x
Convex Datacenter
Página 23 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 753
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Lindo, Vicente. Depois de toda labuta vc merece.
    Edu, to precisando de umas dicas sobre a manutenção do guincho. Sei que já desmontou o seu. Se tiver umas fotos me dê uma mão. Vamos usar o gafanhoto ou o jabiraca pra não bagunçar o tópico do Vicente. Valeu!

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Edu, to precisando de umas dicas sobre a manutenção do guincho. Sei que já desmontou o seu. Se tiver umas fotos me dê uma mão. Vamos usar o gafanhoto ou o jabiraca pra não bagunçar o tópico do Vicente. Valeu!

Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto
    Nossa!! Se ficar assim... Coisa linda, heim?
    Valeu Hercílio... agora desenhar é mole, o dificil será fazer bem feito...

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Acho que ficaria uns 6 contos fazer a capota rigida com as 4 portas , mas vale a pena ...
    Fala Edu, vc conhece alguem que faça esta capota rígida? se achar alguem por 6 mil está ótimo.. só estou achando orçamentos superinflacionados... em fibra eu já descartei... não tem capota desta tamanho. Então por enquanto o projeto está só no papel mesmo... mas sem uma meta agente não sai do lugar né...

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Mas antes , o Rogerio tem que colocar esse bixo pra queimar diesel ...
    x 2 ... concordo... mas agora acho que a parte crítica já passou, já temos o diagnósticos, o carro já foi desmontado, limpo, tudo organizado e separado, já comprei a maioria das peças mais caras, só falta iniciar a montagem.

Citação Postado originalmente por Marcus Brandão
    Valeu Marcus !!!!
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimento: 1
    [QUOTE=Marcus Brandão;1675706]Agora f...deu!
    será que a diferença pode ser nas peças da t-case? acho pouco provavel mas... E o eixo que segura o
    acionador? tbém muda de bitola???[/QUOTE ]

Nada, problema tá no "kit´s espera" da ENFER que parece ter sido feito por aprendiz em oficina de fundo de quintal.Não desmerecendo tais oficinas donde saem muitas coisas de qualidade...
    Compre quaisquer ítens da caixa de tração da bandeirante nas casas do ramo e veja se terá que ajustar, modificar alguma coisa para montar independente se são originais ou não.Pra quem entende um pouco de usinagem verá logo que é produto de terceira.
    E no fim eu que terei que me F%$#@ pra montar essa tração no cambio do Hulk...

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Kkkkkkkk "E no fim eu que terei que me F%$#@"
    É claro que sei que tá furada a explicação da diferença das t-cases. se é sabido que existem diferenças de t-cases e estou fazendo um Kit pra adaptar essa t-case em um câmbio consagrado, tenho que considerar essas diferenças na hora de vender meu produto.
    Parece arrogância de quem acha que não haverá concorrência.
    Lí uma matéria sobre um oriental que veio fugido da guerra e hoje é dono de uma grande marca que não quero citar. Os filhos dele têm como meta que a empresa dure pelo menos cem anos............após a saída deles.
    Mas sou meio burrinho pra certas coisas e quem tem filho de bigode é gato. fouds. Meu negócio é consertar cachorro. A verdade é que se eu tivesse comprado algo assim e precisasse levar a um torneiro, devolveria. Lascou, lascou mas a medida é toda. Se for pra colocar só a cabecinha, que seja lá no fundo.
    "E é por isso que eu bebo" kkk
    Magao, se alguém vier me bater conto contigo pra apanhar também. Rssss

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Quem fez a capota do meu fase 3 sob encomenda foi o Fernando da Tabatinga , fez a pedido do Millei que era o antigo dono da Jabiraca , ele tem o molde do fase 3 como o meu com 2 portas ... (11) 6412-1445 e 9133-7118 , tenta nesses fones , o end. de lá é Rua dos Jesuítas, 810 Cumbica/Guarulhos/SP .

Tenho a impressão que a capota fixa do Troller de certo na parte tras. , teria que medir pra ver se casa , as portas já são um pouco mais complicado , mas faria de chapa e não de fibra , iria num desmanche e pegaria algo proximo da medida e levaria num funeca pra ele dar jeito ...

Rogerio , ia comentar isso tb ... oh peçinha mal feita sô .... rs , seria melhor nem vir essa peça no kit , deixa por conta de quem vai adaptar arrumar uma chapa e furar ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    A verdade é que se eu tivesse comprado algo assim e precisasse levar a um torneiro, devolveria.
    Marcus a minha primeira idéia foi devolver mesmo, mas e aí? como seria feita a adaptação da T-case? O F... é que só a Enfer produz este kit, o da Piradiesel é o mesmo da Enfer. Então ruim com o KIT pior ainda sem o KIT. Antes eu tivesse comprado o conjunto motor14B+cambio+t-case do Paulo Cesar.....

