Já achava esta Engesa uma das mais interessantes do Forum na época do Pajé, agora então......vai ficar de mais!!!!!!!! quando seu BLOG Vicente, a gente se fala...
Versão Imprimível
Já achava esta Engesa uma das mais interessantes do Forum na época do Pajé, agora então......vai ficar de mais!!!!!!!! quando seu BLOG Vicente, a gente se fala...
Valeu Elias... :curtir:
Valeu hercilio, o cara entendeCitação:
Postado originalmente por hercilio.neto
Opa, valeu Otto, eu me inspirei muito nas suas viagens pela América do Sul para montar o Hulk, inclusive já orientei o Plinio sobre isso.Citação:
Postado originalmente por Otto
Vicente, eu te desafio a ir comigo conhecer o Nordeste! A maioria das pessoas desconhecem muitos aspectos culturais e cênicos do Nordeste Brasileiro. Riquíssimo em cultura, pré história, paisagens ímpares... Vale a pena.
Faça uma pesquisa sobre lugares como Serra das Confusões e Serra da Capivara no PI; Vale do Catimbau e Buíque e Garanhuns em PE; Martins, Lagedo Soledade e Diogo Lopes no RN, Cabaceiras e Souza em PB... e muitos mais.
Em janeiro eu estarei subindo de novo, só que desta vez é para ficar por lá. Em todo caso, vcs não indo esse ano, o desafio tá lançado aqui no fórum. Para todos (for all = forró! hehehe)
Fala Pajé, show, a Ana está muito afim de fazer esse roteiro pelo Nordeste. O problema é encaixar as minhas férias em Janeiro. Estou tendando ;)
Não esqueci não! Tá nos planos!
Provavelmente vai ter mais um carro indo junto. Se pintar o terceiro vai ser bem legal!!
Vamos organizar um comboio ecológico-cultural e divertido? hehehe
Amigos, vou passar o natal e o ano novo sem o Hulk, ainda não está pronto, e deve demorar ainda....
Essa demora é fod.... o prazo que foi me dado era de 4 a 5 meses para ficar pronto, já são 9 meses de espera.
Eu tinha planejado viajar para a Serra da Canastra em Novembro (tive que ir de carro alugado...) e também pretendia ir no final do Ano para o Paraná com o Hulk....
Agora meus planos para o Carnaval e Semana Santa estão ameaçados... é desanimador...
Vicente sei bem o que esta sentindo!!!
Antes de comprar meu bruto restaurei um cj3A e fiquei mais de ano sem jeep!!!
perdi muitas trilhas e eventos por esse motivo!!
Vamos pensar positivo!!!
ano que vem para o carnaval e semana santa ele vai ficar pronto!!! Pressão no meca!!!
hehe
Espero que se vier ate o parana de um pulo no RS para eu conhecer vc e o Hulk pessoalmente!!!
grande abraço!!!
Bom , nove meses ... , ta pra nascer um engesa ... !!! , se for de 11 meses é filho de burro ... rs
De qqer maneira é melhor esperar e pegar tudo perfeito ...
Até o final de maio deve estar pronto , fica sussa ...
abs ...
Cadê as fotos?
[]'s
Pois é não tem fotos recentes... só as que enviei por último. Até nisso o cara está me enrolando... vou ter que ir lá pessoalmente.