Oleg! Scheiß liebe!!!
Versão Imprimível
Mais fotos da obra, operação arrasa quarteirão em curso
Anexo 403155Anexo 403156Anexo 403157Anexo 403158
Vicente , fiz o mesmo que vc e não me arrependo ... depois desse trampo todo é só não inventar de usar motorzão e pneuzão , tenta deixar mais original possível ...
Na troca da fiação , fui na região da Sta Efigenia pra ver se achava fios coloridos com traços em diagonal para manter tudo original e não achei , comprei 70 m de fios anti chama , 10 m de cada cor e 10 m de vermelho de bitola maior , montei o chicote com outro jipeiro que manja muito de elétrica ...
Aproveita que ta fazendo a funeca e faz uma boa vedação na parte traseira , pra evitar entrar água onde fica a lanterna , pode mandar fazer uma chapa parafusada com vedação pra pode ter acesso qdo precisar , esse é um pto critico nos engesas pq entra água com barro e oxida ...
Vai ficar uma baita vtr ...
abs ...
Também é né . hehehehehe .... não tem poupança que resista :?
Eu pretendo deixar o Q20B mesmo, com a turbina o motor fica bom para viajar. Vou colocar a relação 3,07 (já comprei a coroa e pinhão para o Dana 30 que é mais dificil de encontrar). Sobre os pneus estou adorando o 285x75x16. Se for mudar mais para frente vou para o 235x85x16 (para viajens longas e expedições)Citação:
Postado originalmente por Eduardi Velo
O Plinio me disse que a fiação está boa. Mas como está todo desmontado eu tenho vontade de deixar toda a parte elétrica Okm, vou fazer esse orçamento. Acho que é um dos itens que podem trazer mais dor de cabeça.Citação:
Opa legar esta dica, O Dr. Guilherme também já tinha me falado sobre isso. Podexá !Citação:
Abraços !
Vicente, esta etapa é demorada mas com cuidado e dedicação vale cada centavo investido. Quanto a elétrica, comprei um chicote pronto na 12voltboost, em SP, indicado pelo pessoal aqui do forum. Produto de altíssima qualidade, completo e com manual de instalação, se quizer de passo o contato.
Peguei o "Mulo" esta semana e já rodei +/- 1000 km, está uma "dilicia".
Abraços.
Wilson
Opa, mais um para a caravana! Você vai no Encontro de Engesas em Imbé?
Siqueira,
Opa, manda esse contato aí ! manda por e-mail por favor.
Parabens pelo Mulo, um dia o Hulk chega lá :)
Vicente, veja no www.12voltboost.com.br , no meu caso comprei o completo, com a.c. e demais acessórios. Com certeza o Hulk ficará "nos trinks", o "Mulo" agora é só alegria...
[]'s
Vicente, que paradeira é essa? Cadê as novidades do Hulckão???