Postado originalmente por
Vicente Guimaraes
MAGAO, foi eu acabar de escrever o post descascando de reclamações e o cara da Enfer me ligou novamente.
Conversei agora por tel com o Sr. Ênio engenheiro e sócio da Enfer, ele fi muito atencioso e me prestou todas as informações necessárias.
Ele confirmou que o Kit de adaptação ENFER pode vir com as peças com diferenças de furação, medidas, encaixes, etc... devido as diferenças existes nas montagens das t-cases bands (que não são mais originais) as peças geralmente exigem algum tipo de readaptação. Aì não tem jeito memso, ele até disponibilizou a equipe dele para eu enviar as peças (cambio, t-case, kit) eles motariam e retornarim (mas o problema seria o frete...) aí é melhor deixar quieto.
Quando ao ssmi-eixo ele me informou que o material realmente tem tratamento térmico dentro dos melhores padrões de engenharia, e que o material tem mesmo que ter certa maleabilidade para poder suportar as cargas e esforços de nossos veículos. Deu vários dados técnicos que não domino mas me paraceu ter base técnica científica. Me deu garantia de que o produto é bom e que eu poderia usá-lo sem receio, e que se houvesse qq problema eu poderia recorrer à ele.
Bom , agora eu fiquei mais tranquilo, acho que foi tudo resolvido.