Para os entendidos:
É possivel depois de pintar com PU, aplicar um esmalte ou verniz incolor?
Se SIM, qual o indicado?
Versão Imprimível
Para os entendidos:
É possivel depois de pintar com PU, aplicar um esmalte ou verniz incolor?
Se SIM, qual o indicado?
Valeu Elias,
Como eu disse, a funilaria é só uma parte da saga.
Conferi com o funileiro e o chicote está em muito bom estado, vou aproveitar para trocar a caixa de fusíveis.
O radiador também está em ótimo estado, então, por enquanto não terei que me preocupar com isso.
Serão trocadas todas as borrachas dos vidros.
Depois da lataria virá a tapeçaria. O forro do teto tem que ser trocado e os forros das laterais traseiras e da porta do porta-malas também.
Os bancos ficarão para uma outra etapa.
Hercilio,
Não me entenda mal, não quis dizer que a cor é feia. Na verdade é bonita, mas a expressão que usei "branco encardido" foi cunhada por um amigo meu que pintou a band dele com esse branco e depois ficou frustrado, pois, em verdade, queria um branco "omo".
Se vc está ciente desta característica, então ótimo, pois é uma bela cor perolada clássica.:concordo:
hahaha.
Eu entendi. Chamei de branco encardido só pra diferenciar do outro branco.
À medida que a gente vai reconhecendo os detalhes dos Bandeirantes de cada ano, começa a achar estranho quando as caracteristicas não batem. Aquele branco omo tem muito a cara de Band com 14B. Por isso preferi o tom original.
quando eu fui pintar o jipe azul foi uma novela.. so pintei com o azul da ford pq e muito parecido ..
Acompanhando a "saga" e desejando que tudo ocorra dentro do esperado. Acho que do ano que vem, a minha não escapará de uma reforma geral na lataria.
Suerte!
Abrass.