Aguardando também, quem sabe alguma nova ideia pra copiar kkkkkkkk
Versão Imprimível
Por enquanto sem novidades.
Aproveitei que tava tudo parado e instalei o som seguindo a velha receita que peguei aqui no forum. Falantes de 5" nas portas.
Na porta do motorista tive que cortar uma pontinha da máquina de vidro (não é original) que pegava no auto-falante ao fechar o vidro.
Anexo 477272 Anexo 477273
Cinco polegadas é o maior que cabe na porta.
Eu ia colocar o porta trecos do Fiat Mille porque dá pra usar o falante de 6". Cheguei até a comprar as peças, mas teria que mudar um pouquinho a posição dos bancos (os bancos ficam bem próximos das portas), daí achei que não valia a pena.
Atras usei duas caixinhas que eu mesmo fiz com falantes de 6".
Alguém sabe onde posso encontrar as borrachas que vedam as passagens do cano do bocal e das mangueiras do tanque da Band de 5 marchas.
Anexo 477304
Hercilio,
solado de havaiana, só as legitimas havainas!
Vc também pode utilizar placa de "EVA" (espuma de polietireno macia), de 10 ou 15mm. Irás encontrar em casa que vende plástico e espuma. A vantagem é que vc corta no quadrado e depois com um ferro de soldar cria a trilha no meio, tipo vinco e assim fica mais fácil de colocar e fica bem firme, desde que vc corte com uns 2mm a mais do tamanho do buraco. Se tiver dúvida me fala que preparo uns rabiscos, OK?
Mangueiras trocadas.
Como eu tinha falado, improvisei cortando solado de havaianas. Ficou bem preso e a vedação ficou perfeita.
Carlo, fiz os trilhos usando estilete mesmo. Valeu pela dica.
Anexo 477976 Anexo 477977
Mto bom... mto bom....
esse recurso também é conhecido como 38 raspado!!!