x
Convex Datacenter
Página 11 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 701

Hybrid View

Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Agradecimentos: 23

Hercílio, este é o primeiro tópico de Band que acompanho.
    Estou morando no Mato Grosso desde ano passado, aqui não tem jipeiro, tem muita band rodando original de fazenda, também se encontra algumas peças nos desmanches da Capital.
    Se precisar de alguma coisa me fala que entro em contato com o pessoal.

Um abraço.
    Defender 90 - 2001

Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Estou morando no Mato Grosso desde ano passado, aqui não tem jipeiro, tem muita band rodando original de fazenda, também se encontra algumas peças nos desmanches da Capital.

Um abraço.
    Marcelo,

Tenho uma amigo (Elgen) que está reformando a band dele (jipe-longa) e está precisando dos curvões, pois os que tem não se aproveita. Se vc souber de alguém aí que tenha para vender, passe o contato, se possível.
    att.
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Citação Postado originalmente por DeMelo Ver Post
    Marcelo,

Tenho uma amigo (Elgen) que está reformando a band dele (jipe-longa) e está precisando dos curvões, pois os que tem não se aproveita. Se vc souber de alguém aí que tenha para vender, passe o contato, se possível.
    att.

Pick Up e cia, Cuiabá - (65) 3634 5044

Eles desmontaram uma Band lá, essa empresa é muito seria, só sai peça de lá com NF e termo de garantia (peças de mecânica).

Insiste um pouco por que os vendedores não sabem muito, ja precisei mandar uma foto por e-mail para identificar uma T Case.

Um abraço.
    Defender 90 - 2001

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post

Um abraço.
    Legal Marcelo, se precisar dou um alô.
    Obrigado.

Vi que você tem um Troller "Kindim" e tá deixando ele no capricho. Não participei ainda do tópico mas tenho acompanhado, bem como o tópico sobre lavagem da viatura.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Legal Marcelo, se precisar dou um alô.
    Obrigado.

Vi que você tem um Troller "Kindim" e tá deixando ele no capricho. Não participei ainda do tópico mas tenho acompanhado, bem como o tópico sobre lavagem da viatura.

Tá complicado de deixar ele como quero, semana passada dei uma parada na reforma por que tive que trocar a T Case inteira, como não achei a do mesmo ano, precisou mudar cardã dianteira, travessa do chassi, cruzetas... Lá se foram R$5.500,00. T Case nova pelo menos. Aqui no MT quase não tem troller, então a dificuldade de peças é enorme.

Um abraço.
    Defender 90 - 2001

Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP

Fotos:

Essas são as fotos que tirei ontem:

Notem que a carroceria estava sendo montada. É para que as soldas que vão dar rigidez ao caixote sejam feitas de forma que fique perfeitamente alinhada.

Imortal - Band Curta 93-2014-03-25-09.45.49.jpg Imortal - Band Curta 93-2014-03-25-09.45.56.jpg

Imortal - Band Curta 93-2014-03-25-09.45.38.jpg Imortal - Band Curta 93-2014-03-25-09.45.27.jpg

Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Agradecimentos: 12
    Oi Hercílio!
    Realmente tem que ter talento e ser muito detalhista pra tratar de nossas Bands. O lanterneiro tá fazendo o serviço no capricho. Vale cada centavo pago.
    Bjcas,
    Denise
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"

Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Denise Ávila Ver Post
    Oi Hercílio!
    Realmente tem que ter talento e ser muito detalhista pra tratar de nossas Bands. O lanterneiro tá fazendo o serviço no capricho. Vale cada centavo pago.
    Bjcas,
    Denise
    Então, Denise,
    Dá pra perceber que o Israel gosta do que faz e entende de Band.

A lataria do Imortal não estava bem alinhada, um pouco por causa dos calços de 2 pol e também porque as junções do assoalho com as laterais não estavam totalmente estáveis. Isso era visível no alinhamento das portas.

Agora serão colocadas novas borrachas e com a carroceria alinhada, espero ter uma boa vedação e uma batida de porta bem encaixada.

Outra recomendação que ele me fez foi colocar a haste que segura o capô aberto.
    Ele tem razão, a gente acostuma a apoiar o capô aberto no teto e isso acaba marcando a pintura.

Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Então, Denise,
    Dá pra perceber que o Israel gosta do que faz e entende de Band.

A lataria do Imortal não estava bem alinhada, um pouco por causa dos calços de 2 pol e também porque as junções do assoalho com as laterais não estavam totalmente estáveis. Isso era visível no alinhamento das portas.

Agora serão colocadas novas borrachas e com a carroceria alinhada, espero ter uma boa vedação e uma batida de porta bem encaixada.

Outra recomendação que ele me fez foi colocar a haste que segura o capô aberto.
    Ele tem razão, a gente acostuma a apoiar o capô aberto no teto e isso acaba marcando a pintura.

Oi Hercílio!
    É uma ótima recomendação. A CARRANCUDA não veio com a haste (parece que um dia teve mas foi tirada), já a LOBA que é toda original tem. Minha preocupação com a CARRANCUDA era, além de marcar a pintura, uma forte lufada de vento fechar o capô em cima de alguém. O sítio em Carrancas fica no alto da serra e venta muuuuuuuuuuito.
    Será que acha fácil? Mas também não é nenhum bicho de sete cabeças, acho que qualquer serralheiro faz a haste com um vergalhão e retalhos de chapa né?
    É aproveitar (JAQUE) que tá no osso e resolver estes pequenos (porém importantes) detalhes.
    É engraçado que fico aqui acompanhando sua (e outras) reformas e fico na mesma ansiedade e expectativa como se fosse a minha (acho que o mesmo deve acontecer com os demais). É como uma grande família.
    Bjcas
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"

Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Será que acha fácil? Mas também não é nenhum bicho de sete cabeças, acho que qualquer serralheiro faz a haste com um vergalhão e retalhos de chapa né?
    É fácil de achar e custa baratinho, eu já comprei. (TRAÇÃO MANIA - PEÇAS PARA TOYOTA BANDEIRANTE, HILUX, WILLYS E L200 : VARETA CAPU TOYOTA)
    É engraçado que fico aqui acompanhando sua (e outras) reformas e fico na mesma ansiedade e expectativa como se fosse a minha (acho que o mesmo deve acontecer com os demais). É como uma grande família.
    Bjcas
    É isso mesmo, eu sempre fiquei ansioso torcendo quando alguem inicia uma reforma aqui no fórum. E olha que algumas foram super completas, como a do Guiga, do Estevão, do Felipe e de tantos outros.

Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    "Outra recomendação que ele me fez foi colocar a haste que segura o capô aberto.
    Ele tem razão, a gente acostuma a apoiar o capô aberto no teto e isso acaba marcando a pintura."

A minha tem a haste e eu nunca uso, pois acaba sendo mais prático encostar o capô no teto da band. Vou prestar atenção nisso.
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Pessoal, não seria melhor, mais acabado e barato adaptar um amortecedor igual do Troller?

Imortal - Band Curta 93-img_3731_20120724.jpg

Imortal - Band Curta 93-i2_i2_19956eacuxv.jpg
    Defender 90 - 2001

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Band 84 Curta Aço
      Por tiorico no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 10/04/2014, 15:30
    2. band curta com 37!
      Por Ruskaya_br no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 19
      Última resposta: 15/06/2013, 10:47
    3. Band curta de aço
      Por elvis no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2