x
Convex Datacenter
Página 35 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 753

Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Vicente!

Os acertos são assim!

No meu, foram 6 meses de acertos, e mais uns 6 meses para afinar.

Mais, está em boas mãos, logo estará andando tranqüilo!

Abraços.

Kim.
    O meu ate hoje eu aida faço acertos...........

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Finalmente, hoje o Hulk deu sua primeira andada no asfalto, nada além de uma volta no quarteirão...

Como era de se esperar surgiram alguns problemas (nos primeiros passos sempre existem algumas quedas), segundo relatado pelo Rogério houve um grande vazamento de diesel na tubulação da bomba de injeção para o motor, sendo necessário trocar esta mangueira de pressão. Mais ainda ao estacionar o "pequeno" de novo na oficina o Rogério sentiu um forte cheiro de queimado, era o tambor do freio a disco (é novo, 0km) esquentou muito gerando este cheiro. E assim vamos remando o barquinho,

Neste sábado 27/10 estou chegando em Campos e vou passar o domingo lá, vamos em Imbé ver as pousadas para o encontro.
    Vicente o que é tambor do freio a disco ?? o freio é de campana ou disco ... ??
    O Original Engesa é de D10 a tambor , é ótimo ...
    Ainda vão ter muitos ajustes ... rs , por isso é importante dar umas voltas antes de pegar estrada ...
    Então teremos noviaddes de Imbé semana que vem ... blz ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Finalmente, hoje o Hulk deu sua primeira andada no asfalto, nada além de uma volta no quarteirão...

Como era de se esperar surgiram alguns problemas (nos primeiros passos sempre existem algumas quedas), segundo relatado pelo Rogério houve um grande vazamento de diesel na tubulação da bomba de injeção para o motor, sendo necessário trocar esta mangueira de pressão. Mais ainda ao estacionar o "pequeno" de novo na oficina o Rogério sentiu um forte cheiro de queimado, era o tambor do freio a disco (é novo, 0km) esquentou muito gerando este cheiro. E assim vamos remando o barquinho,

Neste sábado 27/10 estou chegando em Campos e vou passar o domingo lá, vamos em Imbé ver as pousadas para o encontro.

VICENTE

Fui convocado para um aniversário na casa da sogra amanhã ,logo vamos ao IMBÉ no domingo pela manhã , falei já com o ROGERIO agora a pouco e ele ficou de ligar pra vc , COMBINADO PRA DOMINGO ??????

ABRAÇÃO

Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Valeu pessoal pela força !!! As vezes desanima muito quando surgem estes problemas além dos gastos extras $$$. Mas agora eu já aceito melhor e entendo que este processo realmente é demorado, e as dicas e a ajuda de vocês me ajudam muito. Antes, assim que comprei o Hulk, eu achei que em 2 meses o bicho estaria rodando...

Edu, eu escrevi errado, é o tambor do "freio de mão" que "fedeu" .... As novidades virão fresquinhas de Imbé

Dr. Guilherme eu e Ana chegamos em Campos já no sábado a noite (lá pelas 23 hs , vou direto para o hotel), e no domingo pela manhã vamos lá no Imbé, combinadíssimo
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá amigos, o Hulk já está dando seus pulos...

Já andei no bicho final de semana passado. O motor tá rocando bonito, zero de fumaça. O Bichão ainda precisa de pequenos ajustes para ficar 100% (direção, engates do câmbio, posicionamento da alavanca de tração).

Seguem algumas fotos dele bem recentes. As 2 últimas já com capota de lona revitalizada, alargadores e estribo.

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    É Vicente... parabéns, a primeira volta pós reforma a gente nunca esquece, agora falta pouco, é hora de aproveitar, até que foi mais rápido do que eu pensei

[]´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Realmente Vicenti, foi muito rapido as adaptações............Aposto que o vicenti nem esta dormindo direito a noite......rsrs.........

Usuário Avatar de eliasFerreira
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Paraisópolis/MG
    Agradecimentos: 2
    Animal!

Parabéns!
    Ford CJ-5 1973 - Trovão Azul
    - "Eu vejo Jeeps..." - "Com que frequência?" - "O tempo todo..."

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Caro Vicente!

Sem palavras!!

O Jipão está revigorado!

Uma dica!
    Originalmente no engesa, existe uma chapa que liga o quadro do parabrisas ao santo antonio e o mesmo ao arco traseiro.

Se fizesse para a estrutura da capota de seu engesa, não ficaria os canos marcados na capota.
    A aparência seria de uma capota de fibra, com a volta alinhada em toda sua extensão, do quadro à traseira.

É só uma opinião a se estudar.

Abraços.

Kim.

Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    É Vicente... parabéns, a primeira volta pós reforma a gente nunca esquece, agora falta pouco, é hora de aproveitar, até que foi mais rápido do que eu pensei
    Valeu tuna, parece ter sido rápido mesmo, mas para mim pareceu que foram 3 anos hahaha

Citação Postado originalmente por Casa da tramissão4x4
    Realmente Vicenti, foi muito rapido as adaptações............Aposto que o vicenti nem esta dormindo direito a noite......rsrs.........
    Dormindo até que estou, mas sonho com o bichão rodando macio hahaha

Citação Postado originalmente por Elias
    Animal!Parabéns!
    Valeu Elias !!!

Citação Postado originalmente por Kim
    Caro Vicente! Sem palavras!! O Jipão está revigorado! Uma dica! Originalmente no engesa, existe uma chapa que liga o quadro do parabrisas ao santo antonio e o mesmo ao arco traseiro. Se fizesse para a estrutura da capota de seu engesa, não ficaria os canos marcados na capota. A aparência seria de uma capota de fibra, com a volta alinhada em toda sua extensão, do quadro à traseira. É só uma opinião a se estudar. Abraços. Kim.
    Kim, valeu pela força, o Fuzileiro sempre foi uma inspiração para mim, inclusive a dica para revitalizar a capota de lona eu peguei com você. O Hulk tá chegando lá.

Sua sugestão é ótima mesmo. Só acho que não vale a pena agora, porque em Janeiro/2013 já vai para o estaleiro de novo (em SP) para montar a capota rígida.

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Cara, eu já achava demais esse jipe, desde o tempo do Paje. Acompanhava sempre aqui no Forum.
    Agora então com essas atualizações, o Incrível Hulk ficou realmente INCRÍVEL.
    E com capota de fibra vai ficar lindo. Parabéns.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Vicente, estou feliz em ver a evolução da criança! Já começo a ficar tão ansioso quanto vc para revê-lo aqui rodando. Vamos marcar de deixar uns rastros por aí!
    Abração!
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Wrangler - Hulk
      Por Sandro Tannuri no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 1802
      Última resposta: 03/05/2012, 12:16
    2. Incrível!
      Por feiovelhoepobre no fórum Humor
      Respostas: 6
      Última resposta: 28/07/2007, 21:52
    3. Não consigo postar no topico do Hulk
      Por Sandro Tannuri no fórum Suporte
      Respostas: 7
      Última resposta: 27/06/2007, 00:02
    4. Hulk mais uma vez sem Spotter.
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 09:26
    5. Hulk sem spotter para VI ET, e agora?
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 84
      Última resposta: 12/06/2005, 20:16

Permissões de Postagem