x
Convex Datacenter
Página 38 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 282930313233343536373839404142434445464748 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 753
    Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Paje ta vendo só , vc ta procurando um motor diesel e já tinha uma jóia que só faltava lapidar ... rsrs
    Não troco meu perkinho por nada , o bixo é muito valente e econômico ...
    Segue uma foto do painel , é antiga , mas o painel ta do mesmo jeito ... cada um coloca de um jeito , quis manter o analógico tb , embora marque uns 30 % a menos ...

abs ...
    Edu, infelizmente a crise me pegou e não tive mais grana para dar "gás" no hulk, se não era só ele. Mas hj, eu quero mesmo é continuar com minha disco, já que não tenho tido tempo de me aventurar mais por estradas, e me dedicar mais a trilhas a pé. Mas continuo admirando muito esse mundo do 4x4. Tanto que não me desfaço de um nunca.
    Agora, o V8 ta PHODA! Bebe mais que eu... assim é humilhação. hehehe
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Kkkkkkk
    Tá bem por aí mesmo. Acho que pior pois tem uns dois meses que ele não roda. Mas pelo que tenho visto no fórum é comum esses períodos no estaleiro. Güenta aí que breve vou fazer um intensivão em Sumpaulo. Obrigado pelas dicas do Totem

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    No meu coloquei no lugar do velocímetro original , tirei a originalidade dele , MAS O QUE É QUE ELE TEM DE ORIGINAL ? Como o original marca ERRADO para que é que eu vou ficar com ele lá , logo , o meu velocímetro original agora é o TRIP TOTEM . Se ficou bonito não sei , mas ficou muito prático é o que me interessa .

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Me explica uma coisa: ligo um adaptador ao cabo do velocímetro sob o painel e ligo este adaptador ao totem via fios. É isso? O totem é facilmente retirado do painel ou deve ser bem fixo? - o gafanhoto usa capota de lona.

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Marcus , a ligação é pelo cabo do velocímetro , tem um T que vem junto com o totem que vc liga direto no velocímetro e do T sai um cabo que converte o giro em sinal e manda pro totem , faz a ligação da bateria e do sensor que é esse conversor de sinal do T , depois que desliga a vtr ele fica ligado por 1/2 hora depois desliga ...
    Talvez de pra colocar e tirar do painel usando plugs e ventosa , tipo GPS ... mas ainda não vi ...

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Achei 500 latinhas meio caro.... particularmente tambem não gosto do visual do Trip-Totem.

Não é mais facil e barato colocar um voltimetro e um amperimetro? VOLTIMETRO (original engesa) R$ 48 + AMPERIMETRO R$ 48

http://www.deltapecas.com.br/

Amperimetro

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    No caso de usar o Trip Totem seria pra ter o velocímetro associado ao voltímetro ... mas se colocar esses instrumentos no painel da pra usar o velocímetro do GPS na boa ...

Tenho o volt. no painel igual a esse que vc colocou a foto , só que qdo está marcando 24 V na real são 12 V ... usando o guincho , assim que chegar na faixa vermelha pára e espera carregar , como vc usa alternador de 100 A não precisa se preocupar com a Amperagem , o tempo de carga da voltagem é mais que suficiente pra carregar a amperagem consumida ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Tenho o volt. no painel igual a esse que vc colocou a foto , só que qdo está marcando 24 V na real são 12 V ... usando o guincho , assim que chegar na faixa vermelha pára e espera carregar , como vc usa alternador de 100 A não precisa se preocupar com a Amperagem , o tempo de carga da voltagem é mais que suficiente pra carregar a amperagem consumida ...
    Valeu Edu !!! excelente !!!

Retificando a informação sobre o Hulk, a bateria é de 75 e o alternador de 120

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Me explica uma coisa: ligo um adaptador ao cabo do velocímetro sob o painel e ligo este adaptador ao totem via fios. É isso? O totem é facilmente retirado do painel ou deve ser bem fixo? - o gafanhoto usa capota de lona.

MARCUS BRANDÃO

A ligação é atravez de fios , e existe dois tipos de sensores um magnético que vai no cardã e o outro é pelo cabo do velocímetro do carro , o meu é por cabo , e o aparelho eu fixei com VELCRO , caso eu queira tirar é só puxar , fiz um alojamento do mesmo formato no painel pois o painel é de fibra , aí tudo fica mais fácil .

Tb acho o visual dele muito feio , mas é muito bom e funciona perfeito é o que me interessa .
    4X4 Brasil

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Bem, partindo deste princípio, acho que um bom voltímetro seria uma opção legal. Terei que fazer um cabo de velocímetro pra adaptar na CT nova, aproveito e calibro o velocímetro. Tenho um voltímetro aqui em algum lugar da zona total que tá no depósito. É 12V e funciona redondo. Compro um suporte e tá resolvido.
    Obrigado pela luz e Edu, obrigado pela orientação.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Estava pedalando hoje pela manhã (por volta de 10h) na BR 356 e eis que vejo passando o Hulk, a F do Roger Nunes e mais uma Ranger em comboio...

Mesmo só vendo a lateral e a bunda do hulk, deu pra ver que o jipe ficou lindo!

Pena que não deu para pará-los (eu estava indo de bike no mesmo sentido de vocês).

Para onde estavam indo, hein?

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Estava pedalando hoje pela manhã (por volta de 10h) na BR 356 e eis que vejo passando o Hulk, a F do Roger Nunes e mais uma Ranger em comboio...

Mesmo só vendo a lateral e a bunda do hulk, deu pra ver que o jipe ficou lindo!

Pena que não deu para pará-los (eu estava indo de bike no mesmo sentido de vocês).

Para onde estavam indo, hein?
    CAVESO

Eles estão indo para Diamantina-MG no ENCONTRO DAS F-75 ( WILLYS ) , o cara da ranger é o CONSTATINO FILHO .

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Wrangler - Hulk
      Por Sandro Tannuri no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 1802
      Última resposta: 03/05/2012, 12:16
    2. Incrível!
      Por feiovelhoepobre no fórum Humor
      Respostas: 6
      Última resposta: 28/07/2007, 21:52
    3. Não consigo postar no topico do Hulk
      Por Sandro Tannuri no fórum Suporte
      Respostas: 7
      Última resposta: 27/06/2007, 00:02
    4. Hulk mais uma vez sem Spotter.
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 09:26
    5. Hulk sem spotter para VI ET, e agora?
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 84
      Última resposta: 12/06/2005, 20:16

Permissões de Postagem