x
Convex Datacenter
Página 13 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 753
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0

Rogerio , seu raciocinio está correto ... mas considero o Engesa uma vtr especial , qdo vc faz adaptações muitas coisas acabam tendo que sofrer algum tipo de intervensão e as vzs atinge uma peça que depois vai acabar sendo substituida e vai ter que fazer o mesmo serviço ...
    Vc sabia que o garfo que vem ORIGINAL na emb. do engesa é adaptado , é do Galaxie , cortado e soldado pq do galaxie não cabe entre a cx seca e a longarina ?? aí qdo vai ter que trocar , que foi o meu caso , acaba descobrindo que vai ter que cortar e soldar , sendo que saiu de fabrica com esse trampo , muito bem feito , não se nota nada , só mesmo com os 2 na mão pra ver que o do Engesa é mais curto e não tem pra vender ...
    Se vc ver os Cjs por aqui , cai de costa ... um ex. - sabe qdo cria folga nos terminais o que fazem ??? soldam ... e pra tirar ?? lixadeira ... rsrs ...

Qdo for trocar usina no proprio torno da oficina que mexe com freios ... é bem simples ...

Se estivesse montando pra alguém só montaria com campana se fosse a pedido do fregues ... por isso que acho que está correto no raciocínio ...

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimento: 1
    "Se estivesse montando pra alguém só montaria com campana se fosse a pedido do fregues ... por isso que acho que está correto no raciocínio"

È por aí Edu, se dono quiser monto ao seu gosto apenas fiz a sugestão de montar com disco.
    Não é só aí creio que em todo lugar veremos coisas macabras como essa aqui:
    Fico tentando imaginar o que o cara que fez isso tava pensando quando fez essa "manutenção"....

-sam_2529.jpg-sam_2528.jpg-sam_2530.jpg-sam_2532.jpg

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Poxa , crime DOLOSO heim ... por sorte não deu caca , isso que ocasiona quebra de ponta de eixo e faz ver a roda passando pelo carro ... esse tipo de coisa nem o dono pedindo pode ser atendido pq quem faz isso leva culpa tb ...
    Já pensou usando semi eixo soldado com pneus 35" ... ??? drink da morte ... rs

Ainda bem que o Hulk ta em boas mãos ...

O Siqueira vai queimar um pouco de diesel pra levar o Mulo aí um fds tb né , pena que a dist. de Sto André é longa ... rs

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Citação Postado originalmente por Roger Nunes Ver Post
    "Se estivesse montando pra alguém só montaria com campana se fosse a pedido do fregues ... por isso que acho que está correto no raciocínio"

È por aí Edu, se dono quiser monto ao seu gosto apenas fiz a sugestão de montar com disco.
    Não é só aí creio que em todo lugar veremos coisas macabras como essa aqui:
    Fico tentando imaginar o que o cara que fez isso tava pensando quando fez essa "manutenção"....

-sam_2529.jpg-sam_2528.jpg-sam_2530.jpg-sam_2532.jpg
    Viu os prisioneiros de roda?

Sobre o freio, EU escolhi assim, quando eu encontrar uma pinça com um bom freio de estacionamento, eu coloco.
    Dispenso o freio no cardam, é uma opinião minha, independente da eficiência do mesmo.

Na campana, mexo quando tem que revisar os cubos, então, um serviço só!

Se precisar, caso aconteça algo, abro antes, mais não é muito necessário, e campanas e lonas duram muito!!!

Abraços.

Kim.

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Éééé.
    Aconteceu comigo. Quando comprei a Grand Blazer revisei o dana 46 e tava com um conjunto novinho super bem soldado no eixo. Troquei tudo. É uma coisa comum fazerem essa cáca.
    Agora o Hulk vai pros flutuantes a acabou o problema. Comprar comida pra casa é pros fracos. Vicente, quando a patroa começar a te bater você se joga pra baixo da mesa e proteje a nuca ou finge que desmaiou. Aqui funciona.
    Quanto ao freio uso original discos ventilados na frente, lonas na traseira, abs da idade da pedra mas funciona. Tive que trocar o sistema de servo e cilindro pela bomba da f250.freia pacas. E olha que lá é um sprint 6 cil turbo. Bruto que nem a para da burra.

Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Putz...

