x
Convex Datacenter
Página 36 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 753
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0

Vicente , show de viatura heim ...
    Não colocaria capota de lona ainda ... curte a verão com essa capota mesmo , se estiver vedando bem deixa pra trocar mais tarde ...
    Como ficou a elétrica ? funcioam limpador de parabrisas , alerta , luz alta , setas ... ?? ta tudo OK ??
    A dica do Kim é tb pra conservar a capota ,esses cantos da tubulação costumam rasgar a capota de lona ... vai ficar só como dica já que a intenção é trocar por fibra ...
    Vai uma dica agora pro Doc passar pro Raul , olha a frente do capô desse engesa ... esse rasgo tem a passagem ideal pro criar uma turbulencia que com certeza ajuda muito na refrigeração acho que ainda falta uma tela ali , e esse capô é do engesa diesel original , pra melhorar a aerodinâmica ... rsrsrs ... , nada que um bom funeca ( lanterneiro ) não faça ...
    Esse tipo de estribo pe muito bom , só que tem que ter uma fixação porreta pq pega em tudo na trilha ...

Qdo for sujar a vtr num passeio / trilha avisa ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto
    Cara, eu já achava demais esse jipe, desde o tempo do Paje. Acompanhava sempre aqui no Forum.
    Valeu Hecílio pela força. A capota vai ser de aço mesmo

Citação Postado originalmente por Paje_tapuya
    Vicente, estou feliz em ver a evolução da criança! Já começo a ficar tão ansioso quanto vc para revê-lo aqui rodando.
    Valeu Flávio (paje). Com certeza, estou planejando um passeios legais.

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    show de viatura heim ...Não colocaria capota de lona ainda ... curte a verão com essa capota mesmo , se estiver vedando bem deixa pra trocar mais tarde ...
    Fala Edu, a capota vai ser de aço. Suas dicas sempre são bem vindas, por exemplo, a mudança dos pneus. Sobre a capota eu já deixei agendado para montar a capota, agora não vai dar para desmarcar.

Como ficou a elétrica ? funcioam limpador de parabrisas , alerta , luz alta , setas ... ?? ta tudo OK ??
    Tudo zerado, o eletricista ficou 2 semanas fuçando em tudo, trocando chicotes, lampadas, lanternas do pisca dianteiras( agora são de vidro transparente) e a lanterna traseira. Coloquei também sensor de ré para não sair arrebemtando tudo no estacionamento do prédio.

olha a frente do capô desse engesa ... acho que ainda falta uma tela ali
    Opa ! gostei da idéia da tela...

Qdo for sujar a vtr num passeio / trilha avisa ...
    Opa, tá falado !! Eu estou querendo ir no encontro nacional de Rural e F75 em Diamantina (feriado de 15 de novembro) se vc se animar... vamos nessa.

Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Edu veja os detalhes da seta dianteira (lente de cristal) e da lanterna traseira nova.

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Vicente , comentei da tela pq eu colocaria ... rsr ... , mas as Bands tem essa abertura sem tela ...

Onde vai instalar essa capota de aço ?? vai ser aqui na grande SP ??

Dia 15 de nov. vou trabalhar senão gostaria de pertubar o sossego do Kim em Paranavaí ... rsr , vai ter encontro de F1000 , mas eu ia de bicão com uma poderosa Tracker Original ... rsrs .

abs ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -toyota-bandeirante-4.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Vicente, parabéns pela finalização (momentânea, rss) !

O hulk é do tamanho exato de um engesa fase IV?????

Por que ao invés de fibra, você não coloca capota e portas da cinfel?

Abs

Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Valeu Edu!!, vou montar a capota em Rio Claro com o Plinio Dalpino. Eu vou contar com você para ir lá dar umas espionadas no processo

Caveso, o Incrivel.H. tem um entre-eixos bem maior que o fase IV, e no comprimento total é maior também. Eu já pensei em usar a capota e portas da CINFEL mas custavam 25.000 (isso no início de 2012) isso fora o frete, e pelada (sem vidros, borrachas, forros, etc..). Muito caro !

