Valeu titanium.
Versão Imprimível
:zzz:Feriadão sem Band, tédio na certa.
:euforico: Torcendo para que fique pronta.
hercilio.neto,
sua empreitada com essa band empolga qualquer toyoteiro. sendo assim, não deixe de compartilhar cada uma das modificações e upgrade's executados nesse Jeep, especialmente, quando resolver turbiná-lo e mexer no escapamento. enfim, de antemão meus parabéns pelo feito com essa toyota.
Há 12 anos que o meu carro do dia a dia é um Bandeirante. Antes era um jipe Band de lona, e eu trabalhava em Itatiba (cidade vizinha). Chovia dentro, entrava pó, calor do cão... e eu de terno.
Agora a vida tá fácil, trabalho aqui mesmo, não preciso usar terno, a Band é fechada, 5 marchas... só alegria.
Falta um ar-condicionado, mas daqui um tempo vem.
Obrigado Felipe.
O meu jipe já tem turbina, uma Garret .42/.48. Falta o intercooler.
O escapamento era com tubo direto, a turbina assobiava mesmo, mas preferi colocar um abafador por causa do barulho.
Ainda tem muitos upgrades por vir, mas tem que ser com calma, então pode demorar.
As novidades vou postando aqui no tópico.
Curioso para vê-la pronta.....:pipoca:
Abraço.
Estamos finalizando o trabalho.
O trabalho na lata é de primeira. Posso dizer que estou muito satisfeito.
Agora o Israel está finalizando a instalação do painel e da parte elétrica. Provavelmente amanhã vai para o vidraceiro e depois para o tapeceiro colocar novo forro do teto.
Na parede corta-fogo foi colada a manta de isolamento termo-acústico. É aquela feita com alumínio, betume e cobertor de mendigo.
Os calços ainda não estão presos e as portas ainda não estão reguladas.
Seguem as fotos:
Anexo 459210 Anexo 459211
Anexo 459212 Anexo 459213
Anexo 459214 Anexo 459215
Anexo 459216 Anexo 459217
Anexo 459218Anexo 459219
Tá ficando lindona parabéns!!! parabéns ao funileiro pelo cumprimento dos prazos!!!
O que vc vai colocar no local do câmbio e da reduzida para isolar?
abçs
Beleza!!
[]'s