Uma gambiarra bem feita pode ser até uma obra de arte , vejam este link, vale a pena Gambiarra não, criatividade!!! | TAB - Take a Break

Algumas imagens
    -gambiarra.jpg-gambiarra_japa.jpg-gambiarra_motor.jpg-gambiarra03.jpg
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Vicente, quando a patroa começar a te bater você se joga pra baixo da mesa e proteje a nuca ou finge que desmaiou. Aqui funciona.
    HAHAHAHAHAHA muito boa !!!!!!!!!!! vou tentar isso.... mas fico com medo de fingir que estou desmaiado e ela ficar me bicando as costelas... em pé pelo menos eu posso sair correndo... hahahahhahahaaa

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Poxa , crime DOLOSO heim ... por sorte não deu caca , isso que ocasiona quebra de ponta de eixo e faz ver a roda passando pelo carro ... esse tipo de coisa nem o dono pedindo pode ser atendido pq quem faz isso leva culpa tb ...
    Já pensou usando semi eixo soldado com pneus 35" ... ??? drink da morte ... rs

Ainda bem que o Hulk ta em boas mãos ...

O Siqueira vai queimar um pouco de diesel pra levar o Mulo aí um fds tb né , pena que a dist. de Sto André é longa ...
    abs ... Edu
    Edu , me pergunto o que um sujeito pensa da vida qdo faz um negócio desses.Preguiça de prensar a trava pro lugar, de fazer direito? O pior foi que além de soldar ainda deixou o rolamento solto...
    Um semi eixo dessa forma com pneu 35 é um kamikaze!!!
    O Siqueira tá tentando arrumar uma folga pra trazer o Mulo aqui mas tá difícil...acho que ele está esperando o doctor marcar aquela canjiquinha, aí ele vem!!

[]´s

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Pior que isso, Roger. Quando o eixo está nas últimas e o "profissional" acha que não vai prender ele solda. Também serve pra reaproveitar a trava que saiu no fogo. E tem uns Hylanders que fazem isso no carro onde levam a família pra passear. É amigo, triste quando esculhambam a profissão da gente, né? Arde.

Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    _______ 2ª ETAPA DO PROJETO COMEÇANDO _________

As peças já estão ficando prontas ou chegando e as adaptações e a remontagem vão começar.

-20120401_nova_t-case.jpg-sam_2537-1-.jpg-sam_2535-1-.jpg

-sam_2544-1-.jpg -sam_2542-1-.jpg

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Só posso escrever algo!

Calaleoooooo!!!!!!!!!!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    _______ 2ª ETAPA DO PROJETO COMEÇANDO _________

As peças já estão ficando prontas ou chegando e as adaptações e a remontagem vão começar.

-20120401_nova_t-case.jpg-sam_2537-1-.jpg-sam_2535-1-.jpg

-sam_2544-1-.jpg -sam_2542-1-.jpg

VICENTE

Estas peças stão com vc ou já esta aqui em Campos ???

pois se estiverem aí , da uma conferida , nestas conecções do tanque se são de inox ou de aço 9 ferro ) , pois qdo comprei o meu vieram todas estas conecções em ferro , coo bocal de abastecimento , e o cninho de retorno .

Vc vai usar a boia com o cano de alimentaçãoacoplado a ela ??? Pois se vc usar a boia separada do cano de alimentação esta faltando um caninho saindo do tanque , no meu a boia é só boia e tem um caninho de alimentação da bomba injetora e outro que é o retorno da bomba injetora .

Ísto tudo são pequenos detalhes mas que fazem a diferença , no meu caso qdo liguei pra GAMA4X4 onde comprei o tanque de inox ha 4 anos atras por R$1.000,00 , uma fortuna na época , veio com todas as conecções em ferro como falei , daí liguei para eles e eles responderam que NÃO SABIAM QUE PRECISAVA QUE AS CONECÇÕES FOSSEM DE INOX TB NÃO , daí tive que gastar mais R$250,00 para trocar as conecções .

Esta biiiita as peças .

ABRAÇÃO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Wrangler - Hulk
      Por Sandro Tannuri no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 1802
      Última resposta: 03/05/2012, 12:16
    2. Incrível!
      Por feiovelhoepobre no fórum Humor
      Respostas: 6
      Última resposta: 28/07/2007, 21:52
    3. Não consigo postar no topico do Hulk
      Por Sandro Tannuri no fórum Suporte
      Respostas: 7
      Última resposta: 27/06/2007, 00:02
    4. Hulk mais uma vez sem Spotter.
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 09:26
    5. Hulk sem spotter para VI ET, e agora?
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 84
      Última resposta: 12/06/2005, 20:16

Permissões de Postagem