vou tentar incluir mais dois difusores, um em cada extremidade do painel. Vamos ver... é a mesma receita do Dudu, apenas incluindo mais dois difusores.
Já encomendei o suporte com o Beto, que fez o suporte do Nirlei, e comprei uma evaporadora universal, dessas pequenas, de 15000 BTU.
O calor pede urgencia, mas como quero fazer nesse formato, ainda vou ter que aguentar muito calor. kkkk
Outra coisa que quero fazer no painel é colocar dash pad. Esse acabamento é original de alguns anos da FJ40.
Infelizmente fica muito caro importar a peça original, então vou tentar confeccionar eu mesmo.
Os difusores extras ficarão nesse acabamento.
já viu a caixa de ar da hilux sw4 traseira?
Bem pequena e capacidade de 12mil btu's, tenho certeza que ela cabe embaixo de qquer painel...
Marcos,
Não conheço a caixa da Hilux, valeu pela dica.
Como já comprei a caixa universal, acho que vou com ela mesmo.
Sempre fica a dúvida se o ar gelado não perde eficiência nos dutos entre a evaporadora e os difusores. Espero minimizar esse problema com isolamento dos dutos.
Eu não curto muito colocar filme nos vidros da Band, mas estou revendo, acredito que ajuda a não esquentar o interior quando o jipe está parado ao sol.
Oi Hercílio.
Dando uma passadinho pelo tópico.
Coloquei as fofocas em dia, hehehe...
Abraço,
Ismael.