DeMelo,
Voce sabe os custos do produto?
Ele só é aplicado na loja credenciada?
Para aplicar por baixo, o ideal é com o caixote fora do chassi...
Versão Imprimível
Hercilio,
Não é barato não, mas, no seu caso, com o caixote todo desmontado, certamente ficará muito mais em conta, pois o trabalho de desmontar é considerado no preço. Para o caixote desmontado eu diria algo em torno de R$ 100,00 o metro quadrado.
Agora vale a pena, pois o produto é emborrachado e altamente resistente. Diferente dos outros produtos, adere à superfície melhor do que a própria tinta.
A aplicação é feita em lojas credenciadas, mas não tenho dúvidas que aí na sua região vc encontrará uma.
Também estou considerando aplicar no teto, vai ficar um pouco rugoso, mas a proteção vale a pena.
Hercilio,
Achei esse tópico aí com aplicação do Rhino nas Defenders:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...-defender.html
Olá Hercilio,
Pasando para assinar e acompanhar seu protejo! :concordo:
Show de bola sua band!
Forte abraço
Olá Hercílio!
Siga em frente que tô aqui acompanhando (e torcendo também).
Abraços
Pessoal,
O caixote ainda não foi para o jateamento, então o serviço segue em outras partes:
Anexo 452345 Anexo 452346 Anexo 452347 Anexo 452348 Anexo 452349Anexo 452350
A estrutura interna do capô estava ponteada na lata. Segundo o Israel, essa fixação ao longo da estrutura é feita somente com kpo, para que a movimentação não cause trincas.
Outra observação foi em relação às emendas do teto e do caixote, que haviam sido recobertas com massa plástica descaracterizando vincos característicos da Band.
São detalhes que passariam desapercebidos por um funileiro que não está acostumado com o Toyota Bandeirante.
Carlo,
Sobre nossa conversa em MP, veja na primeira foto do post anterior como é o piso da Band com tanque do lado esquerdo.
O tanque fica sob o assoalho, a bateria não fica no habitáculo e o torpedo é fixo. Então a vedação é mais fácil, são menos lugares para entrar pó e água