Foi necessario "ajustar" os contatos da lampadas para que dessem contato com o soquete, coisa muito simples feito com a mão mesmo.
A iluminação em si não muda muito, o fundo do painel já é verde, então qdo se elimina a cor amarela do bulbo ele acaba ficando um verde mais claro, quase azul, mas ainda verde.

Ficam tb um pouco mais fortes.
Nessa foto o lado direito está com led e o esquerdo com bulbo.
O que mais me incomoda nesse painel é o canto escuro da pressão do óleo.

No caso das luzes da seta, elas não ficaram legais, pois essas sim ficaram totalmente azuis.
Outra coisa, não sei porque ela está dando retorno, então no painel o lado oposto que vc acionou tb pisca mais fraco.

E por fim o dimmer não funciona mais...rolou pra um lado liga rolou pro outro desliga. Isso me incomodou, não que eu fique alterando a regulagem, mas sei lá, não gostei não.
Minha conclusão é que não vale a pena a troca, hj a noite volto com os bulbos.
ps - encontrei hj a conexão do manômetro do turbo....não percam essa conexão nunca, pois é uma medida especial e não é fabricada em linha, só achei porque o cara da Conector (loja especializada em conexões) mandou fazer algumas peças para um sistema de freio antigo de caminhões. E mesmo assim ficou meio gambiarra.
Hj monto todo o painel e tento colocar esses leds na seta e lanterno dianteiros.
[]'s