vai de tinta pu ou poliuretano?
Versão Imprimível
vai de tinta pu ou poliuretano?
Por enquanto ainda não tenho novidades, assim, segue aqui uma foto da solução para prender a haste do paralama com os 4 parafusos (por causa do lift, estava preso somente 2 parafusos) que permitiu o perfeito alinhamento da frente do jipe.
Anexo 451648 Anexo 451649
A fixação desse suporte será reforçada com solda.
Chegando atrasado:
Tenho acompanhado uns programas na TV a cabo que tratam de reforma e custominização e na parte de pintura, eles (os americanos) sempre lixam tudo, passam duas a três camadas de prime (sempre lixando entre camadas), depois mais trÊs ou quatro demão de tinta, tudo sempre lixando com lixa 600 e depois 800. Considerando que na neve eles usam muito sal é esperado que este tipo de procedimento de pintura resista muito bem. A outra coisa: os caras pintam tudo em local fechado, com aquecimento e tratamento do ar (sistema de limpeza da tinta que fica pairando no local), bem como os próprios pintores utilizam roupas e mascaras de forma a não contaminar o ambiente da pintura. Infelizmente não aparece o nome dos produtos utilizados. Somente no programa chamado " In site Cost to ..", eles apresentam alguns produtos com a logo marca deles.
Boa faina, Grd Abraço.
Valeu Elias
Grande Pecca,
Também acompanho esses programas na TV a cabo, fico vidrado com o trabalho dos caras.
Na oficina do Israel não tem cabine e o jateamento é feito em outro lugar.
Assim que chega do jateamento é aplicado o fundo vermelho. Depois é que começa o trabalho.
Hercilio
muito legal esses programas. Bom já se decidiu sobre que tipo de tinta irá usar?
Grande Hercílio.
Tô chegando agora! Boa sorte e muuuitos $$$$ na tua conta bancária.
A viatura via ficar impecável!
Abç.
Aí Hercilio,
Linhas acima me referi a esse produto aí: Rhino Linings Brasil » Blog Archive » Projeto desenvolvido em Brasília publicado no Facebook da Rhino Linings americana.
Vc pode dar uma pesquisada para ver sua composição, mas pessoalmente, quanto à resistência à abrasão é muito bom. Estou considerando aplicar no caixote da band, do lado de dentro e por fora.