x
Convex Datacenter
Página 20 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 701

Hybrid View

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43

Seguem as fotos:

Seguem as fotos:

Imortal - Band Curta 93-2014-04-30-09.11.25.jpg

Imortal - Band Curta 93-2014-04-30-09.12.07.jpg Imortal - Band Curta 93-2014-04-30-09.12.35.jpg

Imortal - Band Curta 93-2014-04-30-09.12.53.jpg Imortal - Band Curta 93-2014-04-30-09.13.20.jpg

Imortal - Band Curta 93-2014-04-30-09.13.49.jpg

Lanternas marmita... eca!
    Provisórias.

Imortal - Band Curta 93-2014-04-30-09.11.44.jpg

Tampa do porta-luvas consertada. Ficou show.

Imortal - Band Curta 93-2014-04-30-09.14.19.jpg

Novo forro no teto

Imortal - Band Curta 93-2014-04-30-09.14.35.jpg

A porta não fecha com um click como nos carros de passeio. A batida ainda carece de uma "porradinha",
    Foram usadas as borrachas originais, e elas não permitem o encaixe da porta no batente da forma como tinha se observado quando estava sem a borracha.
    Seria um erro de projeto, ou com o tempo haverá um assentamento da borracha?

Imortal - Band Curta 93-2014-04-30-09.15.41.jpg

O motor pintado parece preciosismo, mas que fica bonito, fica.
    Vou providenciar uma mangueira no suspiro, se não, já vai melecar todo o motor.

Imortal - Band Curta 93-2014-04-30-09.17.09.jpg Imortal - Band Curta 93-2014-04-30-09.17.22.jpg

Essa foto é do teto quando o jipe entra no portão da garagem.
    Não tem espaço para aumentar a altura do jipe.

Imortal - Band Curta 93-2014-04-30-09.21.50.jpg
    4X4 Brasil
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8
    Show de bola! Fico imaginando sua satisfação e ansiedade de ver tudo pronto.
    Hercílio, o Israel só trabalha com Band, ou faz qualquer viatura?

[]'s
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Show de bola! Fico imaginando sua satisfação e ansiedade de ver tudo pronto.
    Hercílio, o Israel só trabalha com Band, ou faz qualquer viatura?

[]'s
    JRoberto,
    Ele trabalha mais com veículos que tem chassi. Caminhonetes e jipes (principalmente Toyota) e até caminhões. Mas vi um serviço feito em Kombi que ficou muito bom.
    A oficina dele não é como aquelas que trabalham para seguradoras e que priorizam serviços em carros novos onde se substitui partes da lataria por peças novas, visando a produtividade pela quantidade.
    Ele tem conhecimento para refazer artesanalmente peças que estão corroídas ou irrecuperáveis. No Imortal por exemplo, as únicas peças de lata que foram trocadas inteiras foram os estribos. O resto, tudo que estava podre ou quebrado foi refeito.

Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Hercílio, parabéns fico excelente, agora tá pronta para durar até a eternidade

[]'s
    Pois é Tuna,
    Não sei se vai durar até a eternidade, mas se depender de cuidados vai durar muito tempo.
    Sinceramente, agora não consigo nem imaginar o Imortal nas trilhas onde ia com o Intrépido. hahaha, virou Jipe de shopping.

Citação Postado originalmente por Denise Ávila Ver Post
    Bacana Hercílio!
    Tá que nem pinto no lixo!!!
    É como dia de Natal quando se abrem os presentes. Me senti assim quando ganhei a LOBA.
    Quanto às portas o Celinho (lanterneiro de Friburgo) disse que, com o tempo, elas assentam. Na LOBA acontece o mesmo pois coloquei borrachas novas. Tive que trocá-las (também eram novas), pois haviam sido postas por conta do "banho de tinta" dado pelo dono anterior, e estava uma melecada só, tudo torto e sujeira de cola pra tudo quanto é lado.
    Precisa de um tantinho de pressão para fechar mas dá pra ver que fica alinhadinho. Isso é o que importa.
    Parabéns
    Valeu Denise,
    As portas ficaram alinhadas mas para encaixar precisa de uma batida forte porque a borracha não deixa chegar junto ao batente.
    Mas tudo bem, aguardamos a borracha assentar.
    Outra questão relativa às borrachas, é o quebra-vento. Ainda tenho em mente colocar um vidro fixo... mas isso é mais pra frente.
    Os vidros das portas eram extremamente duros de acionar na manivela, as vezes tinha até que ajudar a fechar e abrir com a mão. Agora desliza como uma manteiga, ficou ótimo.

Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Agradecimentos: 12
    Valeu Denise,
    As portas ficaram alinhadas mas para encaixar precisa de uma batida forte porque a borracha não deixa chegar junto ao batente.
    Mas tudo bem, aguardamos a borracha assentar.
    Outra questão relativa às borrachas, é o quebra-vento. Ainda tenho em mente colocar um vidro fixo... mas isso é mais pra frente.
    Os vidros das portas eram extremamente duros de acionar na manivela, as vezes tinha até que ajudar a fechar e abrir com a mão. Agora desliza como uma manteiga, ficou ótimo.
    É muito bom quando podemos dizer "Ficou ótimo".
    Esta do quebra-vento me parece também uma questão polêmica, assim como os vidros laterais traseiros. Vejo muitos querendo botar o traseiro fixo e retirar o quebra-vento. Já eu adoro quebra-vento, a sua funcionalidade, o fato de que, com ele, podemos direcionar o vento para nós, para desembaçar o parabrisa ou desviá-lo para fora. É uma das coisas que mais sinto falta nos veículos modernos. Mas o bom de nossas Bands é justamente podermos personalizá-las ao nosso gosto e necessidade.
    Bjcas.
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"

Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Na minha band, o antigo dono fez esse esquema aí para as proteger as lanternas traseiras. Sem reclamações e dá para pensar em algo um pouco mais atual, como a proteção dos parachoques da power offrroad.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...rantes-10.html (Pneus toyota Bandeirantes)
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por DeMelo Ver Post
    Na minha band, o antigo dono fez esse esquema aí para as proteger as lanternas traseiras. Sem reclamações e dá para pensar em algo um pouco mais atual, como a proteção dos parachoques da power offrroad.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...rantes-10.html (Pneus toyota Bandeirantes)
    DeMelo,
    Essa sua longa está muito linda. Esses pneus são o meu sonho de consumo.
    O que eu gostaria de fazer na lanterna é isso aí que foi feito na sua. Não pretendo usar parachoque, prefiro os bumperetes.
    A minha dúvida é porque o pino do suporte de estepe ficará preso exatamente no lugar onde vai a lanterna.
    Então primeiro eu tenho que instalar o suporte de estepe para depois resolver como ficará a lanterna.
    Isso ainda vai levar um tempo, então para não ficar com as marmitas vou colocar provisoriamente as lanternas originais.

Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Denise Ávila Ver Post
    É muito bom quando podemos dizer "Ficou ótimo".
    Esta do quebra-vento me parece também uma questão polêmica, assim como os vidros laterais traseiros. Vejo muitos querendo botar o traseiro fixo e retirar o quebra-vento. Já eu adoro quebra-vento, a sua funcionalidade, o fato de que, com ele, podemos direcionar o vento para nós, para desembaçar o parabrisa ou desviá-lo para fora. É uma das coisas que mais sinto falta nos veículos modernos. Mas o bom de nossas Bands é justamente podermos personalizá-las ao nosso gosto e necessidade.
    Bjcas.
    Oi Denise,
    Os vidros laterais não dá pra eu colocar inteiriço porque não tenho ar-condicionado, e fica muito abafado para quem vai atras.
    O quebra-vento eu dispenso, mas também não gostaria de colocar inteiriço porque requer muita modificação no sistema e na maquina do vidro. Além de que o quebra vento confere esse ar retrô que casa bem com o estilo da Band.
    Mas tanto o quebra vento, quanto o vidro lateral traseiro são pontos frágeis com relação à segurança. São muito fáceis de abrir. Eu mesmo já consegui abrir com muita facilidade quando tranquei o jipe com a chave dentro.

