Boa sorte Hercilio!!! Também vou acompanhar a empreitada, pois, cedo ou tarde, terei que fazer a lanternagem da minha ou substituir por fibra. Vamos ver. Poderia me dizer quanto ficou a mão-de-obra? Poder ser por MP mesmo. Obrigado.
Versão Imprimível
Boa sorte Hercilio!!! Também vou acompanhar a empreitada, pois, cedo ou tarde, terei que fazer a lanternagem da minha ou substituir por fibra. Vamos ver. Poderia me dizer quanto ficou a mão-de-obra? Poder ser por MP mesmo. Obrigado.
Grande Hercílio.
Já estava na hora de abrir o tópico da Imortal.
Abraço e sorte na empreitada.
Eu não posso entrar num tópico desses não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Senão daqui há pouco estou desmontando a lataria da minha só pra inventar o que fazer!!
kkkkkkkkkkkkkkk
Excelente, Hercilio!
Bão que a lataria estava em ordem!
Surpresas sempre tem, mas o mais importante (chassi) estava 100%! Isso que importa!
Pergunta: pretende mudar a cor da viatura, ou vai deixar no branco??
Sucesso na empreitada!
Abraços
Boa pergunta Titanium, quando for mexer na lata da minha quero mudar a cor para azul e teto branco. Será que dá muito trabalho no DETRAN?????
Na verdade preciso de um psicólogo ao algo assim, pois já estou trocando a suspa da minha, pensando em dar um up no motor, trocar a cor, bancos etc ..... etc... :screwy:
kkkkkkkkk
DeMelo, meu amigo..... então arrume um horário com esse psicólogo pra mim também! rsrsr
Trocar a cor do carro no Detran é tranquilo, desde que você contrate um despachante!
Impressionante como os caras tem contatos lá dentro e conseguem fazer tudo parecer fácil demais!
Pelo menos aqui em Brasília, tentar resolver as coisas "por si só" é pedir pra tomar uma canseira do Detran...
Antes de pintar, você procura um despachante e ele entra com um processo... algo assim... daí você consegue pintar e alterar o documento numa boa!
Perguntinha procê: quando vai instalar a suspensão??? Vai pro Jalapão com o pessoal de Brasília?? Tem uma turma de goiânia indo... eu não vou não! Vou para Socorro/MG.
Abraços
Então Titanium,
Não vou poder ir para o Jalapão, pois tô no meio da construção da minha casa e sabe como é... tempo e dinheiro andam curtos!!!
Quanto a suspa, acabei de falar com o meca e ele disse que semana que vem libera espaço para trabalhar na band!!! FINALMENTE!!!!! :cool: :euforico: :pular: :violao:
Agora é só aguardar, pois, depois que ele pega não enrola não!!! Loga saberemos se as molas helicoidais serão uma boa na band111
Hercilio, boa restauração pra ti, estarei torcendo pra que ande rapido tb esta reforma e que a Imortal, ande logo.
Abraços e acompanhando!