x
Convex Datacenter
Página 42 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 323334353637383940414243444546474849505152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 753
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

acho que o Hulk não tem esse dreno... seria uma boa para a revisão dos 10.000Km

Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Por falar em Tutu a Mineira, olha ele aí:

Restaurante Caipirão no centro de Diamantina, vale a pena conhecer. Na foto eu (de camisa verde) nem sai rindo porque já estava com um torresmo dentro da boca

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Pelo olho arregalado tava que nem cachorro com medo que tomassem o torresmo. Kkkk.
    Galera, peguei o Gafanhoto. Ficou muito bom o serviço. Apenas- e não podia faltar o apenas- o pião da CT que estava travado. Como não foi reparado, no primeiro giro a engrenagem de nylon alisou. Falei com o Marcel que me vendeu a CT pra saber se a coroa interna era metálica ou de nylon. Ele disse que é metálica e se prontificou a mandar outro pião na garantia. Legal esse cara. Vicente. Sexta feira To indo pra chapada dos veadeiros. To contando só pra fazer inveja. Rsssss

Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Vicente. Sexta feira To indo pra chapada dos veadeiros. To contando só pra fazer inveja. Rsssss
    Oh inveja ...... Pra vc fica mole ... é aí do lado

Depois manda as dicas !!

Andei pesquisando e tem muita coisa para se fazer na Chapada dos Veadeiros...Dá para ficar uns 15 dias lá facilmente. Mas quero montar um roteiro de uns 4 ou 5 dias no máximo, focando nas atrações imperdíveis... Pelo qeu vi tem algumas atrações que dá para ir de 4x4 (o que seria ideal, dando para fazer 2 ou 3 passeios por dia) por outro lado, algums locais tem acesso somente "á pé", com trekkings em que tem que se andar quase o dia todo (aí , estou fora...)

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Amanhã to indo pra Canastra , a pousada é bem perto da Casca dánta ... e o Marcus ta deixando uns sarnentos e pulguentos de lado pra pegar uns carrapatos ... rs

Marcus , então deu xabu na Ct ... espero que td se resolva ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Entre chapada dos Veadeiros e Serra da Canastra eu gostei muito mais de Chapada. Que pena que fica distante heim Eduardo.........

Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Tamos combinando algo para janeiro (eu, Constantino e Rogério), mas nada certo ainda, Veadeiros (se for 1 semana) ou Veadeiros + Jalapão (se forem 2 semanas)

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Edu, A CT não deu xabú, deu xabù foi o semi-eixo Enfer.
    Vicente, estou com a casa em obras e não vai andar muito até janeiro por causa da chuva e da $huva mas em breve os amigos terão ou posto de passagem por essas bandas. Rogério, o pião da CT da hilux de engrenagem tá destruido. Lembra se a coroa é de metal ou plástico?
    Vicente, continuo dizendo pra dar uma olhada no parque de Terra Ronca. Acho que dá pra fazer uma mega excursão por terra da chapada pra lá. Não aconselho a vinda pra chapada no mês de janeiro pois os rios são "de calha". Rola muita tromba d'agua e não se acessa as cachoeiras. Quer conhecer uma cidadezinha maneira nessa época por aqui? Pirenópolis.

Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Valeu Marcus.. dicas anotadas
    vou pesquisar sobre Terra Ronca
    ,
    Realmente , já li que a melhor epoca para estes parques é entre abril e setembro...

Vamos vendo...
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Jalapão deve ser um passeio exclusivo. Só pra lá.

Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Edu, A CT não deu xabú, deu xabù foi o semi-eixo Enfer.
    Vicente, estou com a casa em obras e não vai andar muito até janeiro por causa da chuva e da $huva mas em breve os amigos terão ou posto de passagem por essas bandas. Rogério, o pião da CT da hilux de engrenagem tá destruido. Lembra se a coroa é de metal ou plástico?
    Vicente, continuo dizendo pra dar uma olhada no parque de Terra Ronca. Acho que dá pra fazer uma mega excursão por terra da chapada pra lá. Não aconselho a vinda pra chapada no mês de janeiro pois os rios são "de calha". Rola muita tromba d'agua e não se acessa as cachoeiras. Quer conhecer uma cidadezinha maneira nessa época por aqui? Pirenópolis.

Camaradas, trabalhei anos em Pirenópolis e recomendo. Aliás em 97, fiz uma ida para a Chapada dos Veadeiros partindo de Piri em duas bands e um niva nessa época de chuvas, só por estradas de chão. Foi pura diversão e maravilhas do Cerrado. Como o camarada Marcus falou, muito cuidado com cachoeiras do Planalto Central essa época do ano, quem é daqui do Rio, já ouviu falar dos acidentes na Serra. Lá é a mesma coisa.
    Vicente, em janeiro estou partindo, na defender da patroa, em direção a Natal, já começando a planejar os campings e descansos. Deixo o Rio dia 04.
    Se alguém quiser se aventurar conosco, é só passar mp.
    4X4 Brasil
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Wrangler - Hulk
      Por Sandro Tannuri no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 1802
      Última resposta: 03/05/2012, 12:16
    2. Incrível!
      Por feiovelhoepobre no fórum Humor
      Respostas: 6
      Última resposta: 28/07/2007, 21:52
    3. Não consigo postar no topico do Hulk
      Por Sandro Tannuri no fórum Suporte
      Respostas: 7
      Última resposta: 27/06/2007, 00:02
    4. Hulk mais uma vez sem Spotter.
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 09:26
    5. Hulk sem spotter para VI ET, e agora?
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 84
      Última resposta: 12/06/2005, 20:16

Permissões de Postagem