O vidro lateral traseiro eu tinha pensado em colocar ao contrário (deslizando a metade que fica atras), mas esqueci de alertar o vidraceiro sobre isso e foi montado normal (deslizando a metade da frente).
    Isso porque a ideia era instalar um trinco sob o acabamento que recobre a lateral (painel de tapeçaria) para travar a abertura do vidro.
    Um sistema muito simples, um trinco que vem debaixo e atravessa o trilho do vidro de forma que a não permitir que o vidro deslise.
    Mas agora, como foi montado normal (a parte da frente é que corre), o trinco teria que subir pelo trilho de fora inviabilizando o sistema. Vou pensar se compensa retirar o vidro e recolocar ao contrário.

Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Oi Denise,
    Os vidros laterais não dá pra eu colocar inteiriço porque não tenho ar-condicionado, e fica muito abafado para quem vai atras.
    O quebra-vento eu dispenso, mas também não gostaria de colocar inteiriço porque requer muita modificação no sistema e na maquina do vidro. Além de que o quebra vento confere esse ar retrô que casa bem com o estilo da Band.
    Mas tanto o quebra vento, quanto o vidro lateral traseiro são pontos frágeis com relação à segurança. São muito fáceis de abrir. Eu mesmo já consegui abrir com muita facilidade quando tranquei o jipe com a chave dentro.

O vidro lateral traseiro eu tinha pensado em colocar ao contrário (deslizando a metade que fica atras), mas esqueci de alertar o vidraceiro sobre isso e foi montado normal (deslizando a metade da frente).
    Isso porque a ideia era instalar um trinco sob o acabamento que recobre a lateral (painel de tapeçaria) para travar a abertura do vidro.
    Um sistema muito simples, um trinco que vem debaixo e atravessa o trilho do vidro de forma que a não permitir que o vidro deslise.
    Mas agora, como foi montado normal (a parte da frente é que corre), o trinco teria que subir pelo trilho de fora inviabilizando o sistema. Vou pensar se compensa retirar o vidro e recolocar ao contrário.
    Hrecilio,
    A minha tem ar condicionado, mas, ainda sim, os vidros laterais da minha band abrem em ambas direções: da frente para trás e de trás para frente. Fica muito confortável para que está atrás. Não pretendo mudar, mesmo com a fragilidade na sua abertura.
    abçs
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Hercílio, parabéns fico excelente, agora tá pronta para durar até a eternidade

[]'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Agradecimentos: 12
    Bacana Hercílio!
    Tá que nem pinto no lixo!!!
    É como dia de Natal quando se abrem os presentes. Me senti assim quando ganhei a LOBA.
    Quanto às portas o Celinho (lanterneiro de Friburgo) disse que, com o tempo, elas assentam. Na LOBA acontece o mesmo pois coloquei borrachas novas. Tive que trocá-las (também eram novas), pois haviam sido postas por conta do "banho de tinta" dado pelo dono anterior, e estava uma melecada só, tudo torto e sujeira de cola pra tudo quanto é lado.
    Precisa de um tantinho de pressão para fechar mas dá pra ver que fica alinhadinho. Isso é o que importa.
    Parabéns
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"

Usuário Avatar de Ismael Reghin Filho
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    Londrina/PR
    Oi Hercílio.

As fotos ficaram muito boas e dá pra perceber o capricho do serviço todo.
    Parabéns pelo resultado e cuidado com aquele portão, hehehe...
    Ismael /Band Mafiosa OM314-S,LDA,K-16,Intercooler,Escape 3",CD,DH,Faróis Hella,Scorro 7,5",Dunlop GT
    AT3 265x70x16, Rabicho "G",Parachoque USA.

Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Ismael Reghin Filho Ver Post
    Oi Hercílio.

As fotos ficaram muito boas e dá pra perceber o capricho do serviço todo.
    Parabéns pelo resultado e cuidado com aquele portão, hehehe...
    Já pensei até em levantar o pórtico para poder passar com um bagageiro, mas desisti porque o estacionamento do prédio onde trabalho também é baixo, então a Band tem que ficar como está.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Band 84 Curta Aço
      Por tiorico no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 10/04/2014, 15:30
    2. band curta com 37!
      Por Ruskaya_br no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 19
      Última resposta: 15/06/2013, 10:47
    3. Band curta de aço
      Por elvis no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2