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  • #1
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
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    Dr. Guilherme as molas de 40cm foram trocadas. Foram enviadas incorretamente pela Rota 4x4. Agora já recebi as molas cercas com 49cm.

    Essa lenga-lenga com a Rota 4x4 custou 1 mês de trabalho no Hulk.

    Agora está tudo indo bem.

    Seguem as fotos dos eixos, freios e suspensões montadas, tudo como Okm. Pneus Buckshot Maxxis 35" novos, as rodas foram lixadas e pintadas de preto fosco achei que ficou muito bacana.

    -sam_2758.jpg-sam_2760-2-.jpg-sam_2761.jpg
    -sam_2756.jpg
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  • #2
    Usuário Avatar de MaGao
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    Vicente,

    Nessa última foto.. mostra a panhard traseira.. está muitoooooo inclinada.. vai da um molejo grande quando articular..
    Ver com Roger para ele baixar o suporte da panhard..

    Abraços,

  • #3
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
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    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Nessa última foto.. mostra a panhard traseira.. está muitoooooo inclinada.. vai da um molejo grande quando articular.. Ver com Roger para ele baixar o suporte da panhard..
    OK, Valeu !!!
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  • #4
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
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    Magao só vai saber a posição da panhard depois de colocar a carroceria , talvez nem precise mexer ...
    Vicente , vai ficar com uma vtr praticamente nova ... depois é só manter a manutenção e fazer viagens longas com muito conforto ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #5
    Usuário Avatar de MaGao
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    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Magao só vai saber a posição da panhard depois de colocar a carroceria , talvez nem precise mexer ...
    Vicente , vai ficar com uma vtr praticamente nova ... depois é só manter a manutenção e fazer viagens longas com muito conforto ...
    Edu a panhard tem que ficar paralela ao eixo e mais próximo o possível.. se não quando ela subir ou descer vai puxar o chassi.. sacou? ja andei com um Samurai com a panhard dessa forma e quando cruzava um quebra molas de lado parecia que estava no sambodromo no RJ..

    Abraços,

  • #6
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    [QUOTE=MaGao;1738525]Edu a panhard tem que ficar paralela ao eixo e mais próximo o possível.. se não quando ela subir ou descer vai puxar o chassi.. sacou?

    A posição da panhard assim como a geometria da suspensão só poderá ser verificada depois que o motor/cambio e a carroceria estiverem montados. Devido ao seu peso esses componentes "puxam" a suspensão para baixo e modifica o posicionamento do eixo alterando o cáster.

  • #7
    Usuário Avatar de MaGao
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    [QUOTE=Roger Nunes;1738786]
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Edu a panhard tem que ficar paralela ao eixo e mais próximo o possível.. se não quando ela subir ou descer vai puxar o chassi.. sacou?

    A posição da panhard assim como a geometria da suspensão só poderá ser verificada depois que o motor/cambio e a carroceria estiverem montados. Devido ao seu peso esses componentes "puxam" a suspensão para baixo e modifica o posicionamento do eixo alterando o cáster.

    Roger,

    Sim.. concordo plenamente.. mais depois das molas da rota.. tem que baixar um pouco a panhard.. depois da uma olhada nela.. a minha tive que mecher coisa pouca mais tive.. e o resultado ficou excelente!

    Abraços,

  • #8
    Usuário Avatar de Kim
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    Caracoles!

    Está ficando zerado!

    Vicente, concordo com o Edu, pois quando estava montando o Fuzila, também estava assim, depois de pronto, ficou no lugar certo!

    Abraços.

    Kim.

  • #9
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
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    Vivendo e aprendendo, eu achava que Panhard era um tipo de bife.... panhard com fettuccine... uma beleza...

    -paillard-pastaw.jpg
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  • #10
    Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Vivendo e aprendendo, eu achava que Panhard era um tipo de bife.... panhard com fettuccine... uma beleza...

    -paillard-pastaw.jpg
    Vicenti, aqui não e cozinha francesa não viu.........a maioria só come o popular "churrasco".......

  • #11
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
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    Motor, cambio e T-case no chassis

    Ainda falta a pintura do motor e câmbio que serão feitas posteriormente depois dos ajustes necessários.

    Na 3ª foto o detalhe do cambio e t-case com as peças do Kit-espera da Enfer

    -motor_cambio_reduzida.jpg-motor_cambio_reduzida2.jpg-cambio-e-reduzida.jpg
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  • #12
    Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Motor, cambio e T-case no chassis

    Ainda falta a pintura do motor e câmbio que serão feitas posteriormente depois dos ajustes necessários.

    Na 3ª foto o detalhe do cambio e t-case com as peças do Kit-espera da Enfer

    -motor_cambio_reduzida.jpg-motor_cambio_reduzida2.jpg-cambio-e-reduzida.jpg
    A reduzida quase paga no chassis do engesa heim Vicenti ! No rocsta passa perto, mas nada comprado com o engesa.

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