acho que o Hulk não tem esse dreno... seria uma boa para a revisão dos 10.000Km :)
Versão Imprimível
acho que o Hulk não tem esse dreno... seria uma boa para a revisão dos 10.000Km :)
Por falar em Tutu a Mineira, olha ele aí:
Restaurante Caipirão no centro de Diamantina, vale a pena conhecer. Na foto eu (de camisa verde) nem sai rindo porque já estava com um torresmo dentro da boca :)
https://lh6.googleusercontent.com/-3...8/SAM_3567.JPG
Pelo olho arregalado tava que nem cachorro com medo que tomassem o torresmo. Kkkk.
Galera, peguei o Gafanhoto. Ficou muito bom o serviço. Apenas- e não podia faltar o apenas- o pião da CT que estava travado. Como não foi reparado, no primeiro giro a engrenagem de nylon alisou. Falei com o Marcel que me vendeu a CT pra saber se a coroa interna era metálica ou de nylon. Ele disse que é metálica e se prontificou a mandar outro pião na garantia. Legal esse cara. Vicente. Sexta feira To indo pra chapada dos veadeiros. To contando só pra fazer inveja. Rsssss
Oh inveja ...... Pra vc fica mole ... é aí do lado :)
Depois manda as dicas !! :curtir:
Andei pesquisando e tem muita coisa para se fazer na Chapada dos Veadeiros...Dá para ficar uns 15 dias lá facilmente. Mas quero montar um roteiro de uns 4 ou 5 dias no máximo, focando nas atrações imperdíveis... Pelo qeu vi tem algumas atrações que dá para ir de 4x4 (o que seria ideal, dando para fazer 2 ou 3 passeios por dia) por outro lado, algums locais tem acesso somente "á pé", com trekkings em que tem que se andar quase o dia todo (aí , estou fora...)
Amanhã to indo pra Canastra , a pousada é bem perto da Casca dánta ... e o Marcus ta deixando uns sarnentos e pulguentos de lado pra pegar uns carrapatos ... rs
Marcus , então deu xabu na Ct ... espero que td se resolva ...
Entre chapada dos Veadeiros e Serra da Canastra eu gostei muito mais de Chapada. Que pena que fica distante heim Eduardo.........
Tamos combinando algo para janeiro (eu, Constantino e Rogério), mas nada certo ainda, Veadeiros (se for 1 semana) ou Veadeiros + Jalapão (se forem 2 semanas)
Edu, A CT não deu xabú, deu xabù foi o semi-eixo Enfer.
Vicente, estou com a casa em obras e não vai andar muito até janeiro por causa da chuva e da $huva mas em breve os amigos terão ou posto de passagem por essas bandas. Rogério, o pião da CT da hilux de engrenagem tá destruido. Lembra se a coroa é de metal ou plástico?
Vicente, continuo dizendo pra dar uma olhada no parque de Terra Ronca. Acho que dá pra fazer uma mega excursão por terra da chapada pra lá. Não aconselho a vinda pra chapada no mês de janeiro pois os rios são "de calha". Rola muita tromba d'agua e não se acessa as cachoeiras. Quer conhecer uma cidadezinha maneira nessa época por aqui? Pirenópolis.
Valeu Marcus.. dicas anotadas
vou pesquisar sobre Terra Ronca
,
Realmente , já li que a melhor epoca para estes parques é entre abril e setembro...
Vamos vendo...
Jalapão deve ser um passeio exclusivo. Só pra lá.
Camaradas, trabalhei anos em Pirenópolis e recomendo. Aliás em 97, fiz uma ida para a Chapada dos Veadeiros partindo de Piri em duas bands e um niva nessa época de chuvas, só por estradas de chão. Foi pura diversão e maravilhas do Cerrado. Como o camarada Marcus falou, muito cuidado com cachoeiras do Planalto Central essa época do ano, quem é daqui do Rio, já ouviu falar dos acidentes na Serra. Lá é a mesma coisa.
Vicente, em janeiro estou partindo, na defender da patroa, em direção a Natal, já começando a planejar os campings e descansos. Deixo o Rio dia 04.
Se alguém quiser se aventurar conosco, é só passar mp.