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Grande Vicente, tá ficando simplesmente linda a viatura. todos os palpites aqui refletem a vontade de todos nós de sermos um pouquinho donos dessa viatura linda e gigante. Então vai a minha: paguei 150 dilmetas pra fazer uma capotinha simples em vinil pra ficar apenas sobre o motorista. Usei até o início das chuvas. talvez te ajude entre pegar a viatura e interna-la novamente pra por capota. Proteje painel, px... e a tampa da cabeça aí nesta cidade fresquinha e nublada.
    abç e divirta-se

Vicente, você vai no encontro em Diamantina ? Vai no engesa ?

Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    To querendo ir sim! mas ainda depende, só vou se ficar 100%

Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Novas aquisições, achei que tava faltando alguma coisa.....

Guincho Winch 16.000
    Eu li alguns bons relatos sobre este guincho, este é o mesmo da Bremen que é uma importadora nacional (a Bremen importava o guincho e colocava o seu nome), inicialmente eu ia comprar o de 12.000 mas a diferença de preço (R$280 a mais) e peso (10kg a mais) não era tão relevante. Comprei na Gama 4x4, esse de 16K tem um sistema blindado, com impermibilização melhor, é bem mais robusto e tem a mesma velocidade do de 12K. O "Kit Guincho" veio com cinta de 10ton. luva e anilha. Também levei de brinde o controle remoto sem fio. Imaginei que o guincho pode não ter a qualidade de um Warn, mas como ele é muito forte vai "se esforçar" pouco para me tirar de alguma roubada.

-16000.jpg-controle_sem_fio.jpg

Farol de Milha, 7" com +- 17cm (comprei no Mercado Livre). A 2ª imagem é um zoom.

-farol-milha.png

Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    16?? Vôtz! Vai puxar até REO!!!
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Vicente , cheguei testar esse winch 16 k na mesa de guincho que estava o Work 12 k e teria que mexer na mesa pra caber , o winch 12 k ficou justo na mesa e o cabo de aço era do mesmo diam. do Work - 5/16" , esse 16 k o cabo é de 7/16" , é até um exagero pra usar em nossas vtrs , o Hulk vai ficar mais imponente do que já é ... rs
    Qdo a gente tem guincho acaba auxiliando os camaradas na trilha , vale lembrar que o consumo de Amp. aumenta e uma bateria de carga de 70 A pode dar conta com um alternador prox. disso tb , qto maior a amp. da bateria e do alternador melhor o uso do guincho ... se tiver bloqueio nunca aciona pra tirar outra vtr da encrenca ...
    O Walter da Camper tem guincho com cont. remoto , ele usou pra tirar a Jabiraca do atoleiro , o bom é que aciona de qqer posição , mas já ouvi falar que numa trilha tinham 2 guinchos winch com controle e estavam na mesma " sintonia " e qdo acionava um o outro acionava tb , não sei se é verdade , mas de qqer maneira é bom ficar esperto ... optei pelo cabo pq não gosto de nada que usa pilha ...
    Qto aos faróis , vc nunca vai precisar usar ... rsrs ... os faróis originais são ótimos , da até pra clarear um campo pra jogar bola a noite ... rsrsrs

abs ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Wrangler - Hulk
      Por Sandro Tannuri no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 1802
      Última resposta: 03/05/2012, 12:16
    2. Incrível!
      Por feiovelhoepobre no fórum Humor
      Respostas: 6
      Última resposta: 28/07/2007, 21:52
    3. Não consigo postar no topico do Hulk
      Por Sandro Tannuri no fórum Suporte
      Respostas: 7
      Última resposta: 27/06/2007, 00:02
    4. Hulk mais uma vez sem Spotter.
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 09:26
    5. Hulk sem spotter para VI ET, e agora?
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 84
      Última resposta: 12/06/2005, 20:16

Permissões de Postagem