Valeu Denise,
As portas ficaram alinhadas mas para encaixar precisa de uma batida forte porque a borracha não deixa chegar junto ao batente.
Mas tudo bem, aguardamos a borracha assentar.
Outra questão relativa às borrachas, é o quebra-vento. Ainda tenho em mente colocar um vidro fixo... mas isso é mais pra frente.
Os vidros das portas eram extremamente duros de acionar na manivela, as vezes tinha até que ajudar a fechar e abrir com a mão. Agora desliza como uma manteiga, ficou ótimo.
As portas ficaram alinhadas mas para encaixar precisa de uma batida forte porque a borracha não deixa chegar junto ao batente.
Mas tudo bem, aguardamos a borracha assentar.
Outra questão relativa às borrachas, é o quebra-vento. Ainda tenho em mente colocar um vidro fixo... mas isso é mais pra frente.
Os vidros das portas eram extremamente duros de acionar na manivela, as vezes tinha até que ajudar a fechar e abrir com a mão. Agora desliza como uma manteiga, ficou ótimo.
Esta do quebra-vento me parece também uma questão polêmica, assim como os vidros laterais traseiros. Vejo muitos querendo botar o traseiro fixo e retirar o quebra-vento. Já eu adoro quebra-vento, a sua funcionalidade, o fato de que, com ele, podemos direcionar o vento para nós, para desembaçar o parabrisa ou desviá-lo para fora. É uma das coisas que mais sinto falta nos veículos modernos. Mas o bom de nossas Bands é justamente podermos personalizá-las ao nosso gosto e necessidade.
Bjcas.