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  • #421
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
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    Vicente , show de viatura heim ...
    Não colocaria capota de lona ainda ... curte a verão com essa capota mesmo , se estiver vedando bem deixa pra trocar mais tarde ...
    Como ficou a elétrica ? funcioam limpador de parabrisas , alerta , luz alta , setas ... ?? ta tudo OK ??
    A dica do Kim é tb pra conservar a capota ,esses cantos da tubulação costumam rasgar a capota de lona ... vai ficar só como dica já que a intenção é trocar por fibra ...
    Vai uma dica agora pro Doc passar pro Raul , olha a frente do capô desse engesa ... esse rasgo tem a passagem ideal pro criar uma turbulencia que com certeza ajuda muito na refrigeração acho que ainda falta uma tela ali , e esse capô é do engesa diesel original , pra melhorar a aerodinâmica ... rsrsrs ... , nada que um bom funeca ( lanterneiro ) não faça ...
    Esse tipo de estribo pe muito bom , só que tem que ter uma fixação porreta pq pega em tudo na trilha ...

    Qdo for sujar a vtr num passeio / trilha avisa ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #422
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
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    Citação Postado originalmente por hercilio.neto
    Cara, eu já achava demais esse jipe, desde o tempo do Paje. Acompanhava sempre aqui no Forum.
    Valeu Hecílio pela força. A capota vai ser de aço mesmo

    Citação Postado originalmente por Paje_tapuya
    Vicente, estou feliz em ver a evolução da criança! Já começo a ficar tão ansioso quanto vc para revê-lo aqui rodando.
    Valeu Flávio (paje). Com certeza, estou planejando um passeios legais.

    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    show de viatura heim ...Não colocaria capota de lona ainda ... curte a verão com essa capota mesmo , se estiver vedando bem deixa pra trocar mais tarde ...
    Fala Edu, a capota vai ser de aço. Suas dicas sempre são bem vindas, por exemplo, a mudança dos pneus. Sobre a capota eu já deixei agendado para montar a capota, agora não vai dar para desmarcar.

    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Como ficou a elétrica ? funcioam limpador de parabrisas , alerta , luz alta , setas ... ?? ta tudo OK ??
    Tudo zerado, o eletricista ficou 2 semanas fuçando em tudo, trocando chicotes, lampadas, lanternas do pisca dianteiras( agora são de vidro transparente) e a lanterna traseira. Coloquei também sensor de ré para não sair arrebemtando tudo no estacionamento do prédio.

    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    olha a frente do capô desse engesa ... acho que ainda falta uma tela ali
    Opa ! gostei da idéia da tela...

    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Qdo for sujar a vtr num passeio / trilha avisa ...
    Opa, tá falado !! Eu estou querendo ir no encontro nacional de Rural e F75 em Diamantina (feriado de 15 de novembro) se vc se animar... vamos nessa.

  • #423
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
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    Edu veja os detalhes da seta dianteira (lente de cristal) e da lanterna traseira nova.



  • #424
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
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    Vicente , comentei da tela pq eu colocaria ... rsr ... , mas as Bands tem essa abertura sem tela ...

    Onde vai instalar essa capota de aço ?? vai ser aqui na grande SP ??

    Dia 15 de nov. vou trabalhar senão gostaria de pertubar o sossego do Kim em Paranavaí ... rsr , vai ter encontro de F1000 , mas eu ia de bicão com uma poderosa Tracker Original ... rsrs .

    abs ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -toyota-bandeirante-4.jpg  
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  • #425
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Vicente, parabéns pela finalização (momentânea, rss) !

    O hulk é do tamanho exato de um engesa fase IV?????

    Por que ao invés de fibra, você não coloca capota e portas da cinfel?

    Abs

  • #426
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
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    Valeu Edu!!, vou montar a capota em Rio Claro com o Plinio Dalpino. Eu vou contar com você para ir lá dar umas espionadas no processo

    Caveso, o Incrivel.H. tem um entre-eixos bem maior que o fase IV, e no comprimento total é maior também. Eu já pensei em usar a capota e portas da CINFEL mas custavam 25.000 (isso no início de 2012) isso fora o frete, e pelada (sem vidros, borrachas, forros, etc..). Muito caro !

  • #427
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
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    Grande Vicente, tá ficando simplesmente linda a viatura. todos os palpites aqui refletem a vontade de todos nós de sermos um pouquinho donos dessa viatura linda e gigante. Então vai a minha: paguei 150 dilmetas pra fazer uma capotinha simples em vinil pra ficar apenas sobre o motorista. Usei até o início das chuvas. talvez te ajude entre pegar a viatura e interna-la novamente pra por capota. Proteje painel, px... e a tampa da cabeça aí nesta cidade fresquinha e nublada.
    abç e divirta-se

  • #428
    Vicente, você vai no encontro em Diamantina ? Vai no engesa ?

  • #429
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
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    To querendo ir sim! mas ainda depende, só vou se ficar 100%

  • #430
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
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    Novas aquisições, achei que tava faltando alguma coisa.....

    Guincho Winch 16.000
    Eu li alguns bons relatos sobre este guincho, este é o mesmo da Bremen que é uma importadora nacional (a Bremen importava o guincho e colocava o seu nome), inicialmente eu ia comprar o de 12.000 mas a diferença de preço (R$280 a mais) e peso (10kg a mais) não era tão relevante. Comprei na Gama 4x4, esse de 16K tem um sistema blindado, com impermibilização melhor, é bem mais robusto e tem a mesma velocidade do de 12K. O "Kit Guincho" veio com cinta de 10ton. luva e anilha. Também levei de brinde o controle remoto sem fio. Imaginei que o guincho pode não ter a qualidade de um Warn, mas como ele é muito forte vai "se esforçar" pouco para me tirar de alguma roubada.

    -16000.jpg-controle_sem_fio.jpg


    Farol de Milha, 7" com +- 17cm (comprei no Mercado Livre). A 2ª imagem é um zoom.

    -farol-milha.png

  • #431
    Usuário Avatar de paje_tapuya
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    16?? Vôtz! Vai puxar até REO!!!
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

  • #432
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
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    Vicente , cheguei testar esse winch 16 k na mesa de guincho que estava o Work 12 k e teria que mexer na mesa pra caber , o winch 12 k ficou justo na mesa e o cabo de aço era do mesmo diam. do Work - 5/16" , esse 16 k o cabo é de 7/16" , é até um exagero pra usar em nossas vtrs , o Hulk vai ficar mais imponente do que já é ... rs
    Qdo a gente tem guincho acaba auxiliando os camaradas na trilha , vale lembrar que o consumo de Amp. aumenta e uma bateria de carga de 70 A pode dar conta com um alternador prox. disso tb , qto maior a amp. da bateria e do alternador melhor o uso do guincho ... se tiver bloqueio nunca aciona pra tirar outra vtr da encrenca ...
    O Walter da Camper tem guincho com cont. remoto , ele usou pra tirar a Jabiraca do atoleiro , o bom é que aciona de qqer posição , mas já ouvi falar que numa trilha tinham 2 guinchos winch com controle e estavam na mesma " sintonia " e qdo acionava um o outro acionava tb , não sei se é verdade , mas de qqer maneira é bom ficar esperto ... optei pelo cabo pq não gosto de nada que usa pilha ...
    Qto aos faróis , vc nunca vai precisar usar ... rsrs ... os faróis originais são ótimos , da até pra clarear um campo pra jogar bola a noite ... rsrsrs

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

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