x
Convex Datacenter
Página 22 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 701
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4

Hercilio,
    fica difícil não repetir o que já foi dito a respeito da Imortal, TÁ LINDA, LINDONA!
    Uma dica aproveita que vai mexer na lanternas traseiras e coloca um circuito em paralelo com fusível para o sistema de engate de reboque. As vezes em alagados a tomada elétrica de reboque fica embaixo d´água e vc freia, logo queima o teu fusível do sistema de iluminação. Com esse paralelo vc evita ficar sem a iluminação geral.
    Grd Abraço.

Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Agradecimentos: 12
    Valeu Denise,
    As portas ficaram alinhadas mas para encaixar precisa de uma batida forte porque a borracha não deixa chegar junto ao batente.
    Mas tudo bem, aguardamos a borracha assentar.
    Outra questão relativa às borrachas, é o quebra-vento. Ainda tenho em mente colocar um vidro fixo... mas isso é mais pra frente.
    Os vidros das portas eram extremamente duros de acionar na manivela, as vezes tinha até que ajudar a fechar e abrir com a mão. Agora desliza como uma manteiga, ficou ótimo.
    É muito bom quando podemos dizer "Ficou ótimo".
    Esta do quebra-vento me parece também uma questão polêmica, assim como os vidros laterais traseiros. Vejo muitos querendo botar o traseiro fixo e retirar o quebra-vento. Já eu adoro quebra-vento, a sua funcionalidade, o fato de que, com ele, podemos direcionar o vento para nós, para desembaçar o parabrisa ou desviá-lo para fora. É uma das coisas que mais sinto falta nos veículos modernos. Mas o bom de nossas Bands é justamente podermos personalizá-las ao nosso gosto e necessidade.
    Bjcas.
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"

Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Na minha band, o antigo dono fez esse esquema aí para as proteger as lanternas traseiras. Sem reclamações e dá para pensar em algo um pouco mais atual, como a proteção dos parachoques da power offrroad.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...rantes-10.html (Pneus toyota Bandeirantes)
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por DeMelo Ver Post
    Na minha band, o antigo dono fez esse esquema aí para as proteger as lanternas traseiras. Sem reclamações e dá para pensar em algo um pouco mais atual, como a proteção dos parachoques da power offrroad.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...rantes-10.html (Pneus toyota Bandeirantes)
    DeMelo,
    Essa sua longa está muito linda. Esses pneus são o meu sonho de consumo.
    O que eu gostaria de fazer na lanterna é isso aí que foi feito na sua. Não pretendo usar parachoque, prefiro os bumperetes.
    A minha dúvida é porque o pino do suporte de estepe ficará preso exatamente no lugar onde vai a lanterna.
    Então primeiro eu tenho que instalar o suporte de estepe para depois resolver como ficará a lanterna.
    Isso ainda vai levar um tempo, então para não ficar com as marmitas vou colocar provisoriamente as lanternas originais.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    DeMelo,
    O que eu gostaria de fazer na lanterna é isso aí que foi feito na sua. Não pretendo usar parachoque, prefiro os bumperetes.
    A minha dúvida é porque o pino do suporte de estepe ficará preso exatamente no lugar onde vai a lanterna.
    Então primeiro eu tenho que instalar o suporte de estepe para depois resolver como ficará a lanterna.
    Isso ainda vai levar um tempo, então para não ficar com as marmitas vou colocar provisoriamente as lanternas originais.
    Blza Hercilio, mas já adianto que é uma ótima opção, pois dificilmente haverá quebra das lanternas ou infiltração de água ou lama e também, de tudo que já vi, é a que combina melhor com a band!!
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Denise Ávila Ver Post
    É muito bom quando podemos dizer "Ficou ótimo".
    Esta do quebra-vento me parece também uma questão polêmica, assim como os vidros laterais traseiros. Vejo muitos querendo botar o traseiro fixo e retirar o quebra-vento. Já eu adoro quebra-vento, a sua funcionalidade, o fato de que, com ele, podemos direcionar o vento para nós, para desembaçar o parabrisa ou desviá-lo para fora. É uma das coisas que mais sinto falta nos veículos modernos. Mas o bom de nossas Bands é justamente podermos personalizá-las ao nosso gosto e necessidade.
    Bjcas.
    Oi Denise,
    Os vidros laterais não dá pra eu colocar inteiriço porque não tenho ar-condicionado, e fica muito abafado para quem vai atras.
    O quebra-vento eu dispenso, mas também não gostaria de colocar inteiriço porque requer muita modificação no sistema e na maquina do vidro. Além de que o quebra vento confere esse ar retrô que casa bem com o estilo da Band.
    Mas tanto o quebra vento, quanto o vidro lateral traseiro são pontos frágeis com relação à segurança. São muito fáceis de abrir. Eu mesmo já consegui abrir com muita facilidade quando tranquei o jipe com a chave dentro.

