x
Convex Datacenter
Página 24 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 701

Hybrid View

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4

Grd Hercílio,
    é pena termos uma alta taxa de impostos, pensando bem tá na hora de começarmos a pressionar nossos "representantes políticos" para diminuirmos as taxas e menos impostos. As eleições estão chegando e cabe a nos todos escolhermos e cobrar desses políticos melhores fatores, pois no final: quem não reclama, exige seus direitos e fica acomodado não pode reclamar depois.
    Bom agora que dei o meu abafo e agradeço aos colegas por terem lido o acima, vamos falar das nossas band!
    Cara a tua virou referência, e já kí, aproveita e troque o necessário e depois belos passeios.
    Oia, tó esperando para realizarmos aquela pescaria, lá em Mangaratiba/RJ !
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    Grd Hercílio,
    é pena termos uma alta taxa de impostos, pensando bem tá na hora de começarmos a pressionar nossos "representantes políticos" para diminuirmos as taxas e menos impostos. As eleições estão chegando e cabe a nos todos escolhermos e cobrar desses políticos melhores fatores, pois no final: quem não reclama, exige seus direitos e fica acomodado não pode reclamar depois.
    Bom agora que dei o meu abafo e agradeço aos colegas por terem lido o acima, vamos falar das nossas band!
    Cara a tua virou referência, e já kí, aproveita e troque o necessário e depois belos passeios.
    Oia, tó esperando para realizarmos aquela pescaria, lá em Mangaratiba/RJ !
    É, meu caro Pecca, quando penso nos impostos que a gente paga...
    O seu desabafo é legítimo, alguns impostos são altos por puro protecionismo. Autopeças e pneus são exemplos disto.

Sobre o jipe, eu evito ao máximo a tentação do jaque. Mas nesse caso não tinha muita alternativa, o garfo, o plato e o colar foram danificados, então a troca do disco foi consequência.

Mangaratiba, nos aguarde.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Hercilio,

Por experiencia, não coloque garfo paralelo.

Abrass

Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    LM
    O kit é Sachs
    Vou ver o garfo.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Ismael Reghin Filho
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 0
    Oi Hercílio.A Mafiosa me deu trabalho na ida pro nortão-MT e lá arrumei, ou melhor, pensei que o cara tinha arrumado.
    Na volta deu problema em Cuiabá e troquei o cilindro auxiliar da embreagem e daí ficou joia.
    Andei de OUT/13 até mês passado, quando começou tudo de novo.
    Agora encontre um meca de responsa e abrimos a embreagem (esta só com 30.000km).
    O problema que não havia sido solucionado desde a viagem, agora apareceu.Igualzinho ao seu.
    O meu garfo da embreagem com solda e por isso não assentava direito no rolamento.
    Os mecânicos mexeram, ajustaram, trocaram outras coisas, menos o garfo e o defeito voltava, hehehe...
    É a velha história que nós já sabemos: tem que ver desmontado e decidir junto com o meca.
    No nortão, arrumei outra camionete emprestada e deixei por conta do meca.
    Em Cuiabá, a mesma coisa.

Abraço 4x4

P.S. Põe fotinhas pra nossa alegria.
    Ismael /Band Mafiosa OM314-S,LDA,K-16,Intercooler,Escape 3",CD,DH,Faróis Hella,Scorro 7,5",Dunlop GT
    AT3 265x70x16, Rabicho "G",Parachoque USA.

Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Ismael Reghin Filho Ver Post
    Oi Hercílio.A Mafiosa me deu trabalho na ida pro nortão-MT e lá arrumei, ou melhor, pensei que o cara tinha arrumado.
    Na volta deu problema em Cuiabá e troquei o cilindro auxiliar da embreagem e daí ficou joia.
    Andei de OUT/13 até mês passado, quando começou tudo de novo.
    Agora encontre um meca de responsa e abrimos a embreagem (esta só com 30.000km).
    O problema que não havia sido solucionado desde a viagem, agora apareceu.Igualzinho ao seu.
    O meu garfo da embreagem com solda e por isso não assentava direito no rolamento.
    Os mecânicos mexeram, ajustaram, trocaram outras coisas, menos o garfo e o defeito voltava, hehehe...
    É a velha história que nós já sabemos: tem que ver desmontado e decidir junto com o meca.
    No nortão, arrumei outra camionete emprestada e deixei por conta do meca.
    Em Cuiabá, a mesma coisa.

Abraço 4x4

P.S. Põe fotinhas pra nossa alegria.
    O mecânico Paulo é experiente, sem abrir ele já falou que o garfo estava fora do colar.

O negócio foi esfregando e comendo tudo.
    O chapéu chines desgastou as pontas e algumas palhetas ficaram tão fininhas que dava pra dobrar apertando com o dedo.

Quando é necessário mexer na embreagem sempre dá aquela apreensão, pois são peças relativamente caras e envolve um serviço dispendioso. Ou seja, só o desmonte já é uma facada.
    Mas não adianta adiar. A gente tem que fazer o que tem que ser feito.

A manutenção constante é muito importante, pois vai se corrigindo problemas que podem se agravar no futuro.
    Chama a atenção porque o bandeirante continua funcionando e continua rodando mesmo com peças danificadas, rolamentos com folga, etc. e daí quando pára pra dar uma geral, a casa cai.

