X2!!! assinando...
Versão Imprimível
X2!!! assinando...
Valeu Kim, calaleo mesmo hahahahaha :violao:
Guilherme as peças estão em Campos, foram direto praí. legal as suas dicas, vou ver com o Roger. Mas a princípio ele disse que chegou tudo certinho. Obrigado.
Danilo, vc mandou minha CT pro Vicente??? Buááá. Rsssss
Calaleo é minimalismo. Vicente, vc vai entrar no mundo do Engesa pelo tapete vermelho. Parabéns. Continua indo na orientação desses caras aí que você vai ficar com uma super maquina. Quando for busca-lo em Campos já vai poder voltar pelo mal caminho- especialidade desses caras.
tive que refazer os dois cardans ontem. Tava muito ruim mas eu nao consegui ver na mão. Hoje oficina novamente.
Sucesso a voçê e todos os envolvidos.
Vicente o Engesa ta ficando cada vez mais rico heim amigão KKKKKKKKKKKKKKK.
E teu bolso?
Cara infelizmente não poderei ir a Campos amanhã, estarei no trampo hoje a noite e no sabado tambem. Quem sabe na canjiquinha que o Drº tá armando?
Forte abraço.
Estevão
Fala Marcus, hahaha ainda não mandou a T-case, mas já tem Dono . hehehe
Pena o lance dos cardãns heim... coloca esse bicho aí 100% e se anima de vir para o Encontro do Bananal.
Estevão, valeu !!! eu tambem fiquei enrolado e não poderia ir em Campos. Tá pintando aí uma ida daqui a 15 dias com o Siqueira.
Flavio (paje_tapuya)... é cara, esse seu ex-mecanico tava querendo te matar na trilha hehehehe
Nem vou pedir desculpa por citar pq a idéia aqui é provocar mesmo.
o que tem a dizer sobre "orçamento curtinho"? kkkkkkkk
casado ainda? Rssss
Desanima não, irmão. É o preço da exclusividade. Quando estiver rodando tudo vai ter valido a pena.
imagina a inveja do seu cunhado que você anima. Kkkkk
Vicente, vou de dar um susto e uma tranquilizada.
Existe a possibilidade grande de uma quebra de eixo na trilha por causa daquela gambiarra mas o mais comum seria aquebra no asfalto a 80 km/h. A roda vai embora e leva o freio e aí, amigo, como diria aquele filósofo francês: fudeú de merdoá.
aboa notícia é que o flutuante que você botou no seu carro praticamente te livrou desse risco.
Fala Marcus, tá traquilo :cool:
o orçamento curtinho?? esse já foi embora... :???: agora tô aqui fazendo as contas para o bichão andar bem, nestas contas , pelo menos no curto/médio prazo, as perfumarias já foram cortadas (troca das rodas, compra de pneus novos, colocação de capota de aço, colocação de bagageiro, troca do quebra mato, troca de banco, painel de instrumentos, etc...).
Não estou casado, eu ainda vou casar agora em maio, vou? acho que sim... que sabe? hahaha :drunk: Até que a patroa está mais animada com o Hulk (mostrei alguns blogs com expedições as chapadas, pantanal, patagônia,,, e ela se amarrou) mas ela só fica preocuopada em trocar a forração dos bancos e consertar (aquele troço velho) a capota de lona. hahahah :drunk:
Sobre o flutuante. Eu vi que o flutuante era mesmo uma prioridade assim como a troca da T-case, acho que estes itens representarão cerca de 60% dos preços das peças a serem trocadas/adaptadas.
Vicente , vc é o cara ... rsrs ... comprar um Engesa , botar pra reformar e casar ao mesmo tempo ... acho que nem o Rambo e o Bradock juntos conseguiriam ... rsrs ... parabéns pelo nó na Da Encrenca ... rsrs
Qto a perfumaria vai ficar bem mais facil de agilizar dpois que estiver rodando , ela mesma vai propor as trocas , aí fica mais fácil , fui colocar bancos de couro no meu depois de 7 anos de uso , emb. Hidr. depois e 4 anos , acabei de trocar agora o cardam diant. , e semana que vem vai pra colocar junta flexivel no escape pra diminuir a vibração , sempre vai ter coisa pra fazer ... então o basico é por pra rodar mesmo ...