O vidro lateral traseiro eu tinha pensado em colocar ao contrário (deslizando a metade que fica atras), mas esqueci de alertar o vidraceiro sobre isso e foi montado normal (deslizando a metade da frente).
    Isso porque a ideia era instalar um trinco sob o acabamento que recobre a lateral (painel de tapeçaria) para travar a abertura do vidro.
    Um sistema muito simples, um trinco que vem debaixo e atravessa o trilho do vidro de forma que a não permitir que o vidro deslise.
    Mas agora, como foi montado normal (a parte da frente é que corre), o trinco teria que subir pelo trilho de fora inviabilizando o sistema. Vou pensar se compensa retirar o vidro e recolocar ao contrário.

Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    Hercilio,
    fica difícil não repetir o que já foi dito a respeito da Imortal, TÁ LINDA, LINDONA!
    Uma dica aproveita que vai mexer na lanternas traseiras e coloca um circuito em paralelo com fusível para o sistema de engate de reboque. As vezes em alagados a tomada elétrica de reboque fica embaixo d´água e vc freia, logo queima o teu fusível do sistema de iluminação. Com esse paralelo vc evita ficar sem a iluminação geral.
    Grd Abraço.
    Grande Carlo,
    Por enquanto ainda não tenho tomada para reboque. Mas essa é uma dica importante, confesso que não tinha me atentado para esse detalhe.
    Valeu meu amigo.
    Abraço

Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    rapaz a igreja ta ficando pronta em tempo recorde rsrsrsrsrs, a ventilaçao esta debaixo de uma pilha de paças assim que conseguir arrumar a bagunça eu mando pra vc srrssrsr
    Dudu, relaxa. hehe
    Não tem pressa. Quando você encontrar me avisa, vamos bolar um jeito mandar pra Campinas.
    Abraço

Acho que sou purista, em se tratando de band, menos é mais!!!

Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Agradecimentos: 12
    DeMelo,

Hercílio, agora fiquei confusa. Então aquilo onde os bumperetes estão presos não é para-choque?
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"

Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Agradecimentos: 110
    Só agora pude ver este tópico.
    Hercílio, sei bem o que significa restaurar um carro.
    Parabéns pelo seu esforço e dedicação.
    VW 1500 Fuskinha - Hilux 2.8 DLX 4x4 diesel (1998)

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4
    Grande Carlo,
    Por enquanto ainda não tenho tomada para reboque. Mas essa é uma dica importante, confesso que não tinha me atentado para esse detalhe.
    è que me lembrei que falta pouco para vc se aposentar, comprar um trailer e botar o pé na estrada e nos encontra-mos naquele canto de pesca... lá em Mangaratiba.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Band 84 Curta Aço
      Por tiorico no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 10/04/2014, 15:30
    2. band curta com 37!
      Por Ruskaya_br no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 19
      Última resposta: 15/06/2013, 10:47
    3. Band curta de aço
      Por elvis no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2