Postado originalmente por
Eduardo Velo
Não coloque lift , a não ser que vc faça um estudo de comportamento de homocinéticas , CG , resistência dos materiais , consumo ... cheguei comprar o kit pra levantar e qdo desmontei a ponta de eixo vi que o trabalho das homocinéticas ia mudar radicalmente , fiz uma pesquisa de ângulo de trabalho e ia ficar no limite maximo , desisti aí sem fazer mais nenhum cálculo ... rsrs o que fiz foram 2 coisas pra melhorar o desempenho sem tirar originalidade , está com pneus Scorpion ATR 225 70 16 , fica 16 mm maior no raio e 10 mm menor na largura em comparação com o original 235 60 16 , pra calculo de momento praticamente não mexe ... e na tras. está com amortecedores do Omega pra aumentar o curso pq o amrt. original é muito curto , tive que colocar uma extensão no flexível do freio por conta disso ... a vtr já encarou trilhas em baixo de muita chuva acompanhando Engesas e Trollers na boa , colocar um guincho é uma boa opção se for sozinho ... se for com mais vtrs não precisa ...