X2!!!!
No tópico, o claro ficou melhor, sendo que o escuro, ficou muito escuro.
Mais teria que ver no jipe, pois podemos nos enganar...
Abraços.
Kim.
Versão Imprimível
Vivente o projeto verde com capota baixa dá um ar mais rot(off)road, no bruto. O que é bem a "cara" do Hulk. Talvez até com 3 portas e bancos compridos no sentido do carro. Mas esse de teto alto com 3 portas é ideal para acampar, e já foi uma ideia que eu pensei. O problema é em que garagem ele vai entrar?
Todos os projetos estão PHodas!
Camper, como bem disse lá no outro post não é aquelas da Envemo. Camper é um estilo de viatura que não chega a ser um motorhome, mas que tem o mesmo propósito de usar o carro como um trailer. Existem muitos modelos diferentes adaptados a camper. As defenders e land cruisers são as mais comuns. Algumas o teto pode se deslocar, ou bascular em ângulo formando uma barraca com lonas na lateral.
Procure por camper no google nas páginas estrangeiras.
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:A...u1ioBwQYxXmtmA
Aí, Vicente, ou Vivente como muito bem colocou o Pajé, descola uma briba, bota no teto e tá pronto. Um dragão ia ficar melhor mas vai arrumar aonde?
É !!! Kim e Caveso, o verde mais claro com teto escuro é a tendência do momento ;) é o que pretendo fazer.
Pajé (Flavio) ahhh agora me liguei na Camper... já vi umas discoverys assim... cheio de traquitanas e o cara dorme ali no meio daquilo tudo ;)
Marcos me amarrei no desenho... vou até comprar um blusão vermelhoo desses.
Dragão?? hahaha Eu tenho um, mas é um bull dog francês... e está sempre no carro soltando fogo (peidando). hehehehe
Só ração de qualidade e vermífugo a cada 4 meses. Lembre-se que o intestino é um tubo com sangue nas paredes e merda dentro. se o verme "machuca" a parede abre "porta" pra entrada de doenças sérias. esse porquinho come do chão e lambe a bunda.
Não é uma regra mas é uma possibilidade, tente, é quase de graça. Seu amiguinho e seu nariz vão agradecer.
Vicente, agora que vc tána estrada vai ver quanto dragão tem aí nos acostamentos, rsssssss. foge desse bicho.
Vicente , veja se inspira esses videos do youtube ...
Camping Car Pyrénée desde 12.995 mas impuestos en Automoviles Torregrosa - YouTube
entra nesses videos laterais , é pura inspiração ... rs
abs ...
Vicente, estive com o Rogério no sábado. Quase trouxe o "HulkCoupeMalAssombrado", para ser entregue em sua porta, estava pronto!!!
[]'s
Guilherme e Roger, quero almoçar com vcs aí no dia 04/01 (se o mundo não acabar) na nossa saída para o NE.