x
Convex Datacenter
Página 21 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 701
    Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8

Show de bola! Fico imaginando sua satisfação e ansiedade de ver tudo pronto.
    Hercílio, o Israel só trabalha com Band, ou faz qualquer viatura?

[]'s
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Hercílio, parabéns fico excelente, agora tá pronta para durar até a eternidade

[]'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Agradecimentos: 12
    Bacana Hercílio!
    Tá que nem pinto no lixo!!!
    É como dia de Natal quando se abrem os presentes. Me senti assim quando ganhei a LOBA.
    Quanto às portas o Celinho (lanterneiro de Friburgo) disse que, com o tempo, elas assentam. Na LOBA acontece o mesmo pois coloquei borrachas novas. Tive que trocá-las (também eram novas), pois haviam sido postas por conta do "banho de tinta" dado pelo dono anterior, e estava uma melecada só, tudo torto e sujeira de cola pra tudo quanto é lado.
    Precisa de um tantinho de pressão para fechar mas dá pra ver que fica alinhadinho. Isso é o que importa.
    Parabéns
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"

Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Como eu tinha me comprometido em pagar o restante do serviço hoje cedo, fui na oficina de manhã para acertar com o Israel.
    Só que fui de moto então não deu pra trazer o jipe hoje de manhã.

Agora a noite meu filho me levou lá em Valinhos e assim pude trazer o jipe.

O jipe ficou lindo. Acabaram os barulhos da carroceria e aparentemente os ajustes das portas ficaram perfeitos, mas só saberemos quando eu pegar uma boa chuva.

Curioso que o duto da turbina que danificou devido ao atrito com o servofreio, agora ficou desencostada. De qualquer forma tenho que soldar onde furou (talvez eu rebaixe um pouco). Assim, a Band vai para o mecânico para esse e outros ajustes, como a ligação do relógio do turbo e verificação do cilindro mestre da embreagem.

A tampa do porta-luvas estava quebrada (sem uma das haste), achei até que seria necessário trocar a tampa (e a danada é cara), mas o Israel confeccionou uma nova haste e ficou perfeito.

Os relógios do painel não estão funcionando (já estavam assim), então depois do mecânico, levarei em uma loja de velocímetro para arrumar.

A junção em "T" que liga as mangueiras do radiador à mangueira do ar quente estava completamente corroída. Essa junção foi refeita com material mais resistente.

Eu pedi para colocar provisoriamente as lanternas marmita no parachoque, para poder sair da oficina dirigindo. Vou providenciar as lanternas originais que também serão provisórias até achar uma solução para a instalação do suporte de estepe.

Também vai para o eletricista para trocar a caixa de fusível e reposicionar no novo suporte, regular os faróis e ligar os faróis de milha.

Enfim, a saga continua, mas pelo menos agora o Imortal está comigo. Hehe

De noite as fotos não ficariam boas, então amanhã cedo eu tiro e posto fotos detalhadas.

Como já relatei aqui, a oficina do Israel não tem nada de sofisticada, mas o trabalho dele prima pelo profissionalismo, pela qualidade, pelo conhecimento de Band e pelo cumprimento do prazo.
    Tudo dentro do combinado: Sem surpresas, sem acréscimos, sem mancadas.
    Recomendo a todos que precisarem fazer um serviço completo na Band.
    Bom saber!! certamente ele será um dos que considerarei quando for reformar a minha band. Apesar da distância ainda prefiro isso a ter que suportar "proficional" lambão!!
    Ainda bem que correu tudo bem e vc ficou satisfeito com o resultado, pois é uma reforma cara e dispendiosa, então, melhor que fique bom!!!
    Estamos aguardando as fotos...
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

Usuário Avatar de Ismael Reghin Filho
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    Londrina/PR
    Oi Hercílio.

As fotos ficaram muito boas e dá pra perceber o capricho do serviço todo.
    Parabéns pelo resultado e cuidado com aquele portão, hehehe...
    Ismael /Band Mafiosa OM314-S,LDA,K-16,Intercooler,Escape 3",CD,DH,Faróis Hella,Scorro 7,5",Dunlop GT
    AT3 265x70x16, Rabicho "G",Parachoque USA.

Usuário Avatar de edcmanhaes
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Campos Dos Goytacazes/RJ
    Agradecimento: 1
    LUXO!!

Ficou linda demais Hercílio, eita carro estiloso!!
    Sobre as lanternas traseiras, acho bonitas, tenho na minha, mas nada contra...
    Grande abraço!
    Edinho
    Vitara Auto 96
    Band longa 81 - Vovozona

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Show de bola! Fico imaginando sua satisfação e ansiedade de ver tudo pronto.
    Hercílio, o Israel só trabalha com Band, ou faz qualquer viatura?

[]'s
    JRoberto,
    Ele trabalha mais com veículos que tem chassi. Caminhonetes e jipes (principalmente Toyota) e até caminhões. Mas vi um serviço feito em Kombi que ficou muito bom.
    A oficina dele não é como aquelas que trabalham para seguradoras e que priorizam serviços em carros novos onde se substitui partes da lataria por peças novas, visando a produtividade pela quantidade.
    Ele tem conhecimento para refazer artesanalmente peças que estão corroídas ou irrecuperáveis. No Imortal por exemplo, as únicas peças de lata que foram trocadas inteiras foram os estribos. O resto, tudo que estava podre ou quebrado foi refeito.

Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Hercílio, parabéns fico excelente, agora tá pronta para durar até a eternidade

[]'s
    Pois é Tuna,
    Não sei se vai durar até a eternidade, mas se depender de cuidados vai durar muito tempo.
    Sinceramente, agora não consigo nem imaginar o Imortal nas trilhas onde ia com o Intrépido. hahaha, virou Jipe de shopping.

Citação Postado originalmente por Denise Ávila Ver Post
    Bacana Hercílio!
    Tá que nem pinto no lixo!!!
    É como dia de Natal quando se abrem os presentes. Me senti assim quando ganhei a LOBA.
    Quanto às portas o Celinho (lanterneiro de Friburgo) disse que, com o tempo, elas assentam. Na LOBA acontece o mesmo pois coloquei borrachas novas. Tive que trocá-las (também eram novas), pois haviam sido postas por conta do "banho de tinta" dado pelo dono anterior, e estava uma melecada só, tudo torto e sujeira de cola pra tudo quanto é lado.
    Precisa de um tantinho de pressão para fechar mas dá pra ver que fica alinhadinho. Isso é o que importa.
    Parabéns
    Valeu Denise,
    As portas ficaram alinhadas mas para encaixar precisa de uma batida forte porque a borracha não deixa chegar junto ao batente.
    Mas tudo bem, aguardamos a borracha assentar.
    Outra questão relativa às borrachas, é o quebra-vento. Ainda tenho em mente colocar um vidro fixo... mas isso é mais pra frente.
    Os vidros das portas eram extremamente duros de acionar na manivela, as vezes tinha até que ajudar a fechar e abrir com a mão. Agora desliza como uma manteiga, ficou ótimo.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Ismael Reghin Filho Ver Post
    Oi Hercílio.

As fotos ficaram muito boas e dá pra perceber o capricho do serviço todo.
    Parabéns pelo resultado e cuidado com aquele portão, hehehe...
    Já pensei até em levantar o pórtico para poder passar com um bagageiro, mas desisti porque o estacionamento do prédio onde trabalho também é baixo, então a Band tem que ficar como está.

Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por edcmanhaes Ver Post
    LUXO!!

Ficou linda demais Hercílio, eita carro estiloso!!
    Sobre as lanternas traseiras, acho bonitas, tenho na minha, mas nada contra...
    Grande abraço!
    As lanternas são sempre polêmicas.
    Essas lanternas marmita estavam na lataria e aproveitei a reforma para tirar.
    Muitos consideram que o posicionamento das lanternas originais ruim pois deixam muito expostas a quebras.
    Por outro lado, os mais puristas não curtem as peças que deixem o Bandeirante com jeito de Willys, Troller ou qualquer outro jipe.
    Os BJ40 e FJ40 tem a lanterna posicionada igual ao Bandeirante só que meio embutida na travessa do chassi e contam opcionalmente com uma proteção semelhante àquela que tem no jipe do Nirlei.
    Talvez eu faça algo parecido com essa do Nirlei, mas já incluindo o pivô do suporte de estepe, tudo numa só peça.
    Abraço.

Usuário Avatar de Zerocom
    Entrada
    28/05/2013
    Local
    Campo Grande/MS
    Imagina o cheirinho de novo agora...lataria nova por um bom tempo

rapaz a igreja ta ficando pronta em tempo recorde rsrsrsrsrs, a ventilaçao esta debaixo de uma pilha de paças assim que conseguir arrumar a bagunça eu mando pra vc srrssrsr
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de PP5GAS
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Rio do Oeste/SC
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    As lanternas são sempre polêmicas.
    Essas lanternas marmita estavam na lataria e aproveitei a reforma para tirar.
    Muitos consideram que o posicionamento das lanternas originais ruim pois deixam muito expostas a quebras.
    Por outro lado, os mais puristas não curtem as peças que deixem o Bandeirante com jeito de Willys, Troller ou qualquer outro jipe.
    Os BJ40 e FJ40 tem a lanterna posicionada igual ao Bandeirante só que meio embutida na travessa do chassi e contam opcionalmente com uma proteção semelhante àquela que tem no jipe do Nirlei.
    Talvez eu faça algo parecido com essa do Nirlei, mas já incluindo o pivô do suporte de estepe, tudo numa só peça.
    Abraço.
    Tenho elas embutidas no para-choque mas trincaram a capa deixando entrar água e lama arruinando os soquetes e queimando lâmpadas.
    Troquei os conjuntos: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...untaria-4.html (Band 90 - Voluntaria)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Band 84 Curta Aço
      Por tiorico no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 10/04/2014, 15:30
    2. band curta com 37!
      Por Ruskaya_br no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 19
      Última resposta: 15/06/2013, 10:47
    3. Band curta de aço
      Por elvis no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2