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    Hercilio,

Na ODAPEL em São Paulo sai 550,00 reais o kit de embreagem LUK, chapéu chinês.
    Tem também modelo Gafanhoto, que é mais dura.

Abraços
    --
    Viajar é bom e necessário!

Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Hercilio,

Na ODAPEL em São Paulo sai 550,00 reais o kit de embreagem LUK, chapéu chinês.
    Tem também modelo Gafanhoto, que é mais dura.

Abraços
    Valeu pela dica Daniel,
    O preço está ótimo.
    Mas a minha já está montando com o kit Sachs - chapéu chinês.

Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Agradecimentos: 110
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Valeu pela dica Daniel,
    O preço está ótimo.
    Mas a minha já está montando com o kit Sachs - chapéu chinês.
    Hercílio, forte abraço e parabéns pela restauração.
    Meu tio era mecânico em São Paulo e no caso da embreagem ele gostava mais do chapéu chinês (quando havia esta opção).
    VW 1500 Fuskinha - Hilux 2.8 DLX 4x4 diesel (1998)

Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por CAPT GOTTLIEB Ver Post
    Hercílio, forte abraço e parabéns pela restauração.
    Meu tio era mecânico em São Paulo e no caso da embreagem ele gostava mais do chapéu chinês (quando havia esta opção).
    Olá amigo Amadeu
    A Sachs tem os dois modelos para Band - Gafanhoto e Chapeu Chines.
    Chapéu chinês é mais macia e pela ela utilização que fazemos é suficiente.

Grande abraço.

Usuário Avatar de Jean Marques
    Entrada
    17/05/2014
    Local
    Alfenas/MG
    Agradecimentos: 0
    Olá Hercílio.
    Sou novo por aqui e confesso que fiquei impressionado com o trabalho realizado pelos profissionais que atuaram no Imortal. Tenho experiência nesta área pois trabalho em uma concessionária VW, já tendo acompanhado várias reformas deste porte e também já reformei alguns veículos meus. Recentemente adquiri um Bandeirante 1977, que batizei carinhosamente de "Véio", todo original, que foi de apenas dois proprietários e estava com o segundo desde 1993, com pouquíssimo uso. Já estou finalizando os projetos para uma reforma no mesmo porte da que você realizou e gostaria, depois de navegar prazerosamente pelas 26 páginas de seus posts, agradecer por compartilhar conosco todas as suas experiências, possibilitando menos erros e certamente melhores resultados aos que desejam se aventurar numa restauração deste nível.
    Segue uma foto do "Véio" para quebrar o gelo e apresentar meu novo amigo aos colegas.
    Um grande abraço e parabéns pela determinação e bom gosto.
    Imortal - Band Curta 93-dsc008932.jpg
    4X4 Brasil
    Jean - Alfenas/MG
    "Véio" Bandeirante curto 77, original (por enquanto)
    Projeto de metamorfose em andamento.

Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Jean Marques Ver Post
    Olá Hercílio.
    Sou novo por aqui e confesso que fiquei impressionado com o trabalho realizado pelos profissionais que atuaram no Imortal. Tenho experiência nesta área pois trabalho em uma concessionária VW, já tendo acompanhado várias reformas deste porte e também já reformei alguns veículos meus. Recentemente adquiri um Bandeirante 1977, que batizei carinhosamente de "Véio", todo original, que foi de apenas dois proprietários e estava com o segundo desde 1993, com pouquíssimo uso. Já estou finalizando os projetos para uma reforma no mesmo porte da que você realizou e gostaria, depois de navegar prazerosamente pelas 26 páginas de seus posts, agradecer por compartilhar conosco todas as suas experiências, possibilitando menos erros e certamente melhores resultados aos que desejam se aventurar numa restauração deste nível.
    Segue uma foto do "Véio" para quebrar o gelo e apresentar meu novo amigo aos colegas.
    Um grande abraço e parabéns pela determinação e bom gosto.
    Imortal - Band Curta 93-dsc008932.jpg

Jean, Bem vindo ao fórum.
    O pessoal aqui é firmeza. Aprendi muito com a galera.

Pela foto não dá para concluir, mas pelo menos aparentemente, sua Band está com a lataria em bom estado.

Por quase 9 anos eu tive um Bandeirante 64 de lona (Intrépido) que como o seu, tinha o limpador em cima do quadro.
    Mesmo sem direção hidráulica e sem reduzida (com câmbio seco), fiz muita trilha com ele e curti muito.

Bandeirante é assim, seja com ou sem reduzida, com motor OM324, OM314, OM364 ou 14B, é pau pra toda obra e não desaponta.

Se o seu jipe não tem freio a disco, recomendo colocar pelo menos no eixo dianteiro. Aumenta a segurança consideravelmente.
    Servo freio também é ótimo, pois fica mais confortável. Se o seu motor não tem bomba de vácuo a solução é adaptar uma no alternador.

Precisando da gente, disponha

Forte abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Band 84 Curta Aço
      Por tiorico no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 10/04/2014, 15:30
    2. band curta com 37!
      Por Ruskaya_br no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 19
      Última resposta: 15/06/2013, 10:47
    3. Band curta de aço
      Por elvis no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2