Guilherme, valeu !!! podemos marcar no ano que vem sim !!! Legal !!
Versão Imprimível
Guilherme, valeu !!! podemos marcar no ano que vem sim !!! Legal !!
Vídeo do Hulk - Cachoeira do Telésforo (vídeo da câmera do Rogério Nunes)
https://picasaweb.google.com/100636271919924755511/DiamantinaMG?authkey=Gv1sRgCLjmvob84u2AnAE#5814480 876017169298
Vicente, o vídeo não está rodando.
https://picasaweb.google.com/1006362...80876017169298
Valeu Rogério !!!!! :curtir:
Diamantina:
A viajem a Diamantina foi uma das melhores que já fiz. Primeiro pela companhia ímpar do Vicente e Constantino e suas dignìssimas Ana e Lucélia e segundo pelo prazer de ver a "cria"(Hulk) rodar quase 2000KM perfeitamente, sem nenhum problema.
Saímos na quinta 15/11 de Campos RJ com destino a Diamantina para participarmos do terceiro encontro de Rural e F75, dia chuvoso que não tirou o entusiasmo da turma. Me surpreendeu o espírito aventureiro e disposição do casal Vicente e Ana que encararam praticamente toda viajem debaixo de chuva com uma capota nada eficiente.
No início, fiquei um pouco apreensivo já que não tivemos tempo de testar o Hulk em estradas somente dentro da cidade e em percursos pequenos.Fizemos a primeira parada depois de 100KM na cidade de Itaperuna na divisa com o estado de Minas e depois de aliviar as tensões internas, fizemos uma verificação geral no Hulk quanto a vazamentos,temperatura das rodas níveis de óleo de freio, água, tensão da correia do alternador e estava tudo OK.A partir daí foi um passeio, depois que o piloto ganhou confiança o Hulk voou baixo mostrando toda força do Q20B turbinado e um visual na estrada que lembrava um Hummer!
Tudo correu na maior tranquilidade até uma subida de serra perto de Diamantina quando minha F75 apagou o motor numa situação complicada pois não tinha acostamento.Imediatamente o Constantino posicionou a caminhODETE equanto eu montava o towbar(acessório que vale cada centavo)e depois de engatar as viaturas foi rebocado até o proxímo posto onde constatei que a SUGEIRA ESTAVA CHEIA DE TANQUE. Problema parcialmente resolvido seguimos viajem até Diamantina.
Quero agradecer aos amigos elogios pelos trabalhos realizados no Hulk e também aos amigos Vicente e Constantino pela parceria,amizade e companhia ímpar nessa viajem!
QUE VENHAM OUTRAS!
Segue o link para algumas fotos da viajem.
https://picasaweb.google.com/1006362...Ljmvob84u2AnAE
Galera, no mesmo período estava rolando uma semana gastronômica em Diamantina. Tiveram acesso ao evento? Quantos quilos a mais as viaturas carregaram de torresmo na volta?( na cintura de vcs, é claro.) rsssss
Putz nem fala, saíamos da pousada para almoçar e jantar caminhando. Voltávamos rolando!
Como dizia o Vicente, tinha que dividir a barriga em "anexos", anexo para tutu, anexo para torresmo,para carne de sol e por aí vai...
Mas não ví nada que identificasse o tal festival gastronômico,acho que não tinha um lugar específico e o evento aconteceu nos restaurantes que participantes.
Valeu Roger !! esse é o cara responsável pelo renascimento do Hulk !! Acho que houve até o uso de "raios gama" :) !! Realmente o bichão tá voando baixo...
Marcus, teve o festival sim, mas os pratos deste festival eram bem caros (R$ 60 por menu para cada pessoa, com entrada-prato-sobremesa) e meio metidos a besta (tipo prato gourmet...) .... Nós nos concentramos mais na culinária mineira, bem servida, (como o Rogerio citou), tutu, pernil, torresmo, carne de sol e outras guloseimas, tudo "bem light"... além da cerveja gelada de trincar o dente...
Rogerio , coloquei esse filtro no tanque do Engesa
COMBUSTIVEL » FILTRO TANQUE DE COMBUSTIVEL - Auto Peas em Geral
A sujeira no diesel está no tanque do posto , eles usam misturador e mandam tudo pra bomba , é dificil abastecer em posto sem filtro , mas mesmo assim sempre tem sujeira ...
abs ...
Edu, tenho filtro separador além dos filtros originais mas a quantidade de ferrugem era tanta que entupiu tudo. Filtros, mangueira, bomba de transferência, foram horas de cerveja para limpar tudo! Tirei o tanque pra limpar mas além da sujeira que estava, tinha bastante corrosão no próprio tanque e o descartei e coloquei dois galões de 20lt para continuar a viajem. O tanque ficou em Diamantina...
Muito bom esse filtro que instalou principalmente pela facilidade de remover para limpeza!
Estava andando com galão de 5 litros , 2 de 20 litros é luxo ... rsrs ...
Vai mandar fazer de Inox ?? se for mandar fazer já faz com uma bolsa em baixo pra colocar a saída de diesel com filtro por baixo e um dreno pra tirar a água ...