Sim é tala 8.
Versão Imprimível
Ainda sobra um pouco.
Anexo 509674
Outra foto lateral.
Anexo 509677
Sofiati,
No meu jipe ficou sobrando um pouco mais, talvez por conta do offset da roda . Mas acho que ficou bom.
Não creio que vá causar problemas com a polícia, tampouco jogar barro na lateral.
O rodar do ficou menos ríspido no paralelepípedo e no asfalto com imperfeições, parece até que foram trocados componentes da suspensão.
E talvez melhore ainda mais com os topkit.
Muito satisfeito.
Depois coloco fotos do Imortal com seus novos sapatinhos.
Verdade. Até patroa percebeu a diferença no asfalto. Hoje me perguntou o que andei fazendo na Band que já não joga tanto.
Percebi diferença também na manutenção da velocidade. Em subida mantém 80 km/h sem esforço, antes tinha de colar o pé.
Porém passei usar 32 libras contra as 26 nos pneus antigos. Talvez esse tenha sido um dos motivos deles lixarem tão depressa, pressão muito baixa.
Não esquece as fotos.
Seguem as fotos:
Veja como ficou um pouquinho pra fora do paralama.
Anexo 509738
Essa eu não sabia,
a inscrição branca do pneu vem recoberta por uma película plástica azul que só ficou visível depois que rodei um pouco.
Acho que sai sozinho, né?
Anexo 509739
Na minha a película saiu logo. Quando instalei estava fazendo levantamento da trilha da polenta. A cada retorno a Band pegava um chuveiro pesado no posto. Não demorou muito para que até tinta branca desbotasse.
Certamente era um serviço que eu mesmo poderia fazer.
Mas cadê tempo?
Foi pro meca.
Teve que substituir os parafusos passantes que vieram com o kit, pois o tamanho era incompatível. A parte sem rosca era comprida demais.
O comentário do meca, que já instalou vários daqueles topkit antigo (cinza), é que esse preto é bem mais firme, que achata menos ao aperto da porca.
Mas o resultado é incrível.
Conseguem imaginar um Toyota Bandeirante sem barulhos na lataria?
Parece até um monobloco.
A capacidade de absorção da vibração e a resistência do material de que são feitos os topkits me fizeram pensar:
Seria possível utilizar coxins do motor feitos com esse material?
Meu mecânico garante que não. Segundo ele, o motor chacoalharia demais.
Mas não fiquei convencido.