O bate pedra é esse aqui:
Anexo 458816
Versão Imprimível
O bate pedra é esse aqui:
Anexo 458816
Show de bola esse funileiro Heim! Dê os parabéns a ele, pelo serviço e pelo prazo de entrega, que creio deva estar dentro do combinado. Coisa rara hoje em dia.
Abraços.
Tem coisa errada nisso aí!
Tá rápida demais essa reforma!
Reforma de jipe que dura menos de um ano??
Anexo 458832
O trabalho dele é muito bom.
O Israel é competente e focado. Praticamente só trabalhou no meu jipe esse tempo todo.
O prazo inicial era de 40 dias, mas tivemos atraso no jateamento e depois, quando vimos o tanto que precisava recortar e soldar, ampliamos o prazo para 60 dias.
Acho que semana que vem fica pronta.
Amanhã começa a montagem, colocação das borrachas e tudo mais.
Os vidros serão colocados por um vidraceiro de auto e a parte elétrica por um eletricista.
Igualzinho ao meca que está trabalhando na suspa da minha band!!!kkk prazo inicial: 15 dias; já se passaram 40 dias e o serviço ainda tá pela metade!!!! Ele é bastante focado!! trarbalha em todos os carros, menos na band!! kkkkkk tem que rir para não chorar!
Pois é DeMelo, infelizmente isso que você relatou é muito comum nas oficinas.
Antes de reformar a Band eu pesquisei bem. A indicação foi do Edson Kumazawa, da loja Terra Off Road. Ele estava fazendo a reforma numa Band Picape CS, disse que o cara manjava de Band e só pegava o serviço quando dava pra cumprir o prazo. Fiquei empolgado.
Isso foi em meados do ano passado. Tratamos para iniciar o serviço no começo do ano, e esse período ficou "reservado" para o Imortal.
No meu caso era imprescindível que fosse assim, afinal eu uso o jipe no dia-a-dia e preciso do carro. Não dava pra deixar em uma oficina pra fazer o serviço com prazo a perder de vista.
Eu já estou pensando em outro serviço.
Como o cara é caprichoso na solda, já estou combinando para fazer o suporte de estepe "by Chico Bicalho".
Mas antes de mexer com isso, vou arrumar a turbina e colocar novo forro no teto.
Parabéns pelo capricho, Hercilio!
O suporte para caixa de fusíveis preferimos parafusar, ao invés de soldar, na aba formada pela dobra da lata acima da escotilha.
Na foto não dá pra ver direito como foi parafusado, mas dá pra ver o local.
Anexo 458903