x
Convex Datacenter
Página 20 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 753

Hybrid View

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0

Marcus , tb não gosto de nada disso e muito menos de viajar de carro ... rsrs .
    Magao , o convite é tentador , mas pra rodar 2500 km leva 3 dias andando na boa e mais 3 dias de retorno , tem que programar numas férias de pelo menos 15 dias ... aí da pra ir parando e apreciando outros locais ... Vou muito pro Sul , já cheguei rodar de Engesa mais de 6000 km entre RS e SC , tudo por ali tem preço muito bom e em nenhum dos lugares que costumo passar tem chato pedindo pra tomar conta de carro ou coisa do tipo ... é bem tranquilo ... ainda não passei de BH pra cima , até ali é tudo sussa tb ...
    Seria bom poder ver esse evento em BSB , mas tb só programando ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Edu, a idéia em Bsb é contornar e represa, totaliza 1000 km saindo e retornando a bsb. Vai uma galera de carro e outra de barco. Radio comunicador geral. Já nAo sei se consigo este ano pois tem que ser na seca e já tenho compromisso até julho. Vamos começar uma programação pro ano que vem?Aqui pra cima é diferente. Grandes distancias, asfalto ruim. Mas programando da pra parar no terra ronca, lençóis...Praia de agua quente. Barraca de praia mais alegre. Bão dimais

Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Vontando ao assunto do tópico...

Retificando o tópico...

Conversei agora por tel com o Sr. Ênio engenheiro e sócio da Enfer, ele fi muito atencioso e me prestou todas as informações necessárias.

Como diagnosticado pelo Roger Nunes, ele confirmou que o Kit de adaptação ENFER pode vir com as peças com diferenças de furação, medidas, encaixes, etc... devido as diferenças existes nas montagens das t-cases bands (que não são mais originais) as peças geralmente exigem algum tipo de readaptação.

Quando ao ssmi-eixo ele me informou que o material realmente tem tratamento térmico dentro do melhores padrões de engenharia, e que o materia tem que ter certa maleabilidade para poder suportar as cargas e esforços de nossos veículos. Deu vários dados técnicos que não domino mas me paraceu ter base técnica científica. Me deu garantia de que o produto é bom e que eu poderia usá-lo sem receio, e que se houvesse qq problema eu poderia recorrer à ele.
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Vicente,

Simplismente não é bem assim não!!!!

A Enfer não pode fazer isso não. Procura um advogado e taca um processo em cima! Como que pode? faz a cagada e devolve o dinheiro e ta tudo bem? e o cliente se foda? Manda ele devolver o preço do carro também, assim como todo o seu tempo perdido.

Cara eu uso semi da enfer e nunca deu problema algum! porém fiquei com o pé atras agora..

Como que pode ??? isso é um ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!

Abraços,

Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    MAGAO, foi eu acabar de escrever o post descascando de reclamações e o cara da Enfer me ligou novamente.

Conversei agora por tel com o Sr. Ênio engenheiro e sócio da Enfer, ele fi muito atencioso e me prestou todas as informações necessárias.

Ele confirmou que o Kit de adaptação ENFER pode vir com as peças com diferenças de furação, medidas, encaixes, etc... devido as diferenças existes nas montagens das t-cases bands (que não são mais originais) as peças geralmente exigem algum tipo de readaptação. Aì não tem jeito memso, ele até disponibilizou a equipe dele para eu enviar as peças (cambio, t-case, kit) eles motariam e retornarim (mas o problema seria o frete...) aí é melhor deixar quieto.

Quando ao ssmi-eixo ele me informou que o material realmente tem tratamento térmico dentro dos melhores padrões de engenharia, e que o material tem mesmo que ter certa maleabilidade para poder suportar as cargas e esforços de nossos veículos. Deu vários dados técnicos que não domino mas me paraceu ter base técnica científica. Me deu garantia de que o produto é bom e que eu poderia usá-lo sem receio, e que se houvesse qq problema eu poderia recorrer à ele.

Bom , agora eu fiquei mais tranquilo, acho que foi tudo resolvido.
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    ... Conversei agora por tel com o Sr. Ênio engenheiro e sócio da Enfer, ele fi muito atencioso e me prestou todas as informações necessárias....Bom , agora eu fiquei mais tranquilo, acho que foi tudo resolvido.
    É isso aí Vicente. O dono da Enfer ligou. Mostra a força do Forum Brasil 4x4. Ninguém quer aparecer aqui com o filme queimado.

