Que bom Dudu, assim fico freguês. hahaha
Se puder, manda para mim por MP o valor do frete/PAC para Campinas e o número da conta para depósito.
Te agradeço de coração.
Versão Imprimível
Humm, sei não!
Isopor é um ótimo isolante térmico, mas acho que não é muito resistente e vai acabar esfarelando, além de ser mais inflamável que a borracha ou o algodão.
Gostaria de confeccionar uma peça única que cubra o a parte de cima e as laterais do torpedo. Acho que preciso de uma material firme mas flexível que permita moldar no formato, e que obviamente tenha as propriedades isolantes.
Quem sabe um EVA aluminizado ou alguma manta impermeável.
DeMelo,
Obrigado pela dica, essa é uma coisa que posso fazer sem pressa.
No Intrépido eu tinha forrado com manta grossa "cobertor de mendigo" inclusive no assoalho e ficava tudo sob o tapete de borracha inteiriço.
O isolamento acústico e térmico era ótimo, mas tinha que ficar esperto pra não deixar molhado.
A minha também tem esse tipo de forração com manta de mendigo e alguma outra coisa colada no assoalho. Ficou bom, mas o problema é a ferrugem. Não há como tirar em caso de água nem para limpar ou verificar o estado do assoalho. Foi o antigo dono quem fez... aí não sei.
Na minha, quando for reformar, certamente usarei EVA por baixo do tapete. É prático e um ótimo isolante térmico/acústico. Ademais é muito prático para modelar a forma que vc quiser e fácil de retirar. Substitui com louvor a manta de mendigo sem o problemas com a água.
No mais, parabéns, sua band tá ficando show... torcer para esse óxido usado aí na lada ser eficiente contra a ferrugem.
abçs
O jipe agora está no vidraceiro.
Está colocando borrachas novas nos vidros, bem como novas pestanas e canaletas.
Terminando o serviço do vidraceiro, a Band vai para o tapeceiro para colocar novo forro do teto.
Lá o serviço será rápido, pois a peça já está pronta bastando apenas instalar.
O capô foi forrado e já está com a vareta.
Seguem algumas fotos.
Infelizmente não deu pra tirar mais fotos, pois a oficina do vidraceiro é muito apertada.
Notem o alinhamento da porta. Dá gosto de ver.
Anexo 459572 Anexo 459573 Anexo 459574
puts fico muito bonita a band em, parabens..
:palmas::palmas::palmas: alinhamento da porta tá show!!! tampa trazeira também, ai, ai :drool: sonhando com a reforma da minha!!! sou masoquista e não nego!!!!!! kkkk
Valeu pessoal,
Estou cada dia mais ansioso. Só vou poder ir lá amanhã.
Essa semana termina tudo lá no funileiro e seguirá para o mecânico pra resolver o problema da turbina.
Vou trocar também algumas mangueiras do radiador que estão muito ressecadas (aquelas mais finas, do ar quente).
Caraca! Fiquei uma semana sem acessar o fórum e a Band já tá quase pronta. Parabéns a você e a equipe de PROFISSIONAIS.
Abraços!
Hercilio, muito bonita a Band, ela vai ganhar um bagageiro?