Também começo a achar que essa desculpa de ENFER sobre a diferença entre as peças da T-case é uma desculpinha sem fundamentos.

Taí DANILO um desafio para você produzir a t-case junto com o kit de adaptação

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Quem fez a capota do meu fase 3 sob encomenda foi o Fernando da Tabatinga , fez a pedido do Millei que era o antigo dono da Jabiraca , ele tem o molde do fase 3 como o meu com 2 portas ... (11) 6412-1445 e 9133-7118 , tenta nesses fones , o end. de lá é Rua dos Jesuítas, 810 Cumbica/Guarulhos/SP .Tenho a impressão que a capota fixa do Troller de certo na parte tras. , teria que medir pra ver se casa , as portas já são um pouco mais complicado , mas faria de chapa e não de fibra , iria num desmanche e pegaria algo proximo da medida e levaria num funeca pra ele dar jeito ...
    Valeu Edu !!!! obrigado pelas dicas. Mas o problema é que o meu tem 4 portas, veja desenho do projeto abaixo. Eu já tinha ligado na Tabatinga e o cara disse que ficaria caríssimo , porque ele teria que fazer um novo molde... mas vou tentar novamente.

-engesa_vicente_depois.jpg

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    putz, pelo preço que cobram eu acho que um bom torneiro faz. o lance é que sendo pronto facilita a vida. Não foi o caso.
    minha capota eu quero é tirar mas ví um capotamento no lagartixa trophy e o colega saiu de dentro da vtr sacudirdo o pó e rindo. não dá pra brincar sem gaiola. fica ligado.

Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    minha capota eu quero é tirar mas ví um capotamento no lagartixa trophy e o colega saiu de dentro da vtr sacudirdo o pó e rindo. não dá pra brincar sem gaiola. fica ligado.
    QUero colocar gaiola de aço estrutural, primeiro é feita uma estrutura de aço (tipo um esqueleto com tubo retangulares) depois ela é fechada com placas de aço/fibra. Fica mais leve que a capota de fibra.

Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Novidades, dicas de fornecedores

Adquiri dois kits de freio à disco da bandeirante (pinças, pastilhas, suporte da pinça, guarda po, flexiveis, parafusos) dianterio e traseiro + cilindro mestre duplo e hidrovácuo (tudo da band moderna). Comprei na Tracão Mania onde encontrei o menor preço, falar com Kauã ou Ramon (atendimento nota 10) (22) 2520 6208 / (22) 2522 1214

-01_kit-freio-disco-toyota-bandeirante-original_grande.jpg

Comprei 4 biscoitinhos MAXXIS Pneus 37" 14,5 r15, apesar das opiniões dos amigos (como o grandíssimo Dr.Guilherme) e recomendações para usar 33 ou 35... estes pneus estavam com preço promocional e incrível de 890 cada... eu quase não comprei porque achei que era muita molizinha para ser verdade.... mas pesquisei a empresa faleu com o vendedor Samuel e passei o cartão... Comprei na Mais Q Pneus, falar com Samuel, cara nota 1000, super atencioso. 0800 6011818 4007-1707 ou vendas03@maisqpneu.com.br

-100_4172-_medium_.jpg

Rolamentos de roda e de pião e coroa da Koyo, comprados na Rolemax, falar com Josiel (43)3321-4080, atendimento 10 também.
    DEtalhe --> com preços de 30% a 50% menores que nas lojas 4x4 virtuais

-resizep.asp-imagem-rolamento-de-roda-0152_2.jpg

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Karaca Vinicius..

que preço BOM!!!! Tem mais la? =D

Abraços,

Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    que preço BOM!!!! Tem mais la? =D, Abraços,
    Só vendo com o Samuel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Wrangler - Hulk
      Por Sandro Tannuri no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 1802
      Última resposta: 03/05/2012, 12:16
    2. Incrível!
      Por feiovelhoepobre no fórum Humor
      Respostas: 6
      Última resposta: 28/07/2007, 21:52
    3. Não consigo postar no topico do Hulk
      Por Sandro Tannuri no fórum Suporte
      Respostas: 7
      Última resposta: 27/06/2007, 00:02
    4. Hulk mais uma vez sem Spotter.
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 09:26
    5. Hulk sem spotter para VI ET, e agora?
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 84
      Última resposta: 12/06/2005, 20:16

Permissões de Postagem