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO HERCILIO.NETOTenho um irmão que mora aí encostadinho de vc , qdo for aí , dou um toque , faço a canjiquinha e vc vai lá , é em Jundiaí .
    Opa Doutor.Isso seria genial.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Vicente, comprei um kit enfer e montei no meu carro. Com as peças nas mãos tudo parece ser de boa qualidade. Quanto ao teste da lima ouvi falar pela primeira vez aqui no seu tópico mas posso te garantir que tudo funcionou muito bem até aqui. desmontei após 2000 km de uso e os semi apresentavam marcas míninas de uso. dava pra saber que haviam rodado e apenas isso. Mas tenho o maior respeito pelo conhecimento dessa galera. fica de olho.
    Não gostei da explicação sobre o kit de adaptação. Será que existe mesmo uma grande variação na furação dessas caixas paralelas da band?
    vamos aguardar pra ver...
    Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    MAGAO, foi eu acabar de escrever o post descascando de reclamações e o cara da Enfer me ligou novamente.

Ele confirmou que o Kit de adaptação ENFER pode vir com as peças com diferenças de furação, medidas, encaixes, etc... devido as diferenças existes nas montagens das t-cases bands (que não são mais originais) as peças geralmente exigem algum tipo de readaptação. Aì não tem jeito memso, ele até disponibilizou a equipe dele para eu enviar as peças (cambio, t-case, kit) eles motariam e retornarim (mas o problema seria o frete...) aí é melhor deixar quieto.

Quando ao ssmi-eixo ele me informou que o material realmente tem tratamento térmico dentro dos melhores padrões de engenharia, e que o material tem mesmo que ter certa maleabilidade para poder suportar as cargas e esforços de nossos veículos. Deu vários dados técnicos que não domino mas me paraceu ter base técnica científica. Me deu garantia de que o produto é bom e que eu poderia usá-lo sem receio, e que se houvesse qq problema eu poderia recorrer à ele.

Bom , agora eu fiquei mais tranquilo, acho que foi tudo resolvido.

Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Vicente, comprei um kit enfer e montei no meu carro. Com as peças nas mãos tudo parece ser de boa qualidade. Quanto ao teste da lima ouvi falar pela primeira vez aqui no seu tópico mas posso te garantir que tudo funcionou muito bem até aqui. desmontei após 2000 km de uso e os semi apresentavam marcas míninas de uso. dava pra saber que haviam rodado e apenas isso. Mas tenho o maior respeito pelo conhecimento dessa galera. fica de olho.
    Não gostei da explicação sobre o kit de adaptação. Será que existe mesmo uma grande variação na furação dessas caixas paralelas da band?
    vamos aguardar pra ver...
    Pessoal, existe essa diferenca sim entre uma t-case e outra e ainda e muito rara, mas e tão pouca que na pior das hipoteses o parafuso entra forçado, a flange que esta no meu jipe tem uns 5mm de erro em um dos parafusos, então será que o erro esta nas peças da t-case ?

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Vicente,

Fiquei menos preocupado porém ainda preocupado..

O kit da tcase.. se existem divergências eles deveriam perguntar qual a caixa.. né possível que exista 1923912390 milhoes de carcaças diferentes..

OBS.: GALERA DAQUE A POUCO MANDA ME DAR UMA PISA! Mais temos que reclamarrr!
    Abraços,

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agora f...deu!
    será que a diferença pode ser nas peças da t-case? acho pouco provavel mas... E o eixo que segura o acionador? tbém muda de bitola???

Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Agora f...deu!
    será que a diferença pode ser nas peças da t-case? acho pouco provavel mas... E o eixo que segura o acionador? tbém muda de bitola???
    Não Marcus, o defeito esta na flange da enfer mesmo, foi como eu disse acima : na pior das hipoteses o parafuso entra um pouco forçado se o defeito estiver na caixa de tração, já no caso da enfer o parafuso fica bem fora.

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimento: 1
    [QUOTE=Marcus Brandão;1675706]Agora f...deu!
    será que a diferença pode ser nas peças da t-case? acho pouco provavel mas... E o eixo que segura o
    acionador? tbém muda de bitola???[/QUOTE ]

Nada, problema tá no "kit´s espera" da ENFER que parece ter sido feito por aprendiz em oficina de fundo de quintal.Não desmerecendo tais oficinas donde saem muitas coisas de qualidade...
    Compre quaisquer ítens da caixa de tração da bandeirante nas casas do ramo e veja se terá que ajustar, modificar alguma coisa para montar independente se são originais ou não.Pra quem entende um pouco de usinagem verá logo que é produto de terceira.
    E no fim eu que terei que me F%$#@ pra montar essa tração no cambio do Hulk...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Wrangler - Hulk
      Por Sandro Tannuri no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 1802
      Última resposta: 03/05/2012, 12:16
    2. Incrível!
      Por feiovelhoepobre no fórum Humor
      Respostas: 6
      Última resposta: 28/07/2007, 21:52
    3. Não consigo postar no topico do Hulk
      Por Sandro Tannuri no fórum Suporte
      Respostas: 7
      Última resposta: 27/06/2007, 00:02
    4. Hulk mais uma vez sem Spotter.
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 09:26
    5. Hulk sem spotter para VI ET, e agora?
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 84
      Última resposta: 12/06/2005, 20:16

Permissões de Postagem