Continuo na busca de um irmãozinho para o Hulk, na faixa dos 35 mil
Tracker --> primeira opção mas tá dificil... olhei 2 ontem ambas com pintura bem lisa, pretas, mas "por dentro" pareciam bem detonadas (detalhe eram de concessionárias), o próprio dono de uma loja me disse que esse carro é dificil achar um "inteiro" que por ser baratinho o pessoal mete mesmo na vala/lama/areia...
TR4 --> ainda não vi nenhuma, minha mulher gosta mais por ser "mais bonitinho" e por ser automático. Eu também acho bem mais bonito que o tracker... para trilha também é bom mas para viajar não serve... é f... bebe muito... A tr4 é muito boa de mercado também, tanto que já liguei para 3 anunciantes (na faixa de preço que quero) onde o TR4 já tinha sido vendido... Por isso nem deu pra ver nenhuma...
CRV Honda (até 2006 modelo antigo) --> vi um ontem, bem completinho, automatico, 2.0, air bags, cruise control (bom para viagens longas), é uma viatura muito econômica e confiável por ser Honda e feito no Japão. Achei meio pequeno por fora (os modelos mais recentes de cRV são maiores) O problema é que o preço está um pouco acima do orçamento... e como é de loja eles dão pouco na troca... Mas gostei muito do carro...
Terracan 2.5 Diesel ano 2005 --> andei ontem e fiquei apaixonado na viatura... motor com bomba mecanica daquela L200 quadradinha (tem 100cv na Terracan e não tem problema de aquecimento), cambio, t-case, suspensão tudo da mitsubishi... o carro é MUITO macio e silencioso... O dono parece ser cuidadoso, pintura lisa, ele tem guardado nota de tudo que foi trocado... as peças são baratas até... Problema, a MUIÈ achou a viatura muito grande e não tem cambio automático (eu prefiro mecanico) pra mim o problema é o preço 10mil acima do orçamento...
Ecosport 4WD --> Pra trilha não serve, eu sei, eu sei, mas para viagens longas pode ser uma boa pedida, peças baratas e fáceis de encontra, mecanica confiável da ford. Não vai nos mesmos lugares que um Tr4 ou Tracker iriam, mas a tração 4WD pode ser acionada na estrada em velocidade (muto bom em pistas molhadas, com neve, etc..); E também vc acha uma ano 2010 com 25.000km pelo mesmo preço de tracker e tr4 com quase 100.000Km....